terça-feira, 12 de julho de 2011

Não tenho pau pequeno, você é que tem olho grande.

PUBLICIDADE RÁPIDA:

O DIA DOS PAIS VEM AÍ! PRESENTEIE COM UMA CARICATURA! FALE COMIGO, ENTREGA DIGITAL. DXFX_RJ@HOTMAIL.COM



Eaí, certinho?


Antes de mais nada quero agradecer aos mais de 120 mil acessos nesses quase 8 meses de blog, confesso que não imaginava que tanta gente viria aqui ver a sujeira que sai de minha Prancheta. Fico feliz mesmo com todo o apoio, seja os que comentam, os que clicam nos anúncios preu ganhar dinheiro, os que encomendam caricaturas, tiras, e os que me pedem pra fazer vídeos seminus e coisas do gênero.


Muito obrigado mesmo! Sem vocês não conseguiria nada!


Até porque acho que isso não me faz melhor nem pior que ninguém. Só mais visível.


Mas isso mexe com o ego, se você deixa, você começa a char que é O cara, só porque muita gente vê seu material e curte, mas longe disso, você pode continuar a ser o babaca de sempre, só que com mais gente clicando em "Curtir".


E isso me lembra homem que gosta de se gabar, porque tem homem que gosta, precisa se gabar de suas habilidades. Principalmente as sexuais. E conversando com algumas leitoras deste site, pude perceber que realmente é um padrão, é uma necessidade do homem procriar e impor respeito sobre outros homens.


E muitos acham que isso é conseguido dizendo o quão são bons de cama. Mas te falar, pelo que ouvi, a maioria não é não.




Estamos numa época em que sexo tá tão banalizado que já conheci gente de 14 anos que tem vida sexual mais ativa que a minha. Sexo bombardeando na TV, rádio, jornal, internet... porém nunca vemos, ou raramente vemos os alertas às consequências de se saciar esse desejo que transborda no ser humano.


Então, por consequência, vemos muita gente fazendo e pouca gente sabendo.  E a fila das insatisfeitas não para de crescer.


É, tenho pena das mulheres. Porque com parte dos homens virando tricolor, restam poucas opções de machos, e muita oferta de machista. E olhando assim de primeira, é tudo igual.


Só que na prática, é beeeeem diferente. Devia existir um procon especializado nisso. Compram gato por lebre.




E o pior é que por ter uma oferta masculina muito baixa, quem não tem cão caça com gato, e vamo que vamo, melhor um passarinho que pia baixo em casa o que 2 que cantam alto na casa da vizinha.


E tem vezes que as insatisfeitas cansam. Cansam desse prejuízo e resolvem falar o que as incomodam. E é aí que o castelo masculino desaba, quando ele ouve um: "Você não é essa Coca-Cola toda, mas tô contigo porque te amo". 


Eu, por exemplo, não me gabo. Não crio pedestal pra mim, porque se fosse criar um, teria que ser em nível negativo, pra ser bem realista. Mas tem gente que escrotiza. Tem cara que acha que é a encarnação da sensualidade. Essa carne tá meio sem sal.


No caso, esse post tá mais na área sexual do negócio. Não tô analisando sentimentos, emoções, etc. Falo da imagem, que é tão valorizada hoje em dia. Mais valorizada que o que tem por dentro.


E um homem pode tentar consertar muita coisa pra se ver atraente pra mulher, o metrossexualismo tá aí, que eu acho engraçado, pra mim é ficar feminino pra mostrar que é masculino. Sei lá, meu lado ogro não consegue assimiar isso bem, tanto é que eu me perdi no que tava falando.


É mulherada, essa nova safra de homens, tem que ter olho muito clínico pra saber o que é bom de se levar.

Mudando de assunto...


CONHECE MEUS QUADRINHOS? (NÃO CONFUNDA QUADRINHOS COM TIRINHAS, SEMPRE CONFUNDEM) CLIQUE AQUI E DIVIRTA-SE!

Quem puder, me ajuda a divulgar o site? E curtam a página do Prancheta Suja no Facebook! Vê aí do lado direito! Só clicar no Curtir!

É isso, tchau.

13 comentários:

  1. Huashduishda. Realmente, homem bom está difícil e em falta no mercado.
    É muito pão com ovo se achando BigMac e por aí vai... a gente ntão escolhe o menos pior né, mulherada?
    Beijinhos e parabéns pelo post *-*
    @MissDai

    ResponderExcluir
  2. auahuahauha muito bom o tema, o caso do musculoso ali é o mais comum ne? hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Por isso eu digo pras amigas,se o cara faz questão de luz acesa,espelho e pouco som no ambiente...Não se engane,não é por vc,é pra ele se enxergar melhor,aparecer mais e se ouvir gemendo,é quase como comer ele mesmo...Conheço vááários machões q se pudessem se comiam...
    Antes de procurar o cara perfeito,lembra da máxima:Príncipe encantado que nada,bom mesmo é o Lobo Mau,ele te enxerga melhor,te ouve melhor e ainda(e mais importante)Te come!!!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, ÓÓÓTIMO post...
    Bom, nada me brocha mais rápido do que um lóqui desses se gabando, dizendo quanto ele é bom e tátátá, a propaganda sempre é enganosa..
    o Homem é um produto que está escasso, e o que o mercado oferece é igual a TV LED 5 polegadas: melhor vc nem ter em casa.
    A vantagem de se ter uma certa idade é que é bem mais fácil de fugir, pois vc já consegue fazer uma boa análise antes do 1º "oi".

    Ah, agradeço o apoio ao martírio feminino..rs

    ResponderExcluir
  5. Ps:O fortão dançando tá na cara q é Kaoma*...Se é!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Hhauhauahuahau! Raxei! Essa do estímulo anal foi uma confissão de um amigo mesmo?! E essa do p* não crescer junto, me lembrou meu ex! J-O-G-U-E-I! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. hehehe! Muito bom!! Realmente fortões geralmente tem p*u pequeno!!! muito bom!!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post! A parte do "o metrossexualismo tá aí, que eu acho engraçado, pra mim é ficar feminino pra mostrar que é masculino." foi a que eu mais ri. Tudo bem o cara tirar um pouco da sobrancelha para não virar aquela taturana, mas daí deixar aquela linha beeeeem fininha, parecendo uma numseioquelá? É demais. XD

    ResponderExcluir
  9. Adoreei amore .. Sempre bons seus posts ..
    Realmente tem caras que se acham o tal .. e ou são rapidos demais , não sabem fazer ooou o salário é minimo . uhuhauhauha

    sucessso!

    ResponderExcluir
  10. o post tá hilário, ri demais com as tirinhas, especialmente com a da dança sensual hahahaha

    também acho que o metrossexualismo desnecessário até um certo ponto, concordo com a Louise, se cuidar é uma coisa, usar sobrancelha fininha é outra completamente diferente!

    =*

    ResponderExcluir
  11. O cara que dança é fã da Joelma! hhhahha

    Volteiiiii hhaahha

    ResponderExcluir
  12. UAHEUAEHAUEHUAHEUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUHEUHAUHAUEHAUEHAUHEUHUAH ADOREI, DOUGGG!!!!

    Sério... ri horrores!

    ResponderExcluir
  13. Tirinha? Jamais!
    HUSAHUSAHUHUASUHASHUSAHU

    Ótimo, como sempre =D

    Beijos

    ResponderExcluir