terça-feira, 21 de junho de 2011

Tô gordo, né?





Eaí, certinho?




Este site cansa. Sério. As vezes me pergunto como consigo ter ideias pra postar toda semana. Sou agraciado pela Graça Divina. Só pode ser. Mas isso me exige até o último pentelho de alma. 


Pra quem não sabe, farei um breve resumo de como lido com este site:


Todo domingo, terça e sexta estou postando. E como faço pra postar? Pra ter idéias? Bom, pro post de terça, no domingo eu imagino do que poderia falar, durante a segunda-feira, durante meus afazeres diários, fico malhando o cérebro tentando ter alguma idéia, até que na madrugada de segunda pra terça a idéia surge a proveito o tempo livre pra postar.


O mesmo acontece com sexta, e na sexta ou sábado gravo o vídeo de domingo.


Se posso considerar isso uma malhação cerebral, meu cérebro então é uma espécie de Schwarzenegger dentre tantos cérebros por aí.


Já o mesmo não se pode dizer do meu corpo.


E isso não é motivo pra tristeza, mas vamos ser francos? As vezes é. Principalmente na frente do espelho.


Disseram pra gente que a beleza exterior era a que valia. E a gente acreditou. 


De vez em quando conheço alguma mulher que me diz não ligar pra beleza na hora de escolher um parceiro, que prefere ver se ele tem conteúdo, o interior. No início eu acreditava. Achava que os feios tinham salvação sem precisar de dinheiro. Mas que mulher quer correr o risco de ter um bebê feio?


Tá, posso ter sido simplista, generalizador, mas quem não é?


O culto ao corpo requer dízimos altíssimos. Maiores do que muita igreja pede por aí. Muitas vezes pedindo muito mais que o que você tem no bolso. Pede sua alma.




Geralmente, quem reclama mais desse tipo de culto são aqueles que não conseguiram a carteirinha de membro. Seja por incapacidade física ou preguiça. E é aquilo, se não dá certo pra você, fale mal.


Não é assim que fazemos?




Mas o maior problema pra mim não é a malhação, as cirurgias, os anabolizantes, ou o que quer que inventem que possa transformar um corpo velho em decadente em Mumm-Ra. Pra mim, o problema maior é que as pessoas adeptas desse estilo de vida são extremamente monotemáticas.




Realmente, o culto ao corpo é uma religião. Já reparou que os adeptos dessa religião são que nem muita gente evangélica? Os evangélicos tentam encaixar Deus em tudo, só que Deus não se encaixa, Deus se é, e aí elas se tornam extremante insuportáveis, e nenhum assunto se torna divertido ao lado dessas pessoas.


Espero um dia não conhecer um marombado de Cristo.


Tá, generalizei de novo. Nem todos os evangélicos são assim. Só aqueles que não tem cultura.




E como toda religião tem seus excessos, seus sacrifícios, em busca do corpo perfeito, muitos o tornam coisas deploráveis, repulsivas.




Realmente não é fácil ficar de bem com o espelho. Primeiro, porque o espelho mostra o que a gente não quer ver. E muitas vezes mostra o que ninguém vê, só a gente.


Nessas horas os cegos são mais felizes por não terem espelho.


Mas não serei hipócrita com vocês. Eu gosto de malhar. Mas gostaria mais se ele desse resultado.




Mas enfim, a vida é assim. Tudo que achamos que é bom pra gente requer suor. E no final descobrimos que foi tudo uma grande vaidade e esforço sem sentido. Não nos tornamos pessoas melhores, e nem tampouco garantimos que viveremos muito ou estamos livres da desgraça. Então, se divirta no processo.


Porque a vida não é feita de chocolate. A não ser que você seja alérgico a ele.




--------------------------------------------------------------------


PROMOÇÃO!!


Saiu o resultado da promoção!!







A vencedora foi Soraya Pamplona!


Ela, pra se livrar de um ex, fez isso:


"Pra me livrar de um ex, já pus na porta de casa uma folha: Fulano. Você não é mais bem-vindo aqui. Estou com outro. Vc já é passado. Foda-se se não gostou do recado. Grata, Soraya. Ele tentou me ver depois que terminei com ele e viu o recado. hahahah ficou puuuto. os nossos amigos em comum viram o recado pq alguns moram perto de mim e sacanearam mto ele hahahahaha Minha vingança foi maRigna (insira risada macabra aqui!)"


E com essa resposta, ela venceu o cordão! Entraremos em contato pra pegar seu endereço, e assim que recebê-lo, manda uma foto com ele!


E até a próxima promoção!




-------------------------------------------------------------------------

Agora é a hora do Merchan!

Já penso presentear quem você ama com uma tirinha?


Olha só a tira que a leitora Thais encomendou:


Para ampliar, clique com botão direito na imagem e abra em nova guia/aba.


Ela gostou muito, ficou feliz e temos mais um cliente satisfeito. 


Quer uma tira também? Retratar algum momento legal, imprimir e colocar na parede de casa e todas as visitas ficarem com inveja? Fale comigo. Deixe seus contatos nos comentários, ou me procure no e-mail na minha Bio, aí no lado direito.


Ou quem sabe uma caricatura? 


Olha só quem pediu uma pra mim:




Faça como eles, encomende!!


Agora voltemos pra nossa programação normal.


--------------------------------------------------------------------------------


QUADRINHOS!!


Confira a parte 2 do gibi Ex!!


Será que a Érica vai conseguir ajuda do Greg, seu ex? Será que ele tá disposto a ajudá-la num problema de vida ou morte?


Confira, leia online aqui embaixo. Para dar zoom, basta clicar na página:













Se você não leu a parte 1, não chora neném! É só ir no Menu Principal lá em cima e clicar em quadrinhos. Lá você pode ver tudo que produzo nessa área.


Nos vemos nos comentários.


É isso, Tchau.

7 comentários:

  1. Também prefiro que atirem em mim do que me mandar comer só coisas saudáveis. Eu adoro comer besteiras. Mas depois fico reclamando da gordice. É a vida.

    ResponderExcluir
  2. Fato 1:Ninguém gosta de mulher mole,se gostasse,Ilza Carla teria muitos viúvos agora.
    Fato 2:Ninguém está satisfeito com o q tem.
    Fato 3:Dá uma preguiça do cacete fazer dieta e malhar,pra quem tem predisposição a engordar...
    Se não tá bom,melhora ou arruma outro...Mas q ninguém me tira o prazer de comer meia caixa de bis branco ou um churras de elite no fds,ninguém tira,o importante é saber usar o q se tem de melhor!No mais uma rodada extra de roupa GG pra galera!Ps:Atoron um fortinho...

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu me conformei com a minha gordice mesmo, um dia eu tento perder um pouco da pança...
    E eu gosto de magrinhos, porque minha família inteira é de gente gorda então é uma coisa meio incestuosa pensar em ficar com um gordinho na minha opinião o_o' homem sarado eu acho bonito, mas não faço questão não hsuaihasiuhsa

    ps: gostei do layout mais claro :D não sei se é super novo, faz tempo que eu não passo por aqui :P

    ResponderExcluir
  4. Você fez o halter perfeito xD
    Tem gente que faz é levantamento de copo
    husahusauahhua

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, adorei!Eu era uma integrante viciada da (Nossa Senhora Malhação de Todos os Dias),mas a idade chega, o espelho mostra o que não adianta querer esconder, e a ficha cai! Malharei o cérebro...Aos 20 a gente vive o melhor, aos 30 começamos a ver a realidade literalmente nua! Sejamos felizes como devemos ser... E viva ao manequim 42! Viva a gordice... "Então, me divertirei no processo." rs Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post!
    concordo sempre..
    as piores de pessoas pra se conviver, isto na MINHA opinião, são essas viciadas em seus 3 kilos a menos ou a massa ganhar.. sou muito mais as preocupadas com a massa do almoço de domingo!!!
    Sou muito feliz com a minha obesidade mórbida psicológica, amo comer, amo a minha cerveja, não gosto de homem magro ou sarado demais (é possivel "apertar" uma pedra, por acaso??)..
    e não abro mão dessa vida gostosa de jeitomanera.

    ResponderExcluir
  7. Com muito esforço eu me arrastei até a academia, não pra ser sarada, mas pra deixar de ser sedentária.
    A correria às vezes me faz comer menos, mas é claro que não dispenso chocolates e não vou ficar neurótica...
    Pra mim, charme e inteligência contam mais que músculos e tenho dito.

    ResponderExcluir