terça-feira, 24 de maio de 2011

Safado, cachorro, sem-vergonha!





Eaí, certin?


Tenho muitos leitores. Somam 19 atualmente. E desses 19, só uns 4 são homens. Do sexo masculino, não de heterossexualidade. Mas tem um que não é gay e tá sempre aqui.


De resto, tem só mulheres acessando minha humilde prancheta.


E todas são lindas, exceto uma, que é a que vai me procurar pra saber se é ela.


E conversando com elas, sabendo do que acham do que escrevo e posto, sempre acabamos conversando de muita coisa, e sempre noto uma coisa em comum: Homens canalhas, cafajestes que se aproveitam de suas carências e necessidades para se satisfazerem e se empirulitarem.


E elas sempre me perguntam : Será que todos os homens são assim? Eu respondo: Não, tem os gays.


Para ampliar, clique com botão direito na imagem e abra em nova guia/aba.



Não tenho uma teoria certa pra explicar o porque das mulheres só se atrairem pelos cafajestes. Talvez seja porque ao contrário dos românticos, que se perdem em seus mimos, cuidados e palavras bonitas, os cafajestes sabem o que dizer e fazer de forma meticulosamente planejada, tudo para atrair e abater seu alvo.


Ou talvez porque os românticos são mais lentos.


O fato é que os cafas dizem e fazem tudo que uma mulher quer, e depois dizem e fazem tudo que uma mulher não quer, tipo, a promessa falsa de ligar depois.


Para ampliar, clique com botão direito na imagem e abra em nova guia/aba.



Canalhas se alimentam de mulheres carentes e vulneráveis. Essa é a primeira aula do curso de Cafajestagem.


Para ampliar, clique com botão direito na imagem e abra em nova guia/aba.

Um outro motivo que acredito que seja de apoio ao cafajeste, é a quantidade de homens se revelando homossexuais. Creio que no futuro, sair do armário vai significar dizer que é hétero. 


Então, com poucos homens no mercado, a procura fica maior, a concorrência acirrada, e nessa brincadeira, os cafas fazem a festa.


Também tem o fato que nesse desespero, tem mulher que aceita ficar com um cafajeste, só pra não ficar sozinha. Mas quem brinca com fogo...


Para ampliar, clique com botão direito na imagem e abra em nova guia/aba.



Mas talvez alguma mulher me diga: "Ei! As mulheres podem ser cafajestes também! Elas podem fazer um homem chorar e sofrer com muito mais crueldade também. Elas podem dar pra quem e quantos quiserem, sem dar satisfação a ninguém!". Sim, é verdade, nossa sociedade até valoriza algumas delas, tem umas que ganham até dinheiro com isso.


Não brigue comigo, brigue com o sistema.


Para ampliar, clique com botão direito na imagem e abra em nova guia/aba.



Mas tenho uma opinião sobre isso: Cafajestes são românticos frustrados/machucados.


São pessoas que independente do sexo, abriram seus corações e foram ridicularizados. E o medo de fazer isso e se machucar de novo é tão grande, que ao enterrar essa personalidade no fundo do mármore do inferno, uma nova renasce, cheia de "amor" pra dar.




Só não confuda o cafajeste com moleque. A diferença é que um moleque, um garoto juvenil, um infante, quer se mostrar como tal, para aparecer, já o cafajeste você só descobre quando vê que o número que ele te deu é de uma empresa de táxi.




E essa é minha opinião. Só não falo mais de canalhas pra não ficar muito auto-biográfico.


Concorda? Discorda? Manifeste-se! É sempre bom trocar idéias e saber o que pensam a respeito.


Uma pergunta: Alguém lê meus textos? Tenho a impressão de que escrevo a toa. Dependendo da resposta nos comentários eu manterei só as tiras.


Momento merchan:


O dia dos namorados tá chegando. Já pensou presentear alguém que você ama com uma tira em quadrinhos? Olha a tira que a leitora Thais encomendou:


Para ampliar, clique com botão direito na imagem e abra em nova guia/aba.


Ela gostou muito, ficou feliz e temos mais um cliente satisfeito. 


