sexta-feira, 3 de junho de 2011

Você só pensa...naquilo!





Eaí, certin?


Mais um final de semana que chegou, e com ele suas expectativas de se dar bem.


E o se dar bem pra muita gente é fazer sexo.


E de vez em quando penso que as pessoas querem sexo não pelo ato de prazer em si, mas pra poderem se sentir acima de alguém ou aceito num círculo social que impõe que pra se dar bem, você tem que ter grana e comer alguém.


Na boa? Pra mim é o que acontece.


E atualmente, com essa modernidade, pós-modernidade, e o que sei lá chamamos nosso tempo agora, é cada vez mais comum pessoas dizerem que separam amor do sexo. Sexo, você faz com qualquer um, sem precisar de envolvimento emocional, é apenas um vai e vem de prazer. Já amor implica nisso e um monte de cuidados que blablabla, demandam tempo e auto-sacrifício.


É o que digo pro meu cachorrinho, mas ele insiste em se apaixonar.

Aliás, reparo que as pessoas andam tão machucadas por problemas sentimentais, que se pensar de forma racional, realmente, desassociar sexo de sentimento é uma boa. Você elimina aparte ruim, e deixa a parte boa do negócio. O único problema é fazer seu coração acreditar nisso.






Outra coisa que reparo, é a hipocrisia. Piranha? São as outras. 





Sou a favor da liberdade. Que você seja livre até a transforma-la em libertinagem, desde que não em encha o saco. E não interprete que sou um ser assexuado, como as meninas do ensino médio tanto insistiram ao me chamarem de feio e sem- graça. Aliás, se sexo fosse uma matéria escolar, eu seria repetente.






Agradecimentos especiais ao Makinson, um dos responsáveis por transformar esse blog num site! Deus lhe pague, porque eu não tenho dinheiro!

E falando em dinheiro...

É a hora do Merchan!

O dia dos namorados tá chegando, já pensou presentear seu amor com uma tirinha?

Olha a tira que a leitora Thais encomendou:


Para ampliar, clique com botão direito na imagem e abra em nova guia/aba.


Ela gostou muito, ficou feliz e temos mais um cliente satisfeito. 


Quer uma tira também? Retratar algum momento legal, imprimir e colocar na parede de casa e todas as visitas ficarem com inveja? Fale comigo. Deixe seus contatos nos comentários, ou me procure no e-mail na minha Bio, aí no lado direito.


Ou quem sabe uma caricatura? Não tem nada mais romântico que uma caricatura de casal. Preços promocionais. Mentira, tem muita coisa mais romântica, mas preciso vender meu peixe. No caso, caricaturas.


Olha só quem pediu uma pra mim:


Faça como eles, encomende!!


Agora voltemos pra nossa programação normal.


QUADRINHOS!!


Sim, finalmente saiu!! A parte 2 do gibi Ex!!


Será que a Érica vai conseguir ajuda do Greg, seu ex? Será que ele tá disposto a ajudá-la num problema de vida ou morte?


Confira, leia online aqui embaixo. Para dar zoom, basta clicar na página:











Se você não leu a parte 1, não chora neném! É só ir no Menu Principal lá em cima e clicar em quadrinhos. Lá você pode ver tudo que produzo nessa área.


Bom, já que está aqui, podia marcar uma presença né? Comente!

É isso, Tchau.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Não tenho problema nenhum em entregar meu coração" hahahahaha

    Esse post me lembrou a música "Amor e Sexo", da Rita Lee (:

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o que você escreveu faz total sentido, agora senti falta de uma solução , bom, talvez seja porque não exista... rs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Tá td banalizado!Ops...acho q já disse isso em outro post...Pq separar amor e sexo?Pra n ter culpa no dia seguinte ué(ou compromisso)!Como diz o sábio:Importante é ficar bêbado!A qualidade da bebida se discute na ressaca!pior q falar é fazer e achar q seu teto é de aço,a necessidade de se achar uma desculpa.Se meu irmão sai com uma,ele pode pq tem vontade,se minha vizinha sai ela é piranha...vai entender...Ácido esse post hein...Fico na dúvida agora...será o criador puritano,romântico,apaixonado,carente ou só tirou com a cara do povo?rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é mto bom! Fala de assuntos de gde interesse, principalmente feminino, que é o amor, e sexo, e relacionamentos, q sao consequencia disso! Adoro!!!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, puxando o gancho do Blog das Amigas, um dia quero ver um post, se possível, da visão das mulheres sobre os homens :D hahahaha

    Abraço cara, teu trabalho tá cada vez melhor!

    http://thetwovultures.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Pois é...
    Ou a gente reclama de fazer só sexo sem amor ou a gente reclama que não tem é nada mesmo sahushausha

    ResponderExcluir
  8. Ó eu aqui também!
    Gostei muito do post!
    E é fato, hoje em dia ta tudo banalizado!
    As pessoas nao fazem as coisas que sentem vontade, fazem as coisas pq está 'na moda'.
    Coisa que eu nao entendo!! :~

    Maryanna Lacerda

    ResponderExcluir