domingo, 24 de julho de 2011

Direto da Prancheta 27





O DIA DOS PAIS VEM AÍ! PRESENTEIE COM UMA CARICATURA! FALE COMIGO, ENTREGA DIGITAL. 
COMPRANDO UMA CARICATURA, VOCÊ PERMITE QUE EU TENHA GRANA PRA COMPRAR O PRESENTE DO MEU PAI.

LANÇAMENTO!!

É com orgulho que apresento o primeiro produto ligado ao Prancheta Suja: As canecas Prancheta Suja!

Já pensou ter em mãos uma caneca com uma tira divertida do seu site de tirinhas preferido?  

Olha só esses 2 modelos:

Imagem meramente ilustrativa. Clique nela para ampliar.
Imagem meramente ilustrativa. Clique nela para ampliar.
Gostou? Pode ser seu pela simples bagatela de R$ 20,00 mais frete!

Você pode comprar via:
-Paypal
-Pagseguro
- Depósito bancário.

Como fazer?

Mande um e-mail para dxfx_rj@hotmail.com, com o assunto: CANECA, e no corpo do e-mail informe nome, endereço e CEP, que retorno com o valor e os dados de depósito, e assim que recebermos o comprovante de pagamento, enviamos a caneca!

Essa caneca é produzida em parceria com a http://www.spdgbrindes.blogspot.com/

Pra fechar:


CONHECE MEUS QUADRINHOS? (NÃO CONFUNDA QUADRINHOS COM TIRINHAS, SEMPRE CONFUNDEM) CLIQUE AQUI E DIVIRTA-SE!

Quem puder, me ajuda a divulgar o site? E curtam a página do Prancheta Suja no Facebook! Vê aí do lado direito! Só clicar no Curtir!

Até segunda. É isso, tchau.

6 comentários:

  1. ahaha, adoro seus videos, adoro suas histórias, adoro o Prancheta Suja, adoro o @chatodemais , enfim, adoro você!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, primeira vez que assisto seu vídeo então minhas observações são somente sobre ele, ok? :D

    A primeira vista eu me assustei com o tamanho do vídeo, não vou mentir, mas eu estava interessada em saber se você era realmente igual aquele seu personagem, um carequinha de camisa branca (?) que aparece nas suas tirinhas, e o vídeo conseguiu segurar minha atenção, eu estava aqui e lendo meus feeds e parei para prestar atenção só em você, ri várias vezes durante o vídeo como na parte que você falou "Aí eu tive um pouquinho de dignidade de não olhar pro rosto dela", na parte do beijo... Ou seja, em todas as suas histórias.

    Assim, deu para perceber que você é tímido (obrigada pela intro se explicando, se não iria ficar achando que você não estava muito interessado no vídeo), só acrescentaria uma sugestão de você seguir uma linha de raciocínio, sabe? Em certos pontos ficou parecendo que você fez o vídeo por fazer, pq foi embolando uma coisa na outra. Seria legal você se organizar (ou se já faz isso, melhorar um pouquinho) um pouco melhor... E, sinceramente, eu achei melhor a parte das suas histórias que seus comentários sobre os comentários (looping infinito).

    Enfim, vídeo bem legal mesmo, fiquei ansiosa para saber como será o próximo... E já que você perguntou, enquanto você tirar assunto, eu acho legal postar no domingo por ser um dia mais maresia, então, para mim, é legal ficar vendo uma pessoa falar em vez de ler um texto. hahaha XD

    Beijocas Douglas!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Realmente, sempre tem o tio que te envergonha espalhando a vergonha alheia. Mas acho que esse só não é pior do que uma pessoa que só seus pais conhecem falam esse tipo de coisa p/ você.

    Continue postando aos domingos! o/

    Ah, adorei as canecas! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A-do-rei!!
    Como sempre, me visualiso nos posts, neste principalmente, por ser pequena e delicadinha como um rinoceronte, a diferença é que passaram-se os anos - muitos - e só o que cresceu foi a minha habilidade de ser estabanada..rs

    #RiLitros
    ótimo post, bombom :)

    ResponderExcluir
  5. não vai parar com os videos não e vamos parar com essa timidez viu, vou ficar uma semana com vc ai quero ver se ela muda ou não hahahha te adoro lindooo

    ResponderExcluir
  6. Ser tímido no seu caso é uma virtude!!!Não deixe de postar, muita gente ficaria órfã de boas risadas.Eu não mudaria em absolutamente nada os vídeos,é vc ali,é o seu jeito,sua visão,se programar muito,cronometrar e dirigir demais vai acabar soando falso...Mas falar de altura é sacanagem...Cresci quase nada,meu filho de 4 anos é maior que eu e vc se gabando dos seus 1,88...Lembra do meu tombo cinematográfico no ponto de ônibus por culpa da sandália salto 17?Se eu fosse alta feito vc n teria acontecido...Não reclama,poderia ser pior...Imagina virar apoiador de cotovelo?...Muito triste isso...Adoooro O moreno do banheiro kkkkk

    ResponderExcluir