sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Zzzzz




Eaí, certin?


O post de hoje é dedicado a mim. Pois tenho dormido muito mal. Na verdade, não sei nem se considero isso sono, considero um leve cochilo. Devido a muitos compromissos, um deles é este querido site, tenho me dedicado pouco a algo que já fiz com muita perícia e competencia: Dormir.


E o sono, é tipo uma manifestação sobrenatural: Se você mexe com ela, ela vai mexer com você. E muito provavelmente não sei distinguir se sou eu que escrevo sobre o sono, ou se o sono que escreve sobre mim. Mas se meu texto for ruim, culpe a mim.


O bom de escrever esse post, é que noto a necessidade de dar uma pausa, apenas pra descansar, recarregar as baterias. Pra isso, preciso vencer a ansiedade de querer tomar o tempo pra mim, como se eu fosse o dono, a ponto de querer fazer tudo ao mesmo tempo. É preciso descansar, muita coisa surgiu de um descanso. Quem precisa de terapia quando se tem um blog?




 Quer trocar uma ideia? Então aproveita e curta a página do Prancheta Suja no Facebook AQUI e participe!


E já que está aqui, bem que você podia conhecer meus quadrinhos! Clique AQUI, e os conheça!


É isso, bom final de semana, tchau.

11 comentários:

  1. Muito tri!
    Me identifiquei muito. Considero o sono um luxo, afinal, mas como sou pobre, tenho dificuldades com ele, nossa relação anda em crise ultimamente... e quando quero dar a atenção que ele merece, ele me esnoba, me judia, e nem a Maria da Penha me defende!

    Beijo e bom finde, Bombom..

    ResponderExcluir
  2. Caraca, a segunda tirinha acontecia um dia sim um dia não quando fazia faculdade... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Não poderia escolher assunto melhor.
    como não tenho blog, tenho terapeuta e durmo mais de 8 hs por dia. Esse é o preço da fama meu querido. Temos sorte por vc não poder dormir. Tu é muito bom no que faz! Parabens.

    ResponderExcluir
  4. haahhahahha é muito bom conseguir dormir + um pouco, dificil é na hora de levantar!!

    Já aconteceu muito cmg a tira da faculdade hahhh

    Mas ´continua sem dormir p fazer posts p gente haahahha só não morre,tá? hahha

    Bjs, vai dormir!!!

    ResponderExcluir
  5. Seu boneco táa ficando muito careca!Reparei isso, tá exagerando!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKK eu vivo desse jeito :S

    ResponderExcluir
  7. Eu acordo todos os dias com vontade de dormir.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkk!!!Eu sonho direto que tô no trabalho, que estou executando minhas tarefas com primor e que tudo correu bem, aí acordo atrasadíssima sem tempo nem de tomar banho!!!Derrota viu!

    Pior de querer mandar no tempo e no corpo pra fazer mais coisas é que vc acaba não fazendo coisa alguma...e se faz não é bem feito...Estou percebendo isso, melhor dormir direito e fazer 2 coisas apenas, do que não dormir pra fazer mil coisas e não fazer direito e ficar com fama de relaxado...
    As pessoas comentam: Ihhh fulano encheu a cara ontem,bebeu todas e eu aqui ralando, olha como tá caindo na mesa...Mas o infeliz nem sabe que vc virou a noite fazendo relatório, programando as atividades do mês, fazendo PV e PA,estudando o Quality pra visita da Master superinportante e pensando em ações pro mês, escrevendo script pra consultor incompetente conseguir vender, e treinando um pedido de aumento com apenas 1 mês de casa...fod$%*# viu!!! Prefiro dormir então...

    ResponderExcluir
  9. poderia estar matando, roubando ou me prostituindo mas apenas gosto de dormir, que que tem né? hahahha

    ResponderExcluir
  10. Cade post novo????
    Wanderson/MG

    ResponderExcluir