quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Se nenhuma desgraça acontecer, 2010 já se foi....

Olá!


Bom, o post de hoje é bem rápido, já que estou de viagem, e esse é um post automático.


Durante o ano, várias pessoas passam nas nossas vidas, colegas, amigos, família, namoro...  em todos esses relacionamentos, nos esforçamos pra dar certo, mas as vezes não conseguimos:


Aí nos resta a única opção de revermos nossas vidas, corrermos atrás até nos tornarmos atraentes de novo:


E já que estamos perto de um período de virada de ano, época de promessas, mandingas e superstições, que tal você baixar meu gibi novo, o Feliz Ano Novo?


Faz uma força aí vai! Conheça Fred e seus planos pro ano vindouro!


É só baixar o PDF clicando aqui na imagem;

E já que você baixou, você podia aproveitar e conhecer minha série chamada Sexta.

Nela você pode conhecer o Cabral, que só queria esquecer da semana ruim que teve, clique na imagem abaixo pra baixar:

E tem também a Dani, que só queria curtir uma sexta a noite. Clique na imagem abaixo pra baixar:



E aí, curtiu? Tem Facebook? Clica então no curtir aí do lado! Ou senão, clica em seguir, que tá um pouco mais em cima!


E se puder me ajudar, você que acompanha sempre, me ajude divulgando, seja no twitter, facebook, amigos, etc... desde já agradeço por fazer parte da família, e por lutar junto comigo!


É isso, e pra fechar, um ensinamento:





Um comentário:

  1. Adoreeeeeiii seus densenhos ali em cima kkkk
    vc anda mto devagar ultimamente kkkkkkkkkk

    nhya ceia d natal era legal antigamente,qndo vc eh pekeno,qndo vc cresce tdo muda, vc tme mais consciencia do q acontece a sua volta,problemas dividas e tal..e o principal, qndo vc eh adulto nao t dao mais presentes XD e qndo dao nao eh algo taooo legal assim XD

    ResponderExcluir