quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Seu abdomen pode até definir se você rir muito aqui

Cowabunga!!!


Mais um post começando, e mais uma vez um recorde batido! Quando comecei o blog, pensei que somente eu e meus amigos acessariam, e meus amigos após encher muito o saco, e um mês depois, posso ver quantos acessos e quanta gente legal se aproximou pra trocar idéia graças a essa minha humilde prancheta suja....


Mas chega de emoção, já que tem gente que está cagando e andando pra tudo isso:



Então vamos pro que interessa! Mais um capítulo de Vaggie´s Tales!!


Mudando um pouco de assunto, estou produzindo, e espero que nesta sexta esteja online, o Feliz Ano Novo, que é uma divertida história, onde você vai conhecer o Ted, alguém que você podia muito bem conhecer.

Mas enquanto não está pronto, que tal vencer a preguiça e o preconceito contra os quadrinhos e conhecer o meu projeto chamado Sexta?


Você pode conhecer a Dani, uma estudante que só queria aproveitar a sexta a noite com as amigas...

Clique na imagem e baixe!

Ou conhecer o Cabral, que teve uma semana lixo, e achou que a sexta-feira a noite o libertaria...

Clique na imagem embaixo:


Curtiu? Obrigado! Se puder, divulgue pra quem você acha que curtiria, é o meu maior incentivo! Inscreva-se aí do lado! Tem Facebook? Melhor ainda! Só clicar em Curtir e esteja por dentro do que rola por aqui!

Ou entrar em contato comigo, vai ser um prazer!

Vou nessa, porque macacos me mordam, eu falo demais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário