sábado, 20 de novembro de 2010

Olá camaradas!


Hoje é sábado, uns acordam estragados, outros novos em folha... uns reclamam, outros não... e a pergunta que faço é? E o que tenho a ver com isso?


Já que é sábado, e sábado é dia de gente acordar com calombo na testa chamado de chifre, vamos pras insanidades do dia? O tema é chifre:




Pois é crianças, lembrem-se, só tem chifre quem tem alguém!!

Mudando de assunto, se você chegou aqui pela primeira vez, convido a baixar o gibi Sexta, que foge da linha de humor, e em 5 capítulos vou mostrar algumas coisas das milhares que podem acontecer numa sexta-feira.

São só 16 páginas. Pra baixaro PDF, clica aqui:



Tem também a versão CBR, par quem usa o CDisplay ou o Jomic:



Pra pouco tempo de blog, tive uns 70 downloads até agora, e fico feliz com isso. Se você curtiu esse blog, siga! Tem facebook? Curta! Interaja! Terei muito prazer em responder.

É isso galera, bom sábado a todos!

6 comentários:

  1. Eu já sigo no reader. Tou gostando. Acho que peguei o link no twitter. Li todos os posts. Continue que tá bacana!

    ResponderExcluir
  2. chifre é algo que botam em sua cabeça...rs

    ResponderExcluir
  3. Tenho saudades do seu blog do doug! Aquele primeirão lá, lembra?
    era muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Não deixei comentário antes pois ainda estava fazendo o meu site... Parabéns pelo blog, adoro suas histórias!
    Siga em frente!!
    Grande abraço!
    Ja te linkei no meu blog.

    www.camilando.com

    ResponderExcluir
  5. Valeu galera pelo elogio!! E Ju, foi outra época...eu era divertido...

    E obrigado Camila! Vou te linkar também!!

    ResponderExcluir