quinta-feira, 15 de março de 2012

In fidelidade

Eaí, certin?


Considero este site um relacionamento. Um relacionamento com você, que acessa essa prancheta desde o início, e entre idas e vindas está aqui, de volta, esperando algo que te de um pouco de prazer num momento de tédio ocioso insosso.


Mas como todo relacionamento que se preze, sempre tem a traição. Ou acha que eu não sei que você visita outros sites quando esse aqui parou de te dar um pouquinho de atenção?


Dizem que a traição é uma característica masculina, que o homem trai por trair, apenas pra poder saciar seus instintos, enquanto a mulher trai quando precisa saciar seus sentimentos, e pra isso acontecer, o cara tem que pisar muito na bola.


Mas sinceramente, pra mim, traição não tem sexo. Quer dizer, tem.


Os motivos pra trair são muitos. Falta de atenção, falta de carinho, falta de cumplicidade, falta de vergonha na cara... Basicamente são esses os motivos. A diferença é como vai se proceder a traição. Pode ser de um casual encontro dentro de um metrô lotado que termina na cama, a se vingar do namorado porque ele resolveu beber com amigos em vez de ficar com ela.


Trair e coçar, é só começar.




Mas trair, na minha opinião é fruto de um pensamento materialista, hedonista, onde o prazer fala mais alto que as consequencias. Só que as consequências pesam mais.


E tem aqueles que optam por não trair. Por se manterem fiéis, invictos. A respeitar uma aliança, e por ela abrir mão de muitas facilidades e engolir muito sapo. Mas essas pessoas são raras, porque esse estilo de vida é muito difícil de se seguir. Pelo menos fisicamente, porque no pensamento....são outros 500.


Então, se você encontrar alguém fiel, guarde-o pra você. E venda no Mercado Livre porque dá pra arrumar um troco bacana.


Nos vemos nos comentários.


Ah, aproveitando o ensejo, já que está aqui, que tal ver o segundo episódio do meu vlog Doug Unfunny?


Nele eu conto um pouco sobre como eu era sedutor na adolescência.




E já que ainda não saiu daqui, que tal curtir a Prancheta no Facebook? É só clicar AQUI!


É isso, tchau.

9 comentários:

  1. haahahah muito bom!
    Vou me vender no mercado livre aí já posso viajar hahahah

    Que bom que está com seu traço de sempre, gostei das cores combinou bem!!!

    ResponderExcluir
  2. "Ou acha que eu não sei que você visita outros sites quando esse aqui parou de te dar um pouquinho de atenção?"mas eh vc que eu amo prancheta. JURO! hahaha! como sempre, eu adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh não existe monogamia na blogosfera , fato! rs . Mas de qualquer modo é um bom divertimento blogs como o seu .

    Parabéns , beijo.

    ResponderExcluir
  4. lembrei de MUITA coisa com essas tirinhas...
    é muito raro homem fiel e eu tive a honra de conhecer um, mas como td ser humano nem ele esta livre das tentações.

    ResponderExcluir
  5. Não sei do que eu mais gostei: de você ter voltado ou desse seu post. Tenta não sumir mais, ok?

    ResponderExcluir
  6. O dono do blog parece até aqueles cornos culpados, traiu e sai acusando primeiro... Segui este homem até no outro site q ele foi trabalhar pra ficar pertinho dele, eu nem tinha olhos pros outros caras de lá... Aí ele vem esfregar na minha cara uma suposta traição!

    Só te traio se vc trair... Quem nunca disse essa frase depois de ter traído só pra n confirmar! Kkk Prancheta é minha matriz.

    Acho que a pessoa trai só pra afirmar que não foi sorte arrumar alguém pra te comer e o motivo pra traição é um só: Relacionamento sério! Kkkkkkkkkkkkk
    É só começar a namorar pra valer q começa a baixaria.
    É gostoso saber q vc tem opções ( Não tá fácil pra ninguém e a gente precisa se garantir), mas não é pra testar o que vier pela frente poxa!!!
    A verdade é que a pessoa que não trai não é aquela dos seus sonhos: inteligente, sincero, fiel, companheiro, divertido e que te faz cócegas, esse é seu cachorro. O resto é homem ou bisca!

    Tô gostando muuuito de tudo! As tirinhas cada vez melhores! Beso!!!

    ResponderExcluir
  7. Legal seu site. Acompanhando seus posts por aqui agora...além da parafernalha, claro! ;)

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ResponderExcluir