quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A semana passa rápido, mas meu dinheiro mais rápido ainda.

Lambda Lambda Lambda, jovens nerds!


Ops, isso é de outro site...


Vamos pra mais um post?


Como o pessoal gostou da série - É, eu sou chato, hoje tem mais duas! Traduzindo, pessoal = 1 pessoa só.



E como to legal, hoje tem mais essas besteiras aqui:



Quanto ao Sexta, eu iria dividir em 2 partes o capítulo 2, mas decidi manter em um só, pra não atrapalhar a narrativa, então espero que final da semana que vem vocês conheçam a Dani.

Não sabem o que eu falo? É fácil! Clica aqui embaixo e baixa o PDF! Só 2 megas!

Ou a versão CBR, se preferir:


É isso aí, como diria a Ana Carolina, featuring Seu Jorge. Muito obrigado pelo carinho de todos que se inscrevem, participam, incentivam, isso é um combustível pra mim. Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário