sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pega na mentira!



Eaí, certinho?


ATENÇÃO:


Antes de mais nada, gostaria de fazer um pedido, pra você que entra no blog, seja pela primeira vez, ou que já frequenta:


Clique no anúncio! É assim que ganho dinheiro. Não custa nada, vai com o botão direito e abre numa aba...só isso! Não precisa de mais nada! Você pode até dar uma navegada no site do anunciante, tem uns anúncios muito bons, eu só não efetuo as compras, porque não tenho dinheiro. O dinheiro vai vir se você clicar nos anúncios! 


OBRIGADO!


Sabe, pensei seriamente em contar uma mentira agora. Pensei seriamente em dizer - Este é o último post. O Prancheta Suja acabou. Iria inventar uma desculpa esfarrapada e convincente, lembro que ano passado quase matei uma amiga por isso, ela passou mal e quase foi hospitalizada de nervoso, e deixar o post assim.


Só que eu só tenho 17 leitores. Sim, o número aumentou essa semana. E fiquei com medo de vocês acreditarem e não voltarem mais. E aí o blog acabaria.


É como na vez que tentei fazer uma chantagem com a provedora de internet, pedindo pra cancelar pelos péssimos serviços, pra ver se eles pediam desculpas e ofereciam um bônus, e o atendente disse que iria cancelar, e eu tive que implorar pra não, que eu tinha mudado de idéia.


Mentir é pra qualquer um. Manter a mentira, não é pra todos.


Mentir é instintivo. É nosso primeiro ato de defesa e ato egoístico. Mentimos pra manter um status, e mentimos pra conseguir um status. E se você não luta contra esse desvio de caráter, não é só porque é instintivo que é algo bom, você corre o risco de terminar a vida sozinho, contando histórias pro seu pequeno poodle de olho remelento.

Mas mentir é tão gostoso. Mas não é porque tudo que é gostoso que você pode fazer indiscriminadamente. A não ser que você seja irracional.


Clique com botão direito na imagem e abra em nova aba para ampliar
Mas pra isso existe o dia da mentira, onde você é liberado pra aprontar as maiores confusões, sem culpa! Sabendo que você pode ser mau-caráter apenas por um dia! O dia da mentira é o carnaval do  Pinóquio.


Se bem que tem gente que aproveita o dia da mentira, pra testar algumas verdades.


Além de ser o dia da mentira, hoje é sexta-feira. Então é dia de mais um SENTA NA MINHA PRANCHETA!!


Como funciona? É simples, todo domingo eu posto um video, falando um monte de bobagens, e nos comentários do post de domingo, meus leitores sugerem temas pros vídeos como temas pras tiras que serão postadas na sexta.


E é assim que você senta.


Caso por exemplo da Ana Lú, que sugeriu que falasse sobre pessoas que só crescem em tamanho e idade, mas o cérebro... Ei! Isso foi uma indireta, Ana?




De qualquer forma, beijo Ana! Volte sempre!


O problema de ter poucos leitores, é que poucos sugerem temas, e com isso, eu não posso selecionar as melhores sugestões, ou as que eu tenha mais afinidade, e sim, pegar o que sugeriram com amor e carinho.


Foi o caso da Rayanna Moreira, que quis sentar na Prancheta com violência, sugerindo um tema que eu não tenho o menor conhecimento: A não-civilização do povo amazonense. Tenho algumas leitoras do Amazonas, e todas são tão lindas e especiais que não tenho o que falar. Tema dificílimo. Quase desisti.


Clique com botão direito na imagem e abra em nova aba para ampliar
Beijo pra você Rayanna, que é uma das maiores divulgadoras do blog que conheço. Ela me ajuda desde o início. Obrigado, viu??


Tem mais uma sentada, que é da Karine. Ela sugeriu que falasse sobre pessoas que precisam  do mundo girando ao redor delas. É aquilo, quem olha muito pra si, não aproveita o caminho ao redor.


Beijo Karine! Espero que tenha gostado!


Pra fechar com as sentadas, tem a primeira vez da Lígia, que sugeriu que falasse sobre a relação calouro-veterano de quem entra na universidade. Querida Lígia, esse tema é muito difícil pra mim, a tira pode contar melhor o que senti quanto a isso:


Clique com botão direito na imagem e abra em nova aba para ampliar
Foi esse o drama, Lígia. Espero que tenha gostado.


Gostou? Sente na prancheta também!!


Agradecimentos aos comentários feitos no domingo pela Priscila Xavier, que agradeceu a sentada na sexta passada, Jéssica Marinho e Aline De Leo que curtiram o vídeo, e a Jen Prado que deu uma sugestão que comentarei no vídeo de domingo. Beijos!


Pra fechar, meus quadrinhos. Já que está aqui, o que custa você ler meus quadrinhos? São esses aqui embaixo! Faz uma força aí pô!










E querendo baixar o PDF, basta clicar nas imagens abaixo:
   
Por hoje é só, fique livre pra entrar em contato. Até domingo, com um Direto da Prancheta!

É isso, tchau.

7 comentários:

  1. Só pra dizer que gostei, tá bacana..
    Mas achei que vc poderia ter desenvolvido um poco o tema. Apesar de não haver tantas tangentes a ser criada ^^
    Parabéns pelos novos leitores ;)

    ResponderExcluir
  2. D. adorei a tirinha! Morri!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quanto assunto num post só hein? kkk bombardeou de informação...

    Sobre as mentirinhas, que atire a primeira pedra quem nunca as contou e se enrascou pra desmentir né? Tem perna curta, mas o conteúdo é longo..rs

    Ah eu até queria sugerir algo, mas , por hora não tenho nada em mente, rs.

    Ahh, muito bonito o corpo da mocinha que tirou as fotos, parabéns moça ( da qual não gravei o nome e fiquei c/ preguiça de voltar ao post )

    No mais, é isso mesmo rs, beijos!

    ResponderExcluir
  4. 1º de abril é tipo o dia do Sérgio Malandro -q

    Realmente imaginei você com roupa de índio...
    HUSAUHSAUHSAUHASHUA =x

    Gostei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, adorei a tirinha! Desculpa a demora pra comentar, eu tava viajando!
    E não, não foi uma indireta pra você! HAHAHA, mas tá com peso na conciência, é? :P
    Ótimo post, adorei!
    Parabéns pelos novos leitores, beijo!

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo... Que leitora, hein!
    Quanto ao post, está bem bacana, cara. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui no Ensaio Sensual pro Prancheta! Hahaha
    Seu lindo! ♥ =)

    Obrigada aos que gostaram das fotos!
    Beijos! @isabelanodari

    ResponderExcluir