quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Já tive mulheres de todos os planetas...menos as de marte.



Alô você!


O post de hoje é sentimental. É dedicado a você, mulher, que tanto sofreu com os percalços da vida, que assiste filme romântico e se pergunta: Quando será a minha vez?


Que se cuida, vai no salão, malha, faz pilates, só come folhinha, mas que não resiste ao seu verdadeiro amor, o chocolate:


Mas aí você encontra seu verdadeiro amor, seu príncipe encantado. E percebe que ele veio do reino de canalhagem, mas ele é tãããão legal... ele faz carinho em você, ele te ouve! Mas não perde a mania de virar o pescoço pra ver uma bunda passar...

Aí bate a insegurança, o medo e você toma uma atitude:


E até que funciona, embora pouco tempo depois você tenha perdido o interesse nele, já que ele ficou muito frouxo depois do namoro, e faz tudo que você quer... você quer um cara com atitude, pegada, e ele tá devagar...

Aí você termina, volta pro chocolate, até que encontra um cara novo. E com ele é tudo diferente, por que ele não é um príncipe, é um ogro!


Então dedico esse post a todas as mulheres que acompanham este blog, que me ajudam a divulgar em suas redes sociais, que me apóiam, que me cobram histórias novas, posts novos, idéias novas. Sinceramente, não esperava que minha Prancheta Suja fosse ficar tão linda florida..

Muito obrigado! Vocês são tudo linda!

Mudando de assunto, aproveito pra divulgar os quarinhos que disponibilizo aqui. Conheçam a série Sexta, onde em cada capítulo você conhece uma pessoa que poderia ser você numa sexta que poderia acontecer com você. Pra quem acompanha, o terceiro capítulo vai demorar a sair, porque colocarei uma série nova, que vai intercalar com essa. Se chamará Ex, e até início de fevereiro espero disponibilizá-la.

Mas se você não conhece, dá uma chance aí, vença a preguiça, o preconceito contra quadrinhos e baixe!

Clique na imagem abaixo pra baixar o capítulo 1:


E na de baixo pra baixar o capítulo 2:


É isso aí pessoal, quem curtiu o blog, e puder seguir, divulgar,ou entrar em contato, tem a minha gratidão. Espero que tenham se divertido, fiquem com Deus (ou o diabo caso você seja satanista, ou com o nada se for ateu) e até amanhã!

4 comentários:

  1. Hahahaha obrigada!
    Adorei, mas nós, mulheres nem somos assim..... (imagina).
    E por falar em chocolate, tira essa barra da minha frente que não consigo parar de comer... =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O tal do chocolate junto à tal da TPM...
    Excelente post!

    ResponderExcluir
  3. Kra, parabéns... Você é um legítimo conhecedor do universo feminino. tenho até uma frase pra voce. "No dia que acreditar saber demais sobre o sexo oposto, comece a duvidar do seu próprio sexo."
    Ótimo blog, e ótimos quadrinhos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir