sábado, 15 de janeiro de 2011

Sábado é sábado.



Olá!!


Mais um sábado, e aquela moleza , reflexo de uma sexta-feira mal-dormida aparece. Mas você quer se divertir, mas como?


Bate aquela vontade de fazer algo muito legal, mas como você não sabe o que é, ou te falta grana você acaba na frente da TV...


E sábado a tarde não tem nada que preste na TV, aliás, a única coisa que a TV ensina pra mim é a permanecer desligada. Mas tem gente que gosta...


Sábado me lembra embalos de sábado a noite, que me lembra baladas, que me lembra cantadas, que me lembra papos-furados que você joga pra poder conseguir um beijo.

E um dos papos-furados que eu mais detesto, é o de horóscopo.
Meninas, se um homem interage com você sobre o horóscopo, é porque ou ele é gay, ou quer te comer, só isso. Ele não está nem aí sobre seu ascendente, aliás, o ascendente dele é outro, e o que ele precisar dizer pra conseguir levar você pra cama, ele vai dizer, não se iluda.

E essa semana teve a notícia que durante essas várias décadas de minha existência eu estava no signo errado...


Voltando a falar sobre sábado, me lembrou do tédio que ele dá de tarde, e como isso as vezes gera uma busca por diversão... na internet. É aí que tem ser humano que dá o lugar ao bizarro e
participa de uma Twitcam. Pra quem não sabe, twitcam é um lugar onde uma pessoa fala besteira, e outras ficam olhando. Só que pra atrair mais gente, mais besteira a pessoa fala e faz na frente da webcam.


Mudando de assunto...

Conhece o meu projeto chamado Sexta? Nele, cada capítulo você vai conhecer alguém que poderia ser você ou alguém que você conhece passando por uma situação inusitada na noite de sexta.


Provavelmente, você não deva ter o hábito de ler quadrinhos, E por isso você meio que se recusa a conhecer, por que você tem um pequeno preconceito. Mas sugiro você fazer uma força e dar uma chance pra essa proposta. Se você fizer isso, fica meu agradecimento, e querendo entrar em contato, fique a vontade!


Ah, pra baixar, basta clicar nas imagens abaixo. Cada uma te leva a um personagem diferente:


 

Curtiu?
Então deixe-me saber! Entre em contato! Já que você está aqui, o que custa você deixar uma marca da sua presença? Vamos! Anime meu sábado!!

Enfim, bom sábado a todos.





Um comentário:

  1. Rapaz gostei disso daqui. =D
    Só discordo com uma coisa as tardes de sábado pra mim não são tediosas alias são as melhores, já as de domingo...

    ResponderExcluir