domingo, 22 de maio de 2011

Direto da Prancheta 18




Momento merchan:


O dia dos namorados tá chegando. Já pensou presentear alguém que você ama com uma tira em quadrinhos? Olha a tira que a leitora Thais encomendou:


Para ampliar, clique com botão direito na imagem e abra em nova guia/aba.


Ela gostou muito, ficou feliz e temos mais um cliente satisfeito. 


Quer uma tira também? Retratar algum momento legal, imprimir e colocar na parede de casa e todas as visitas ficarem com inveja? Fale comigo. Deixe seus contatos nos comentários, ou me procure no e-mail na minha Bio, aí no lado direito.


Ou quem sabe uma caricatura? Não tem nada mais romântico que uma caricatura de casal. Preços promocionais. Mentira, tem muita coisa mais romântica, mas preciso vender meu peixe. Caricaturas.


Agora voltemos pra nossa programação normal.


QUADRINHOS!!


Sim, finalmente saiu!! A parte 2 do gibi Ex!!


Será que a Érica vai conseguir ajuda do Greg, seu ex? Será que ele tá disposto a ajudá-la num problema de vida ou morte?


Confira, leia online aqui embaixo. Para dar zoom, basta clicar na página:









Se você não leu a parte 1, não chora neném! É só ir no Menu Principal lá em cima e clicar em quadrinhos. Lá você pode ver tudo que produzo nessa área.


Bom, já que está aqui, podia marcar uma presença né? Lembre-se que os comentários hoje serão lidos no próximo vídeo.

É isso, Tchau.

9 comentários:

  1. deixa a barba crescer sim, vai ficar legal :)
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu ri bastante desse vídeo, apesar de você reclamar bastante. Não que eu goste da desgraça alheia, só pra constar, mas eu já me acostumei. Acho legal que você se controle e não esprema espinhas durante o vídeo, já que a Rede Tv não te supera. Não consigo imaginar você com barba de pagodeiro e um pandeiro!
    Realmente traição está ficando banal, tudo tá muito banal e é por essas e outras que eu penso inúmeras antes de confiar no que vocês homens falam.
    Não esperava ser lembrada de novo, até porque eu tô sempre aqui, e ainda mais ser chamada de madrinha do blog. Gostei =)
    Quanto mais gorda, menor a bexiga, fato! Só pára com a ideia de fazer as gordas tropeçarem. Que triste. (ou não)
    Se você acha que adolescentes estão sempre rindo de você, você talvez esteja certo. Como ainda faço parte desse grupo, sei como é estar no tédio e acabar rindo de tudo e todos ao seu redor. Mas faço parte do grupo civilizado qeu faz isso discretamente, exceto quando vem aquele amigo gordinho que gosta de se destacar em público mais do que o normal.
    Sua citação bíblica da mulher sábia edifica a casa foi ótima, assim como a proposta do vale-namorado, que possivelmente será seguida de uma depressão por parte da mulher que pedir esse vale a você.Mas enfim, vai te dar dinheiro então essa parte não conta, já que com caricatura ou sem caricatura elas já vão ficar deprimidas mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Tchê, tu fica muito diferente sem barba, até te estranhei no começo do vídeo haahah

    Sempre gosto dos teus vídeos e tirinhas, animam meu dia e me fazem até trabalhar melhor, por que me tiram o stress :D

    Gosto de divulgar e te ajudar nos anúncios, tu merece, é o mínimo que podemos fazer :]

    Ps: Agora te adicionei nos meus parceiros do blog http://thetwovultures.wordpress.com/

    Ps2: Quer mais assuntos ou sugestões para futuras tirinhas? "Trânsito", "Jeitinho Brasileiro", "Stress"...

    Ps3: Queria comprar um, mas tá caro... :/

    É isso aí, abraço!

    ResponderExcluir
  4. Leio sempre,como vc sabe,mas minha presença se faz necessária pq acho q vc n sabe o quanto eu gosto do seu blog.Mesmo quando vc tá nesse mal humor aí(q é sempre,e em praticamente todo vídeo vc diz q alguma coisa te faz mal),mas sei q é só pose..A malhação tá dando resuldado e tá booom...rsrs
    N é só traição tá ficando banal,tudo esta generalizadamente banal(existe essa palavra?);Encher a cara e ir pra rehab,engravidar na adolecência,site com postos da lei seca pros 'expertos',kit homoafetivo na escolas,...enfim...Td banalizado.Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. achei seu blog por acaso numa pesquisa no google e adOREIIIII
    parabéns,, vou recomendar pros amigos

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei o vídeo, ri demais aqui kkk e você fica diferente mesmo sem a barba. Mas ficou bom do mesmo jeito =) E na hora da "barba de pagodeiro" eu não me aguentei kkk, adorei as tirinhas..todas. Amando seu blog..

    ResponderExcluir
  7. Ri muito do vídeo.
    Eu sou adolescente e não suporto os que adoram fazer algazarra e chamar atenção...Isso é sério demais.
    Olhe, você está melhorando a cada dia viu? Parabéns. Conte sempre, tu sabe <3

    ResponderExcluir
  8. Um dos vídeos que mais ri até agora.

    ResponderExcluir
  9. "E na hora da "barba de pagodeiro" eu não me aguentei kkk." ² Acho que vou querer uma caricatura com o rosto do meu namorado em branco! NÃO KKKKKK Adorei o vídeo. ;) Beijo!

    ResponderExcluir