terça-feira, 17 de maio de 2011

Será que ficou legal? Ah, não sei.





Eaí, certin?


Hoje completo 6 meses na frente dessa imunda prancheta. Por isso resolvi dar uma cara nova. Gostaram? Tem até um menuzinho lá em cima, programado por horas pelos engenheiros contratados por este site. Muita coisa ainda pode ser mudada e muitas surpresas virão, então aguardem!


Mas gostaram mesmo?


Este site é ainda um bebê, então é normal essa insegurança. Acho que a insegurança faz parte do início de qualquer processo, diante de coisas novas. O ser humano tem medo de coisas novas.


O ser humano pergunta por novidades no msn, mas se caga de medo do novo que pode mudar sua vida.


Essas são as pessoas inseguras.


A pessoa insegura tem muitos inimigos. E a maioria desses inimigos não sabem que são inimigos. Tipo pessoas bem-sucedidas e/ou felizes. O sucesso de alguém denuncia o insucesso do inseguro.


Tipo como eu me sinto perto de uma celebridade do funk.


Pra pessoa insegura, o fim está sempre próximo.




A pessoa que sofre deste mal, não consegue confiar. E isso é um veneno porque sempre vai ter uma pessoa mais inteligente, gostosa e bom de papo que você. E se sua insegurança é num relacionamento, cada momento surge uma oportunidade dele achar alguém melhor que você.
Se relacionar com uma pessoa insegura é horrível. É como dormir com o inimigo. A pessoa, com medo de perder você, ela torce contra! Ela não quer seus sonhos realizados, você seria admirado por outras pessoas, e isso significa concorrência, e não dá pra competir quando você sabe que é um lixo.




O maior inimigo de uma pessoa insegura é o espelho. 




O pau do inseguro vai ser sempre o menor de todos.




A insegurança não caminha sozinha. Ela costuma trazer pra festa a inveja. Não tem nada pior do que ser amigo de uma pessoa invejosa e insegura. Porque em nome da amizade, as verdades ditas nada mais são do que veneno destilado. Já teve amigo assim?




Outra companhia que a insegurança traz é o ciúme.  


Para ampliar, clique com botão direito e abra em nova aba/guia.


Esse tema é um tema muito vasto, já que em todas as áreas de nossas vidas podemos apresentar esse problema. 


Como combater? Por acaso sou seu psicólogo?


Espero que tenham gostado do post. Porque eu não gostei não. Achei meio assim, sei lá... e as tiras também, eu não riria. No máximo riria de pena e solidariedade. Mesmo assim...comenta, vai?




Momento merchan:


O dia dos namorados tá chegando. Já pensou presentear alguém que você ama com uma tira em quadrinhos? Olha a tira que a leitora Thais encomendou:


Para ampliar, clique com botão direito na imagem e abra em nova guia/aba.


Ela gostou muito, ficou feliz e temos mais um cliente satisfeito. 


Quer uma tira também? Retratar algum momento legal, imprimir e colocar na parede de casa e todas as visitas ficarem com inveja? Fale comigo. Deixe seus contatos nos comentários, ou me procure no e-mail na minha Bio, aí no lado direito.


Ou quem sabe uma caricatura? Não tem nada mais romântico que uma caricatura de casal. Preços promocionais. Mentira, tem muita coisa mais romântica, mas preciso vender meu peixe. Caricaturas.


Agora voltemos pra nossa programação normal.


QUADRINHOS!!


Sim, finalmente saiu!! A parte 2 do gibi Ex!!


Será que a Érica vai conseguir ajuda do Greg, seu ex? Será que ele tá disposto a ajudá-la num problema de vida ou morte?


Confira, leia online aqui embaixo. Para dar zoom, basta clicar na página:









Se você não leu a parte 1, não chora neném! Vai no Menu principal e clica em Quadrinhos que você vê a parte um e outros quadrinhos que já produzi.


É isso, Tchau.

11 comentários:

  1. Eu achei mto bom o post.
    E ri das tirinhas mas não foi por solidariedade :P
    Beijos.
    Tá lindo o novo layout!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o post!Essa semana pensando em como eu me sairia em outra empresa...com outras pessoas e restrições à liberdade q eu tenho aqui,pensei muito em sair ou não...Pq na minha cabeça eu n me encaixaria pq certamente no novo emprego teria alguém mais inteligente,mais durão...Insegurança é fod#.Adorei o novo layout!Parabéns,n tem pq achar que n ficou bom,mudanças só podem ser pra melhor,pior é estagnar...

    ResponderExcluir
  3. A cara nova da Prancheta tá demais.
    O post tá muito bom, e assim como a Thais eu também não ri das tirinhas por solidariedade.
    No papel de insegura, acabo rindo das tirinhas pensando em situações similares que já passei.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ninguém falou mal? Isso por que eu ainda não tinha chegado aqui! hahahahha =P
    Tô brincandooo... ficou ótimo o layout, o texto.. as tirinhas enfim.. tudo!
    Principalmente a sua! s2
    E olha, o pior de gente insegura é que o motivo da insegurança dela acaba se tornando algo real. Tipo a mulher que é ciumenta demais, às vezes o cara nem faz nada é super comportadinho.. Mas a mulher enche tanto o saco que ele não suporta e acaba fazendo alguma coisa.
    ;*

    ResponderExcluir
  5. A-DO-REI! Preciso confessar que sou insegura, mas realmente, o novo sempre traz insegurança. E estou num momento de muitas mudanças. Mas enfim, não foi por isso que vim aqui.
    Preciso dizer que vale muito a pena visitar o Prancheta, sempre recomendo para os amigos. Uma releitura dos quadrinhos muito bem feita, engajada. Parabéns!
    Demorei, mas comentei ;)
    By @MissDai

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeei o post! Sou insegura em tantos aspectos que me identifiquei com boa parte dos quadrinhos hahaha

    Quanto ao novo layout, gostei dos links lá em cima, só não curti o brancão! Acho o preto mais a cara do prancheta!

    Tô em falta nos outros posts, depois vejo o vídeo (mas aposto que não tem beijo pra mim no vídeo, mimimi - olha a insegurança, marcela! parou! hahahaha)

    beijo, chatinho!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do novo visual. =D
    Ih rapaz insegurança é uma m@rd#. Também sou um tanto insegura e luto contra isso. E por passar por algumas situações semelhantes dei boas risadas com as tirinhas. rs

    ResponderExcluir
  8. Namoro uma pessoa assim. Estou com problemas.

    ResponderExcluir
  9. Demais, Doug!

    Além dos posts estarem realmente demais, o visual novo do Prancheta "Suja" tá mais "limpo", bem mais agradável de ver! ahahahah

    Continue com o seu trabalho que eu sempre divulgo ele :D

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre gosto dos posts da prancheta suja! Mto legal! E fala sobre tudo! Td mundo se identifica, em algum momento!

    ResponderExcluir
  11. hahahah Muito bom!!! Acho que tdo mundo é um poyco inseguro, mas se isso já vira pertubação, inveja ou ciumes..aí não! Se livra!

    Se eu te falar que nem reparei nas mudanças hhahhh Sou distraid!

    ResponderExcluir