domingo, 31 de julho de 2011

Direto da Prancheta 28





O DIA DOS PAIS VEM AÍ! PRESENTEIE COM UMA CARICATURA! FALE COMIGO, ENTREGA DIGITAL. ATÉ TERÇA VOCÊ GARANTE A ENTREGA ATÉ O DIA DOS PAIS!

LANÇAMENTO!!

É com orgulho que apresento o primeiro produto ligado ao Prancheta Suja: As canecas Prancheta Suja!

Já pensou ter em mãos uma caneca com uma tira divertida do seu site de tirinhas preferido?  

Olha só esses 2 modelos:

Imagem meramente ilustrativa. Clique nela para ampliar.
Imagem meramente ilustrativa. Clique nela para ampliar.
Gostou? Pode ser seu pela simples bagatela de R$ 20,00 mais frete!

Você pode comprar via:
-Paypal
-Pagseguro
- Depósito bancário.

Como fazer?

Mande um e-mail para dxfx_rj@hotmail.com, com o assunto: CANECA, e no corpo do e-mail informe nome, endereço e CEP, que retorno com o valor e os dados de depósito, e assim que recebermos o comprovante de pagamento, enviamos a caneca!

Essa caneca é produzida em parceria com a http://www.spdgbrindes.blogspot.com/

Pra fechar:


CONHECE MEUS QUADRINHOS? (NÃO CONFUNDA QUADRINHOS COM TIRINHAS, SEMPRE CONFUNDEM) CLIQUE AQUI E DIVIRTA-SE!

Quem puder, me ajuda a divulgar o site? E curtam a página do Prancheta Suja no Facebook! Vê aí do lado direito! Só clicar no Curtir!

Até terça. É isso, tchau.

11 comentários:

  1. Aaaah, que lindo :') Você me mandou um beijo no video, nem acredito! Ahahaha
    Então, respeito a opinião de cada um sobres seus videos e agora vou dar a minha, seus videos são legais exatamente por não serem uma coisa forçada, 'programada' sabe? Fica mais natural, mais interessante porque a gente nunca sabe quais serão os assuntos e, pelo menos eu, tenho vontade de assistir até o final exatamente por isso. O tamanho dos seus videos são ótimos, podem ser grandes pra algumas pessoas e tudo mais, mas você só faz 1 vez por semana, por isso, eu acho que estão do tamanho ideal e só ficaria 'cansativo' se gravasse todos os dias.
    Bom.. eu queria te agradecer pelo beijo que você me mandou, rs e é isso.
    Boa noite. :*

    ResponderExcluir
  2. só passei pra deixar um beijinho. =*

    ResponderExcluir
  3. Tamanho de video é algo complicado na internet mas como sua proposta é vlog. o tempo ta otimoo

    ResponderExcluir
  4. D. Primeira vez que estou passando por aqui e como não seria diferente, não passaria aqui pra te criticar e sim pra te dar os parabéns sempre; pela coragem GUERREIRO,pelos trabalhos vc é lindo,muito competente no que faz!Respeitando opniões alheias, mais sinceramente; opniões à parte uma coisa que aprendi na vida é que não se muda pq as pessoas querem q vc mude!seu jeito é esse: sincero, amigo, lindo e esse é VC!! Meu amigo que me atura D..
    Conhecemos vc assim, e assim gostamos de vc,e assim que vc me cativou.
    Gravar o vídeo é importante e acho que pra nós tbm pq é como se fosse uma terapia pra sua timidez,e derrepente pra alguém te vê e ouve tbm. Sinceramente vejo evoluções a cada vídeo, nem que seja em detalhes.Vc ainda vai sorrir, acredito nisso! Minhas férias acabou derrepente não nos falaremos com a mesma intensidade, mais o que fica é a amizade que vc cativou em mim e espero ter cativado em vc tbm!Fica na paz!Quando precisar é só gritar!rsrsrsrs...bjbj

    ResponderExcluir
  5. Ah, agora tá explicado quando vc fica gravando video sem camisa hahha tá lavando!

    Parece a Xuxa mandando beijos hahahha Tem que ter o sorteio de cartas!!

    Não para com os vídeos, era muito legal aquele outro canal! hahha

    A caneca ficou d+!!!!

    Faz o vídeo do eventooooo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei o vídeo!!!
    ..tirando a parte que esse bombom aí me deixou com vergonha, mas tudo bem..já passou..rs

    Bem, concordando com a Paty, não tem pq vc mudar, está ótémo como está.. :) .. - não sei o quanto é válida minha opinião, já que me visualiso nos posts...

    ResponderExcluir
  7. hahaha adorei que vc falou do papo delicia, adoro seus videos e não vou te odiar se passar uma semana com vc hahahah acho que sou bem mais chata que vc. então acho que vc me odiaria.
    beijoss do papo delicia pra vc..

    ResponderExcluir
  8. Também sempre tento socializar contando piada, o que é sempre um desastre, porque geralmente as pessoas não acham graça e acabam rindo da minha risada e não do que eu falei. Por essas e por outras sou tímida assim que conheço alguém.
    Adoro seus vídeos e acho que isso é unânime aqui nos comentários! é sempre legal não saber o que esperar e não saber quando você vai soltar um sorriso, todos esperam o dia do seu vídeo sorrindo. Beijão =)

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro contar piada,compensa eu não saber falar de determinado assunto,falomesmo#.Pior é quando eu morro de rir de alguma piada,aí eu vou contar e a pessoa não acha graça nenhuma...dá vontade de bater em gente assim...rsrsrs
    Beijão pra vc,adoro o blog e vc sabe,e para de pedir doação de roupa...se todo mundo q tivesse isso tudo aí resolvesse andar descamisado o mundo das mulheres seria tão mais gostoso...digo,descomplicado...

    ResponderExcluir
  10. Olá Douglas...
    conheci seu blog por meio de um amigo que acessa o Testosterona e achei o máximo...você tem muito talento!!! Suas tirinhas são ótimas! Inteligentes, bem atuais e com muito humor...acho que é daí que a galera se identifica!!!
    E os vídeos então...adorooooo!!! Mesmo tímido, você é engraçado! rs
    Sou tão desastrada quanto você, me identifico na sua fala!
    Gosto de tomar uma cervejinha também , mas confesso nunca ter tomado uma “cachaça com sabor de minerva de limão”(vídeo de domingo passado)...enfim...rsrsrs
    Bom...agora já era...ganhou mais uma seguidora do blog, rs!
    Parabéns pelo trabalho e continue com os vídeos sim...são td d bom!
    Bjs e até a próxima!
    Amandinha =)

    ResponderExcluir