Quer uma tira também? Retratar algum momento legal, imprimir e colocar na parede de casa e todas as visitas ficarem com inveja? Fale comigo. Deixe seus contatos nos comentários, ou me procure no e-mail na minha Bio, aí no lado direito.


Ou quem sabe uma caricatura? Não tem nada mais romântico que uma caricatura de casal. Preços promocionais. Mentira, tem muita coisa mais romântica, mas preciso vender meu peixe. No caso, caricaturas.


Olha só quem pediu uma pra mim:




Faça como ele, encomende!!


Agora voltemos pra nossa programação normal.


QUADRINHOS!!


Sim, finalmente saiu!! A parte 2 do gibi Ex!!


Será que a Érica vai conseguir ajuda do Greg, seu ex? Será que ele tá disposto a ajudá-la num problema de vida ou morte?


Confira, leia online aqui embaixo. Para dar zoom, basta clicar na página:








Se você não leu a parte 1, não chora neném! É só ir no Menu Principal lá em cima e clicar em quadrinhos. Lá você pode ver tudo que produzo nessa área.


Bom, já que está aqui, podia marcar uma presença né? Comente!

É isso, Tchau.

21 comentários:

  1. Eu eu eu \o/
    Eu sempre leio os seus textos e aprendo muito com eles! =)
    Ultimamente só conheci cafajestes...
    Estou começando a acreditar que homens corretos e que querem um relacionamento sério não existem mais!
    VC decifrou muito bem um canalha! haha
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Eu leio, só não comento tanto. Eu gosto da combinação texto / tirinhas.
    Como tu disse os cafas tem o jeito de falar, na hora certa. Como sou extremamente desconfiada não deixei nenhum cafa entrar na minha vida. Espero não encontrar com um. Eis um defeito que nessa hora vira qualidade (o namorado que sofreu com isso no começo da relação).

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma cafa ahaha
    Sério, é muito difícil...Os caras pedem sempre para sair, sair, sair...Eu marco e nem apareço ): Sim, sou terrível.

    ResponderExcluir
  4. ei, não fique revoltado! eu leio seu texto. De vez em quando... mas quando leio, leio todo.

    bom, homem cafegeste existe, mulher tbm, tem muito viado no mercado mesmo, e lésbica também...
    tenho a impressão que os homens estão ignorando, ou deixando passar batido a quantidade de lésbica no mercado. Acredito que deve ser pelo fato das lésbicas não chegarem neles, então eles acham que é minoria... mas como mulher digo que tah de mais também...

    Bom, vamos ao assunto do texto. já sofri por um cafa (apelido carinhoso) já fui cafa, mesmo que sem querer... E é isso...
    A parada é curtir a vida, curtir as pessoas sem magoar ninguém... pq revidar no carinha legal não vai apagar a magoa que o cafa te fez...
    E é isso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Faaaz tempo que não apareço por aqui, o trabalho me afasta do vicio da internet hsuasua

    Mas, sempre que posso, aqui estou eu.
    Aaaah, não li ainda a parte 2 da ex, já vou começar a ler .
    Ow, antes eu falava que eu era diferente das mulheres, mas acho que nao... Mulher gosta de desafio, nao gosta de coisa facil... sera que é por isso que sempre se apaixonamos por pessoas assim ?

    Pelo menos o tipo de homem ideal das mulheres não e assim, mas sempre param em um desses.
    Mas é verdade, metade desses que pegam um monte de mulheres, no fundo, é romantico mas ou é orgulhoso ou é amargurado.

    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhh!
    Eu também leio, só que pelo firefox.
    Pra comentar tenho que usar o Chrome.
    Olha a desculpa Doug. ^^'

    Concordo Kristal:
    Mas é verdade, metade desses que pegam um monte de mulheres, no fundo, é romantico mas ou é orgulhoso ou é amargurado. [2]

    No fundo, todo mundo tem seu momento canalha e sério, independente de ser homem ou mulher.

    Gostei do post! Suas tiras são ótimas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Sou um leitor esporádico do blog. Devido à falta de tempo que o curso de engenharia proporciona em minha vida, vejo apenas nos raros momentos livres em que vejo uma atualização do teu twitter e aproveito (quase sempre) pra ler os posts antigos que não li.


