terça-feira, 20 de setembro de 2011

É só pentada violenta!



Eaí, certinho?


Escrever e desenhar pra esse site me dá prazer. Posso dizer que é um prazer quase sexual.Ou se for sexual, é como uma rapidinha descompromissada que a galera curte fazer por aí.


Me lembro como se fosse hoje, eu tinha onze anos, e uma garota de catorze me procurou oferecendo pra mim uma amizade colorida. Eu achei que amizade colorida era uma amizade-gay, onde eu andaria todo colorido e frutinha pra lá e pra cá e rejeitei a proposta por achar que eu seria uma bichinha. A bichinha foi eu por recusar. Maldita ignorância...


De vez em quando escuto pessoas comentando esse tipo de amizade, onde os termos, perdoem meu linguajar chulo Pau Amigo e Boceta Amiga dão o tom da conversa. Dizem que não há nada melhor que isso, pois não envolve sentimento ou cobranças, que te dá uma liberdade que os relacionamentos convencionais não ão, por isso fracassam.


Só que pessimista como sou, sempre espero o pior. Um dos lados vai se envolver, vão começar as crises, cobranças e quando menos perceberem, estarão brigando como namorados sem ser, e terminando uma amizade. Até porque se o ser humano tivesse o auto-controle e mandasse no coração, os relacionamentos convencionais não seriam tão falhos, né?


Mas se você acredita que isso pode dar certo, não serei eu que mudarei a sua cabeça. Cada cabeça em seu buraco.


E os tempos são modernos, e como me disse um cara na academia com dois metros de altura: "Ser gay tá na moda, e essa noite vou dar muito a bunda". 




Seja qual for sua preferência sexual, sempre leve em consideração que por mais que as partes acordadas (de acordo, pros que não sabem interpretar) mostrem-se frias e voltadas apenas ao sexo, pense que você está lidando com um ser humano repleto de falhas, medos, inseguranças, e que uma noite de sexo descompromissado pode sim marcar a pessoa e mexer em sentimentos que por mais negados que possam ser, podem vir a nascer ou renascer.


Mas isso cortaria todo o tesão né? Esquece o que falei, divirtam-se.


E até mais um outro post careta de um cara que ama e acredita no amor. E é debochado.




Tem Facebook? Quer trocar uma ideia? Ou só curtir? Clica AQUI 


E já que está aqui, bem que você podia conhecer meus quadrinhos! Clique AQUI, e os conheça!


É isso, até sexta, tchau.

8 comentários:

  1. Nao consigo acreditar numa amizade colorida que não role sentimento. Por todo o chamego,a pegação, o sexo, mais cedo ou mais tarde vai acontecer. fato.
    PArce que esse post foi pra mim, passei por essa experiencia de amizade colorida, hoje tenho consciencia que o mais certo era pra deixar tudo preto e branco mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus posts. parabéns pelo blog. sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    Concordo (como sempre)..
    Até compartilho aqui no divã da Prancheta, que a última vez que me fud& - em qualquer sentido - foi por achar que uma amizade-colorida dessas (de + de 1 ano de enrolação) poderia dar certo... óbvio, que não deu.. mesmo havendo sentimentos (além dos libidinosos, como carinho, respeito, parceria, e tarárá) chega um momento que se torna vazio. Eu preferi abrir mão disso, não cobrei mudanças nem nada, simplesmente saí, (me julguem rsrs)e me abri para algo 100% (caso venha porque né, tá difícil..)

    Que lindo o Bombom romântico! S2

    ResponderExcluir
  4. Debochado pra cassete!
    Pois é quem não viveu, viverá!
    É D mais uma que acha q está num divã;pra mim vc é um Doutor camuflado de desenhista; apesar de achar que dá pra fazer os dois!
    Tudo que não tem comprometimento de ambas as partes pra mim (opinião pessoal)não tem como dar certo!Cria-se um vazio mesmo!E a mulher não gosta de sentir vazia;sozinha!
    Muito bom o post D!Gostei muito!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Paty, já me sinto no divã com o Dr. Douglas rs
    Me sinto sempre em casa por aqui, e às vezes posso não registar presença, mas tô sempre presente e amo o site :P

    ResponderExcluir
  6. Ahahaha, acho que se eu me envolver numa aventura sexual a outra parte que irá cair de amores.
    Não tenho esse negócio de me apaixonar e era para eu ter, já que faz parte da minha idade (que vc sabe qual é).
    Mas vamos esquecer isso e aproveitar, não é mesmo? Amo suas tirinhas <3

    ResponderExcluir
  7. Concordo que o Doug deve ser um doutor cauflado de desenhista heheh pq olha, ele se supera hahahahah
    Amizade colorida nunca pode dá certo. Somos humanos e o sentimento sempre acaba rolando mesmo que não se queira.
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  8. É fróids.. Essa amizade colorida, pode ser margem pra algo mais.. Eu penso sempre em colocar os sentimentos no meio, mas se for pra construir algo básico como apenas sexo não tem problema pra mim..

    E a vantagem da amizade colorida é exatamente essa, se vc não quer mais, pára na hora que quiser sem medo de machucar a outra pessoa e podem ser amigos do mesmo jeito.. daí um tempo depois, na balada, bateu aquela vontade, passam a noite juntos, riem disso, daquilo.. e por aí vai.. é a evolução do namoro que nos faz fazer o que quiser..

    Nunca tive uma amizade colorida com nenhuma garota, só namorei, até porque sou novo, mas espero ter algum dia.. heuehueheu

    ResponderExcluir