sexta-feira, 29 de abril de 2011

O inferno são os outros.



Eaí, certin?

O dia das mães tá chegando, já pensou em presentear sua mãe com uma caricatura? Ou se ela for moderninha, que tal uma tira em quadrinhos contando um grande momento de suas vidas? Gostou da idéia? Entre em contato pelo e-mail/msn da Bio, ou comente deixando seus dados pra contato.

Depois desse merchan safado porque estou precisando de grana, voltemos pra nossa conversa habitual.Mais um final de semana que chegou! Viva! Alegria! Agora peço que você pense no seguinte fato: Já reparou que as sextas estão vindo rápido demais? E que toda sexta, por mais divertida que seja, é sempre parecida com a anterior? Isso não te incomoda? Tá tudo tão igual, tão parecido... sabe o que é isso? Sua vida está se esvaindo, e você está fazendo tudo igual. Sei lá, falei isso só pra deixar um amargo na sua boca.


Fiz isso porque além de ser divertido, é sobre isso que quero falar: Sobre pessoas. E falar sobre pessoas é divertido, porque elas são chatas.


Quem não conhece um pseudo-psicólogo, por exemplo? A pessoa que decide emitir uma opinião sobre sua vida quando NINGUÉM a pediu, principalmente você! Nada contar pessoas observadoras. Eu sou uma, mas isso não me obriga a ter que emitir um parecer sobre o que acho sobre você. A não ser que você peça.


Quer ampliar a imagem? Clique com o botão direito e abra em nova aba/guia.
Ou então, o cara que se diz seu amigo, mas vive falando mal de você e do que ele julga ser seu defeito pra outras pessoas. Se existe vampiros, este é um tipo. E é fato: Esse tipo de pessoa sempre está infeliz. Sempre insatisfeita com a forma que o mundo a trata. E ela vive de amigo em amigo, falando o que precisa pra poder atrair pena e atenção.


Quer ampliar a imagem? Clique com o botão direito e abra em nova aba/guia.


Tem um grupo que particularmente eu detesto: Os metidos a intelectuais. Ou cults. Ou indies. Parece que pra demonstrar intelecto superior, você precisa abrir mão das coisas simples da vida, e rir das bobagens risíveis de nossa vida. Falar difícil, fazer citações e mijar sentado fazem parte desse grupo do qual não quero fazer parte. Ah, e se ofender com facilidade também. 


Quer ampliar a imagem? Clique com o botão direito e abra em nova aba/guia.
Falando em ofensa, tem também os egocêntricos. Eles são os mestres em vestir carapuças. 
Quer ampliar a imagem? Clique com o botão direito e abra em nova aba/guia.


Não posso esquecer dos religiosos. Tem gente que em vez de se arrepender dos pecados, se arrepende do bom-senso. Nada contra a religião, seja qual for, mas se você se acha melhor que alguém por isso, eu te acho um babaca. E que Deus te abençoe.


Concluo que não dá pra fugir de pessoas irritantes, mas dá pra lidar. Com jogo de cintura, você vai saber quando é a hora de ouvir, e quando é a hora de falar ( o famoso : "vai tomar no..."). E provavelmente você que reclama de gente assim, é assim também com alguém. Sei disso por que eu sou. E ponto final.


Agora que deixei sua sexta amarga,  que tal apimentá-la?


Porque hoje tem EU S2 PRANCHETA SUJA!


Sim! nada como apimentar o final de semana apresentando as lindas beldades que declaram seu amor pelo blog de forma sensual, aquecendo nossos coraçoes latejantes e pulsantes no final de semana!


Dessa vez tem a Lari, e deixo que as abundantes fotos falem melhor. 








Gostaram? Quer mandar também um ensaio? Fale comigo! Aliás, se você ama o Prancheta Suja, então peço pra você curtir no seu Facebook, aí do lado, divulgue pros seus amigos e dê uma força pros nossos anunciantes. Não porque ganho com o clique, mas porque são bons!


Mudando de assunto, de novo. 


Provavelmente, você não lê quadrinhos.Provavelmente você deve achar que é coisa de criança, ou de nerd, ou de criança nerd. E é. Mas não em sua totalidade. Queria convidar você a arriscar a ler meus gibis. Eles estão aí embaixo, e pra ler, e dar zoom, basta clicar nas páginas. Faz uma força aí, vai. E deixa nos comentários suas impressões.








Quer baixar o PDF? Basta clicar nas imagens abaixo:
   

Já que está aqui, podia marcar uma presença né? Me faça feliz, comente! Leio todos os comentários e se quiser deixe seu contato que eu retorno. A menos que eu te ache um babaca.

É isso, Tchau.

4 comentários:

  1. Tirinhas engraçadas :)
    Uma vez trabalhei com um evangélico que adorava me julgar, falar que um dia eu ia aceitar Deus no meu coração (como se eu não tivesse só pq não sou evangélica), aí ele falava que minhas tatuagens eram coisas do demônio fora o resto. Até um dia que eu fiquei puta e mandei ele tomar no cú, falei que ele era um pastor de merda, safado e muito mais. Hoje somos grandes colegas e ele me aceita como sou.

    Adorei o post....
    Cliquei nos anúncios...
    To ansiosa esperando minha tirinha ficar pronta (só pra vc se cobrar mais :P)
    Te adoro....
    Beijos!! Até Domingo :*

    ResponderExcluir
  2. Ate domingo, no proximo post....quis dizer.

    ResponderExcluir
  3. Ah, agora tomara que dê certo!

    Eu ia dizer, ontem, que as minhas sextas-feiras realmente tão se tornando monótonas e parecidíssimas, porque meu ânimo de sair pra balada é praticamente inexistente! Chega sexta eu já tô tão cansada que nem sair não quero! (apesar que uma cervejinha nunca vem em má hora!)

    E você esqueceu de falar sobre as mulheres que são melhores amigas mas por tras furam olhos e falam mal! essas sim, são as piores!

    .. Eu tinha uma Testemunha de Jeová na minha sala há uns anos atrás, e ela vivia discutindo com o professor sobre a teoria de evolução, porque ela não acreditava. Eu não acho que ela está errada ao ter suas crenças, mas podia poupar a sala de discussões que não levavam a nada!

    hihi, era basicamente isso! Bom final de semana, Doug, eu cliquei nos anúncios!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. eu entendo perfeitamente oq vc esta falando...com uma diferença, pois eu bebo um pouco...mas nd pra me fazer perder a noção das coisas que acontecem ao meu redor...mas meu grau é mais alto q o seu..pq eu sofro também de ansiedade..dai depois de dez minutos sentada eu começo a mexer os pés,passando-se mais dez minutos eu ja estou mexendo as duas pernas..hahauhua..e a mesa do bar começa a tremer junto comigo..hehe fik muito engraçado...melhor deixar esse assunto pra lá..tah ficando constrangedor....adoreii tudo..bjinhos

    ResponderExcluir