sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tá afim de uma viagem?





Eaí, certin?


Este é mais um post automático. Se você está lendo na semana do post, eu estou em SP, e se tudo deu certo, não virei estatística no programa do Datena, como o carioca baleado em SP por vândalos menores de idade.


Mas se tudo deu certo, agora estou curtindo bons momentos., aproveitando bem a viagem.


Ou reclamando de alguma coisa que deixei pra trás...






Viajar é legal. Você pode viajar sozinho para um hotel, ou pode viajar pra casa de algum parente, namorada, amigos, etc....o que particularmente acho meio desconfortável.


Não, não que não seja legal, é legal sim estar com pessoas diferentes, hábitos diferentes, costumes... bom, não é legal não. Principalmente se você for anti-social que nem eu.


Aliás, a pior coisa é você viajar pra um lugar extremamente distante da civilização, e depender de terceiros pra se locomover ou se divertir.




Mas antes que as pessoas que me chamam pra viajar ou me abriguem em suas casas comecem a me xingar, eu agradeço. Por que os bons momentos superam os maus momentos. O grande lance da frustração é quando algo que você tanto imagina não acontece, e você fica irritado e chateado como se você fosse o dono do universo... sem flexibilidade de saber lidar com algo a ponto de conseguir tirar proveito de momentos ruins. Eu acho que tem um pouco de arrogância nisso aí...


Confesso que na verdade, o meu maior problema em viajar com pessoas estranhas ou diferentes do meu cotidiano, é minha timidez para colocar meu intestino pra trabalhar. É, tenho dificuldades pra baixar o arquivo em computadores alheios, se é que me entende....


Eu poderia contar e falar mais sobre viagens e coisas que me constrangem, mas não vou, porque estou viajando! Pretendo fazer um diário contando como foi minha viagem pra SP no Youpix, e usar as tiras pra ilustrar.... tomara que dê certo!


Então bom final de semana, e torçam preu chegar com vida!



E se você achou esse post curto, e quer mais, bem que você podia conhecer meus quadrinhos! Clica AQUI, e divirta-se! E por favor, comente, é importante.


E caso goste muito do blog, adquira já uma lembrancinha! Compre já as canecas do Prancheta Suja! Clicando AQUI, você ainda pode conhecer meus serviços de caricaturas e tirinhas! Muita gente já encomendou e ninguém se arrependeu!


É isso, até domingo, se eu conseguir editar um vídeo a tempo.


4 comentários:

  1. Viajar com família pra ficar na casa de parentes que moram longe por um mês ainda consegue ser pior... Imagina chegar na casa dos seus tios no Ceará e eles terem preparado pra você com carinho uma deliciosa buchada de bode?? como recusar educadamente dizendo que não gosta? sempre desconfortável hahaha

    ResponderExcluir
  2. Odeio ficar na casa de outras pessoas. Eu sinto que estou incomodando até quando eu respiro. Vai entender.
    Prefiro sempre trazer as pessoas à minha casa e, sim, talvez elas se sintam do mesmo jeito que eu me sentiria...Só que eu sempre tento deixar a pessoa bem relaxada.

    ResponderExcluir
  3. Bom eu acho que o legal de viajar pra casa dos outros é curtir, sair pra conhecer o local e a noite sair pra curtir a night!E quando isso não acontece fico puta da vida; pq nada pior de vc criar expectativas e não realizá-las!
    Quanto a ir ao banheiro só em casa, tbm já tive esse probleminha; depois que inventaram o "BOM AR" ou qualquer outra coisa que dê cheiro ao banheiro relaxei!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Pode deixar Douglas Felix quando vc vier na minha casa já sabendo disso, até saio pra dar uma volta, pra te deixar bem vontade,rsrsrs... pq ó ficar passando mal com vontade cagar e ficar com vergonha de ir ao banheiro ninguém merece!!rsrsrsrsrrsr....
    Muito bom o post D! Se vc não existisse teria que te inventar!! Perseverança garoto, continue assim, tem muita gente que te admira e gosta do seu trabalho! Sabes que pode contar comigo!!
    Anciosa pelas notícias de Sampa!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo 100% do que vc escreveu hahaha Eu tb não gosto de viajar e ficar na csa dos outros. Sou anti-social tb haahh

    Eu ri d+ da tira do banheiro hahha

    ResponderExcluir