sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Já é Natal na Prancheta Suja!

Ho Ho Ho!


É Natal, pessoas bonitas! 


E pra grande maioria isso significa somente ganhar presentes e sair do regime!!!


Aliás, Natal é aniversário de quem mesmo?


Então já que é Natal, vamos a um especial de Natal com temas natalinos!!


E tome mais um!

Pensa que acabou? Não! Já que é Natal, a data merece uma comemoração em forma de quadrinhos!

Conheçam o... Feliz Ano Novo! Mas peraí, não é Feliz Natal?

Seria, mas como sou safado, já dou um presente de agora pra celebrar semana que vem!

Clique na imagem abaixo, e divirta-se!


E se você é marinheiro de primeira viagem, e não conhece meus quadrinhos, convido você a vencer o preconceito e a preguiça, e além de baixar o Feliz Ano Novo! Baixe também minha série chamada Sexta! Cada capítulo é independente e apresenta alguém que poderia ser você, ou alguém que você conheça em situações que poderiam realmente acontecer.

Clique na imagem abaixo e conheça o Cabral.

Tem também a Dani! Clica aqui embaixo:

Bom, é isso aí. Se curtiram o blog, cliquem em seguir aí do lado direito, e se tiver Facebook, clica em curtir. Se gostou muito muito, você pode me procurar, tem meu mail lá na minha Bio, lá em cima, e divulgar pra quem você gosta, ou acha que gostaria!

Desde já meu muito obrigado, e um Feliz Natal! Que as bençãos e a graça de Jesus estejam com você e sua família!

E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário