sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O meu amor por você é um No-Break infinito.



Olá!


Aqui estou de volta para um post, apaixonado por vocês! Hahaha, preciso parar de ser debochado.


Se bem que a palavra amor e paixão na internet tem outro significado, é quase comum quanto beber água.


É a consequência do mundo virtual adentrar no mundo real, as coisas passam a ter valores virtuais também.


Então é bem mais fácil deixar o Google escolher sua nova parceira sexual, do que ir a luta, né?

Clique na imagem para ampliar
O namoro virtual, como em tudo na vida, tem suas vantagens e desvantagens. Pro tímido, o namoro virtual é a garantia que tem alguém que goste dele, sem ele precisar enfrentar o mundo lá fora.


O problema do namoro virtual, assim como no real, é que você apesar dos bits e byes que mascaram a relação, lida com seres humanos, e a intimidade, por mais diferente que seja, vai mostrar coisas que você talvez não estava preparado pra ver.


Aquela pessoa que tinha frases inteligentes no nick do msn, fotos sorridentes, ou alguma segurando o sol na praia, aliás, graças a câmera digital, todo mundo pode segurar o sol numa foto, é uma forma de dizer - Ei, eu sou legal, e tenho vida social! Eu vou a praia!


Ah, eu sou legal, e tenho vida social. Eu vou a praia. É só ver meu álbum do Facebook.


Voltando ao assunto, você pode calhar de conhecer algum maníaco. Não digo maníaco sexual, ou um psicopata doido pra degolar você e beber seu sangue numa celebração dedicada a Lúcifi e seus ispritos malignu, não, mas um maníaco que ao conhecer você, quer dizer, dialogar com você por alguns minutos, ou horas, achar que conhece você a ponto de ter crises de ciúmes, ou atitudes de possessão com a pessoa virtual amada.


Esse tipo de gente doente, que gosta de se sentir dominador a ponto de infernizar sua vida nas Redes Sociais, só porque você ficou offline alguns minutos, tem aos montes.




Mas acredito em relações sinceras pela internet. O ser humano tem a capacidade de se adaptar muito fácil. Bom, alguns. A maioria mal se conhece, e deixa o Google dizer quem ela é.


Clique na imagem para ampliar
E quanto as intimidades? Como substituir o toque, o carinho? Depois que inventaram o Skype, só fica solitário quem quer.


Sexo virtual é uma modalidade de sexo diferente. Eu por exemplo, tentei fazer sexo virtual, mas levei um choque tentando possuir o gabinete. Não deu certo.


Zorra Total, estou precisando de dinheiro! Me contratem pra algum quadro cheio de gostosas!


Nem todo mundo está preparado pra essa nova configuração de relacionamento.




Mas existem casos onde o casal tenta sair do virtual, e ir pro real. E bom, a realidade é cruel, e tem acne.


Na vida real, você não tem tempo pra ir no Wikipedia se informar sobre um assunto, tem que responder na veia. Aliás, na vida real, ter assunto, não é pra qualquer um.


Eu não sei puxar assunto. Sempre acabo comentando metereologia, ou o aumento da criminalidade. Se um dia fizer isso com você, me ajude, estarei te cantando.


Clique na imagem para ampliar.
Pois é, o mundo real é cruel. Ele mostra que sua vida foi toda baseada no Photoshop.


Clique na imagem para amplia
Se eu tenho um conselho? Sim, invista na bolsa, mas estude antes.


Mudando de assunto, HOJE TEM ESTRÉIA!!!


Finalmente, a oração de todos aqueles que pediam mais quadrinhos foi atendida!


Apresento a vocês, minha nova série: Ex !


Não vou falar muito, apenas deixar o link pra vocês baixarem. Clique na imagem pra baixar:




Gostou? Ajude a divulgar! Espalhe a semente!


E se você não viu meus outros quadrinhos, tem a série Sexta, que vai intercalar com a Ex.


Baixe clicando nas imagens:


 


É isso aí pessoal. Até a próxima. Sinta-se a vontade pra entrar em contato, trocar idéias, se puder, divulgue pra seus amigos, adicione com seu Facebook aí do lado direito, clique nos anúncios, são formas de me ajudar.


E já que está aqui, comenta po!

3 comentários:

  1. haha, eu ri horrores. Me reconheci aí em algumas linhas - quadrinhos nao, amem, haha. È assim mesmo. Mas acho que hoje em dia, todo mundo já tentou pelo menos uma vez antes de reparar que namorar pela internet não é tão legal. A realidade é sempre mais convidativa, certo? A gente espera, de todo modo.
    Beijo, beijo,
    Thai.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA Já conheci pessoas pela internet que depois fiquei completamente sem assunto depois. Nunca foi alguém do sexo oposto e tals... mas é muito estranho mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com tudo,mas achei engraçado pq acontece sim com a maioria das pessoas. Então preferi não comentar bem mais a fundo...

    ResponderExcluir