terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rapidinha de viagem

Olá!

Esse post é rápido. Estou em Buenopolis a trabalho, e somente sexta estarei de volta.

Se você acompanha o blog, provavalmente já leu os 2 capítulos de Sexta, e como um mendigo virtual eu imploro: Divulgue! Divulgue a quem você acha que gostaria! Fica desde já o meu agradecimento.

E se você não conhece, ou não gosta de gibis por achar coisa infantil, cheio de heróis de collants e mimimis, baixa o meu, dê uma chance!

É só clicar na imagem abaixo que você baixa o PDF do capítulo 1:


E tem o  capítulo 2 aqui:


Valeu galera, é isso. Sexta feira volto com mais imagens, e fotos da minha viagem a Buenopolis.

Quem curtir, clica no curtir ao lado com seu Facebook que eu add você!

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário