domingo, 7 de agosto de 2011

Direto da Prancheta 29





LANÇAMENTO!

Saiu mais um novo capítulo da série Sexta! Conheça o Everton. Tudo que ele queria era sair com a namorada... o que poderia dar errado?






Confira mais quadrinhos clicando aqui!


O DIA DOS PAIS VEM AÍ! PRESENTEIE COM UMA CARICATURA! FALE COMIGO, ENTREGA DIGITAL. ATÉ TERÇA VOCÊ GARANTE A ENTREGA ATÉ O DIA DOS PAIS!

CANECAS!

Conhece as canecas do Prancheta Suja?

Olha só esses 2 modelos:

Imagem meramente ilustrativa. Clique nela para ampliar.
Imagem meramente ilustrativa. Clique nela para ampliar.
Gostou? Pode ser seu pela simples bagatela de R$ 20,00 mais frete!

Você pode comprar via:
-Paypal
-Pagseguro
- Depósito bancário.

Como fazer?

Mande um e-mail para dxfx_rj@hotmail.com, com o assunto: CANECA, e no corpo do e-mail informe nome, endereço e CEP, que retorno com o valor e os dados de depósito, e assim que recebermos o comprovante de pagamento, enviamos a caneca!

Essa caneca é produzida em parceria com a http://www.spdgbrindes.blogspot.com/

Quem puder, me ajuda a divulgar o site? E curtam a página do Prancheta Suja no Facebook! Vê aí do lado direito! Só clicar no Curtir!

Até terça. É isso, tchau.

7 comentários:

  1. D. Bem vindo ao Clube das/os Fudetes!kkkkkkkk...
    Não sabe o que é ser FUDETE; vou te contar: se vc esta esperando alguém e é cagado por um passarinho, isso é ser fudete.Quer mais uma? Se vc está apertadíssimo pra ir ao banheiro e nesse banheiro não tem papel isso também é ser fudete e assim vai, Douglas entrou pro meu clube!kkkkkkk...
    Brincadeiras à parte, ficou bem legal o vídeo, a filmagem do evento de quadrinhos acho até que vai ser legal vc filmar todas que vc for.
    Ficou lindão na segunda parte do vídeo sem barba e cabelinho cortado.
    Só não gostei que não me mandou um beijinho se quer, primeira vez que tinha vindo aqui e vc nem me deu o prazer de receber um beijo!Aff...
    Gostei muito de te ver soltinho fazendo o vídeo, se chamou de alguma coisa que agora eu não lembro quando falou que realmente quer ganhar camisas(PS.eu vou te dar uma camisa)quem não chora, não mama!!
    Não gostei do comentário que vc fez no final, sobre o vídeo mais ta bom depois brigo com vc!!
    Mais uma vez te dou parabéns e digo pra ti seguir em frente perceverante, otimista e confiante pq Deus é contigo, comigo é conosco!! Que sua semana seja produtiva e que tudo flua como vc queira!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ahahah, então o evento foi bad, né? Que droga.. tomara que da proxima vez seja melhor e que você não encontre de novo a vovó do tráfico kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia de fazer vídeo do evento, além das suas experiências de azar e seus comentários complementares engraçados, deu pra ter uma ideia de como é e tudo mais :)
    Curti demais o novo capítulo de Sexta, como sempre estou curiosa pra saber o final, assim como no Ex.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo, muito legaltu colocar sobre o evento, mesmo com todas adversidades..rsrs interessante mesmo..
    Adoro teus comentários, e a forma como tu vê as coisas...
    beijims

    ResponderExcluir
  5. Amei o vídeo,legal a idéia de vc mostrar pra gente um pedacinho de vc!Pena n ter saído como vc esperava!!!Olha...cocô de passarinho é consórcio meu bem...A merda é q a gente é contemplado toda hora...Torço tanto pra minha sogra virar alvo...mas acho q há corporativismo,uma penosa n caga na outra...Bjo moreno dos ombros mais lindos minha nossa!
    Ah! Chocolate por cortesia de loco abreu...

    ResponderExcluir
  6. Legal a idéia de mostrar o evento! Dividir conosco estas experiências é maneiríssimo...
    Temos realmente muito em comum: o azar!!! Como assim ser carimbado por um passarinho na hora do evento? putz...surreal! E há quem diga que isso é sorte!!! enfim...
    Gostaria de agradecer pelo beijo que mandou pra mim!!! =D
    Retribuo com muito carinho e com a certeza de que continuarei acompanhando seu trabalho!!! bjusss e até o próximo vídeo!

    P.S. Adorooooo quando você diz, com a cara mais séria do mundo, que está sorrindo por dentro, rsrsrs!!!! bjusss

    ResponderExcluir
  7. Rafaela gatinha da balada13 de agosto de 2011 às 14:20

    Hahaha, pombas te amam.
    Quase vinte é um preço exorbitante para uma quadra com cadeiras de plástico.
    Hm, ônibus com traficantes, que delícia.
    Bom, o que tá valendo é o evento.
    E você raspou o cabelo é? ):
    Beijos, tu sabe que eu nunca irei te trollar rs

    ResponderExcluir