terça-feira, 8 de março de 2011

A minha pipa não sobe mais



Eaí, certin?


Eu não tô certin não.


Graças a essa mudança de tempo, que esfriou bastante aqui no RJ, mais a alergia bem forte já que meu quarto estava em reforma e levantou muita poeira, estou completamente destruído.


É como se cada junta tivesse xingado o Anderson Silva e pagasse caro por isso.


Por isso o post vai ser curto, afinal, é carnaval.


Não sou folião, muito pelo contrário. Mas tenho direito a meus dias sem fazer nada, de pernas pro ar. E vai ser assim nessa semana.


E devido a todos esses fatores em conjunto, o post de hoje vai ser curto.


O carnaval consegue puxar das pessoas dois sentimentos extremos: O amor ou o ódio. 


O amor basicamente vem de quem vive pro carnaval, profissionalmente, de quem pode aparecer com ele, como atores, e modelos, das grandes patrocinadoras do carnaval, como cervejarias, por exemplo, do governo, por abafar qualquer crise, discussão ou escândalo e principalmente daqueles que nessa época do ano abandonam quaisquer limites e consideração a outros seres humanos em busca do prazer e da satisfação pessoal.




Já o ódio vem dos religiosos cheios de tabus, cujas crenças ensinam o amor, mas só o praticam na conveniência, de quem precisa enfrentar engarrafamentos por ruas bloqueadas em nome da folia, de quem precisa de médicos que os atendam e descobrem que grande parte foi realocada pra atender foliões vítimas de suas próprias bebedeiras, e em sua maioria dos que não conseguem comer ninguém e tem raiva de quem consegue.


Talvez tenha esquecido de algo, mas releve, estou doente.


Basicamente, é isso que o carnaval desperta. 


Se bem que ele desperta também outras coisas que o camarada só revela nessa data.
Pra ver maior, clique com o botão direito na imagem e abra em outra aba
Independente do que o carnaval provoque em você, espero que nesses dias que passaram, você possa ter aproveitado do jeito que você gostaria. Mas lembre-se: Tudo tem consequências.


Como falei, o post de hoje foi curto, estou muito mal. Mesmo.


E pra não passar em branco, parabéns pra vocês, lindas mulheres que acessam meu blog, que tiveram paciência pra baixar meus quadrinhos, mesmo não tendo o hábito de ler quadrinhos, de acompanhar, divulgar, seguir e interagir comigo. Parabéns pelo dia de hoje!


E falando nos meus quadrinhos, tenho 3, você pode baixar clicando nas capas. Ele vai te levar pro Mediafire, onde você conclui o download. Relaxa, não é vírus.












Vejo vocês nos comentários. E se tiver sugestão de algum tema, veja o post anterior. Fui.

4 comentários:

  1. Doug, primeiro quero agradecer por ter desejado feliz dia das mulheres, nem todos os homens vão lembrar disso hoje (: ! E aí vai uma ideia minha, você já falou sobre como é o primeiro amor na vida de uma pessoa ? Em como isso pode ser bom ou ruim para os futuros relacionamentos ?
    Aí me veio outra ideia, você já parou pra pensar nos diferentes tipos de mulheres ? Na independente, na dona de casa, na solteirona e o que você acha disso ? Não sei se isso vai ter ajudar em algum post, mas eu tentei SUAHAHSUAHUSUAHSUAHUS sz'

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo dia da mulher *-*
    Poucos lembram shaushuahsa

    Ahhh, o carnaval...tempo de mulheres bonitas, vizinhos cantando samba as 4h da manhã, nada pra se ve na tv. Amo *ironia* suahsuhaushasa

    Já deixei meu comentário no post anterior sobre qual tema . <3

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Bom eu quero q tu fale da rivalidade dos times do sul do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Passo aqui pra dizer que mesmo curto, o post de hoje foi ótimo!

    ResponderExcluir