terça-feira, 25 de outubro de 2011

Round 1: Fight!



Eaí, certin?




O amor é lindo.Mas as pessoas não. Não é a  toa que dizem que Deus é amor. Eu nunca vi alguém me dizer: "Você é amor." Já ouvi um: "Você é luz, é raio, estrela e luar...". Não pra mim, claro. Creio que entendeu meu ponto de vista.


E pelo fato dos seres humanos não serem amor, e portanto, não serem lindas, é que toda manifestação de amor é falha. Em sua maioria. Por isso vemos tantos casais brigando por aí.


Não quero me aprofundar no assunto, senão o post seria muito grande, e geraria bastante discussão, já que o ser humano é complexo demais pra se definir em algumas linhas. Se bem que tem uns que defino como babacas de forma magistral.


Então tendo como concordância essa capacidade do ser humano em destruir relacionamentos, tem uma parcela dessa galera que me deixa intrigado: Os casais que gostam de brigar. Sim, tem os casais que brigam por terem seus egos feridos ou tocados, ou discordarem em algum ponto ou conduta, e é natural isso, pois é o que solidifica a relação, e tem os que procuram ofender o outro apenas pelo prazer da discussão. Não só ofender, mas se ofender com qualquer coisa. Tem gente que come cocô e gosta, né?




Triste é quem tenta se meter no meio de gente assim. Entrar num incêndio com roupa inflamável é mais seguro.


Por isso dou dois conselhos: Não se meta onde não é chamado, e não siga todos os conselhos.
E tenho dito.









 Quer trocar uma ideia? Então aproveita e curta a página do Prancheta Suja no Facebook AQUI e participe!


E já que está aqui, bem que você podia conhecer meus quadrinhos! Clique AQUI, e os conheça!


É isso, até sexta, tchau.

9 comentários:

  1. Ótimo post!
    É verdade, os relacionamentos são complicados e as brigas mais ainda... concordo que não se deve 'meter a colher', o foda é quando te procuram pra pedir palpite ou conselho...
    o ideal é tentar não se envolver nas brigas alheias, não envolver ninguém e tentar resolver sozinho as suas, se conseguir...

    Beijinho, Bombom!

    ResponderExcluir
  2. Relacionamentos amorosos com pessoas? Pra que? A minha mão direita cria muito menos drama...

    ResponderExcluir
  3. rs... tem gente que gosta mesmo de levar tudo na briga! Isso é falta de maturidade! Ótimo como sempre! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Não me importo com casais que gostem de brigar contanto que não me metam. Ruim mesmo é ser amigo dos dois e ter que ouvir os dois lados da história, toda aquela novela, pra saber que no final eles vão estar bem. Tem gente que gosta, né?

    ResponderExcluir
  5. É por isso que você não deve namorar uma lutadora... Haha ótimo post!

    ResponderExcluir
  6. "... E se de dia a gente briga, a noite a gente se ama, é que nossas diferenças se acaba no quarto em cima da cama..."

    kkkkkkkkkkkkk... nada que um sexo bem feito não resolva!!
    Muito bom o post!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Pior q existem casais loucos assim haahah

    ResponderExcluir
  8. Tem gente pra tudo nesse mundo, quem goste de brigar só pra dar a última palavra alguma vez, quem aceite pra não perder a chance de desencalhar, quem gosta de dar showzinho pros outros, tem quem adore D.R eu particularmente detesto pois não acho que uma conversinha pra saber o que vc tá errando e no que vc precisa melhorar ''que vc tá distante, não me olha mais como antes, a gente era tão ligado, vc não sai mais comigo''- vá resolver alguma coisa pq a mudança vem da gente, se eu acho que devo mudar pra manter alguma coisa eu mudo por mim não pelos outros...

    Mas sabe que a briga tem seu saldo positivo, eu gosto de descontar minha raiva na hora da briga pq relaxa e sim o sexo pós-briga é ótimo,lógico que o melhor é não brigar, mas quem consegue?...

    Bjo, Delicinha adorei o post!

    ResponderExcluir