    Confesso que me tornei um cafa após ter me fudido algumas vezes. "Cafajestes são românticos frustrados/machucados."
    Essa é uma verdade inegável.

    Além disso atualmente nem eu nem as mulheres com quem estou envolvido no momento querem um relacionamento sério. Então, ninguém sai ferido da história. Todos ganham.

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa caricatura. Já estou querendo encomendar outra tirinha. Com tantos acontecimentos na minha vida, eu preciso de umas 100 tirinhas pelo menos. Eu acho hoje em dia existe tantas mulheres cafajestes quanto homens. No meu trabalho eu vejo algumas mulheres falando da vida delas, que puta que pariu, elas tinham que ter vergonha de falar. Mas não sei oq está acontecendo que hoje em dia parece que o povo acha bonito ser infiel, ou ser cafajeste, dar pra todo mundo...estranho, muito estranho.
    Você sabe minha opinião sobre esse assunto.
    O post foi fantástico. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  9. Tirinhas sem os textos não farão o mesmo sentido nem terão a mesma graça!Eu adoro os posts,sempre digo,porém comento pouco...E esse de hj...matou pau...É exatamente isso...só me recuso acreditar q vc seja cafa...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. eu leio a grande maioria dos seus textos, as vezes o tempo não ajuda, mas sempre que dá estou aqui haahah ainda não tinha comentado em nenhum post, mas gosto muito dos textos acho bem escrito de uma forma bem simples, descontraída com os desenhos, e super sincera da sua parte.

    ResponderExcluir
  11. Foi só falar que ia deixar de postar textos que todo mundo se manisfestou contra. rs

    ResponderExcluir
  12. Cara!
    Parabéns pelo post... é a representação escarrada e cuspida do Cafa... é quase um espelho da alma... kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. eu leio!!!!
    e adoro!
    Bem, a tirinha que mais gostei foi a da mulher cansada da imposição machista e que, depois queria ver filme romântico, me identifiquei, confesso;)
    Quero até pedir permissão pra postá-la no meu blog, devidamente creditada, claro. E com o link pro seu blog.
    E quanto aos cafajestes,eu, FELIZMENTE, não namoro com um e sou feliz por isso hehehehe
    em breve encomendarei uma tirinha!

    ResponderExcluir
  14. ahahahahah adorei o relato. tão real. To fazendo uma limpeza emocional e tirando esses cafas da minha vida.

    nao tira as tirinhas nao =~~~~

    bjinhos!

    Tesçi :)

    ResponderExcluir
  15. AMEIIII... hauhauahuahuah Eu sou tua fã sabe disso neh?? Mas realmente existem muuuuuitos homens canalhas soltos por ai... Podia existir um serviço estilo carrocinha que tira os cachorros da rua sabe?? Quem sabe não melhora o mundo.. rs Enfim... Parabéns pelas tirinhas... bjusss... Anne

    www.anneluisebr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ameeeei a tirinha do Paul, quando eu tiver dinheiro vou encomendar várias coisas com você.por enquanto, fico só na vontade. não tira os textos, leio todos, a não ser que você não queira causar tão profunda reflexão. (vai te economizar um certo tempo lendo histórias no msn)

    essas tirinhas estão maravilhosas, super engraçadas e realísticas. vocês homens são uns cafajestes mesmo, mas não vivemos sem vocês.

    ResponderExcluir
  17. Oh meu Deus! Parabéns, Doug! Bem realista, viu?!
    "Só não falo mais de canalhas pra não ficar muito auto-biográfico." eu ri xD
    Acho que qualquer coisa que eu escrever vai parecer com algum comentário aí de cima, então.. Beijos, adorei o post. Em breve ele estará na lista de mais populares, vai vendo. (:

    ResponderExcluir
  18. Muito bom, curti muito esse post!

    Ah, e eu leio os textos também!

    ResponderExcluir
  19. Otimo texto, primeira vez que vejo o blog, gostaria de saber como faço pra encomendar a caricatura, se puder entrar em contato ficarei grata.

    ResponderExcluir