terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ah, mostra aí!


Eaí, certinho?


Sabe quando você não tem o que dizer? Você até tem o que falar, mas não sabe como dizer. Parece meio contraditório, mas quem passa por isso sabe. Dá uma agonia.terrível. Arrisco dizer que se persiste por muito tempo, dá até um vazio. Um vazio a ponto de você ter mais vontade de expressar do que uma mensagem a ser expressada. É aí que nascem as merdas.


A mistura de solidão com vontade de aparecer nunca dá certo. Ou dá.




Não necessariamente querer se expressar de qualquer modo é querer aparecer, mas a grande maioria quer isso, quer ter seu ego massageado, ou até apedrejado, contanto que apareçam. Tenho pena dessa gente.. tem até quem faça tiras sem graças com desenhos toscos e vídeos extremamente chatos e sem carisma nenhum aos domingos...


Mas se o ego tá gostando, pra que se importar com algumas reclamações que possam aparecer? 


Não sei se essa necessidade de aparecer e se ver aumentou devido à facilidade de auto-exibição. Sei que se olharmos a história de nosso planeta encontraremos milhares de personagens egocêntricos e quão terríveis ou estupendos atos estes cometeram. Mas talvez hoje em dia realmente esteja tudo banalizado. Basta um celular na mão e safadezas na cabeça.


Mas se eu reclamo disso? Se acho ruim? Não! Podem até mandar pro meu e-mail! É com muito prazer que farei uma...análise....apurada. Ou não.


Mas tenha sempre em mente: Quem cai na rede não sai dela.




Tem Facebook? Quer trocar uma ideia? Ou só curtir? Clica AQUI 


E já que está aqui, bem que você podia conhecer meus quadrinhos! Clique AQUI, e os conheça!


É isso, até sexta, tchau.

6 comentários:

  1. UUULÁLÁLÁ...KKKKKKKKKK...MUITO BOM!!
    Me lembrou de uma fase da minha vida!!
    O importante é ser FELIZZZZZ!!
    Adorei o post rsrsrrs...
    Força rapaz, sei que tá difícil conciliar TUDO; projetos, blog, Parafernalha, carica, etc,etc,etc... mais vc é GUERREIRO!!
    Tamo junto!! Deus é contigo!

    ResponderExcluir
  2. muuuito bommm!!!
    "Mas tenha sempre em mente: Quem cai na rede não sai dela."
    mt gente tinha q ter isso em mente msm

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk!!!
    Vou confessar:
    Faz umas 3 semanas,tava eu distraída pelo msn da vida e tal...aí uma pessoa aparece lá,me adicionou e tal...eu n sabia quem era a aceitei e perguntei quem era,de onde conhecia.do nada a figura disse q me reconheceu pelo site q tinha video meu pelada na cam e tal...Sei lá pq,mas eu surtei!kkkkkkkkkk
    Pior q eu só me liguei uma meia hora depois de implorar o tal site e quem supostamente deu o vídeo,o cara disse,era vc sim,maior decotão de vestido azul.
    Bom é essa a foto do meu msn...burra toda vida, ele queria q eu caísse na história e mandasse foto minha pra ele tirar o vídeo do ar...Extorsão pela net...Era só o q faltava...O fato é...eu tb gostava de exibir a figura...Todos temos esse lado,o problema é quando esse lado n é fotogênico e é ausente de noção...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nesse post eu estou sendo obrigada a comentar, sério. É incrível. Dessa história de pedirem para aparecer na web cam nú ninguém está a salvo né? Eu até cheguei a pensar que nunca ia acontecer comigo, mas puts, aconteceu! Vou confessar aqui, kk. A alguns dias atrás, um 'alguém' começou com brincadeirinhas do tipo comigo na web cam, e eu aqui, na maior inocência do mundo. Graças a Deus fui esperta o suficiente pra saber parar e saber contornar a situação.
    Mas galers, aí vai minha dica pra vocês: cuidado. Aquela pessoa, que vocês acham que podem ser o amor da vida de vocês, que vocês acham que também amam vocês da mesma maneira que vocês os amam.. é tudo mentira (na maioria das vezes). NÃO ACEITEM fazer qualquer tipo dessas coisas, de verdade, tomem cuidado. Pensem nas consequências antes de fazerem qualquer coisa.
    CUIDADO!

    ResponderExcluir
  5. já aconteceu comigo também enquanto eu jogava buraco pela internet, a pessoa parecia simpática pelo chat do jogo e tal, pediu pra eu adicionar no msn, aí pensei "pô, qualquer coisa é só excluir"
    e foi isso que eu fiz, ele queria que eu ficasse de biquíni, gente! pareceu gente boa por 5min, depois acabou.

    ResponderExcluir
  6. Tem um comercial da Argentina ou de algum país de língua espanhola que falava sobre isso...
    Excluindo algumas mensagens... Hahahaha!

    ResponderExcluir