sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Oi, quer tc?






Eaí, certinho?


Mais um final de semana pra você descansar, fazer boas leituras e refletir sobre o seu papel na vida e se o sentido dela é viver, morrer e só...


...Ou tentar se dar bem enfiando a língua na garganta de outra pessoa.


Mas aí fico pensando... o que será dos namoros virtuais? Como funcionam num final de semana?


Será que eles tem a mesma estrutura dos relacionamentos do mundo real?




Mas acho que são parecidos. A vantagem é que na internet você pode ser o namorado perfeito. É só saber interpretar bem.











Curtiu o post?  Então aproveita e curte a página do Prancheta Suja no Facebook AQUI. E participe! A interação comigo por lá é garantida!


E já que está aqui, bem que você podia conhecer meus quadrinhos! Clique AQUI, e divirta-se! 


É isso, bom final de semana, tchau.


9 comentários:

  1. conheço alguns casais que mantinham a relação pela internet e se viam pouco, alguns deram certo, outros não... depende muito do caso e da pessoa ^^
    bom fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, super verdade! Adorei o post, como sempre, hehe. Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Eita, post bom!

    E de tema complicado também.. porque se o relacionamento 'presencial' já é complicado, o 'EAD' é pior, tirando, claro, a parte em que ambos são perfeitos.. vejo isso como uma brincadeira de extremo mau gosto do destino/vida/sei lá. Pois vai que acontece de vc conhecer alguém que seria perfeito se não morasse a milhas de distância..e então quanto mais cresce o vínculo mais cresce a angústia de ter e não ter essa pessoa, ou de ter que esperar a bendita ocasião em que poderá sair do virtual... Como o coração desconhece a lógica e a razão, e pros seus males não tem remédio, só se pode desejar "sorte aê, viu" .
    Pra quem sofre desse mal, deixo a dica: as passagens aéreas estão cada vez mais baratas, então dá para correr pro abraço.

    Bom findi, e
    Beijo Bombom

    ResponderExcluir
  4. hahahaha morri com a tirinha do pc naqueles dias hahahahaha realmente, relacionamentos sao complicados.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk... Nem tudo é perfeito!!
    Conheço vários casais que se conheceram na internet e que estão juntos; mais o caso é:se conheceram e quizeram estar juntos!
    Agora os pela saco que são uma coisa e se passa por outra, isso aí vai existir sempre.

    Minha mensagem p vc D!
    Nada é, está tão ruim que não possa melhorar! Mais pra isso vc vai ter que confiar e desabafar com Deus(sei que vc já faz)! Conta pra ele todos os seus desejos, todos os seus medos e todas as suas dificuldades, entrega tudo nas mãos dele e o mais ele fará!
    Sei que vc crê nisso!
    Fica na paz! Tamo junto e misturado!

    ResponderExcluir
  6. aproveita ai mano! po muito da hora teu blog hein, criativo pra caramba velho... se tem futuro hein hauhauhauah

    ResponderExcluir
  7. Todo caso é um caso, tem gente que se deu mal, e até pagou com a vida ao se relacionar com uma pessoas virtualmente, outros se conheceram e estão felizes até hoje. Mas o relacionamento, desculpe a analogia grosseira, é uma loteria! Se agente olhando na cara ao vivo e á cores a gente se engana, imagine do outro lado de um computador em que todos podem dizer o que quiserem. Ninguém é feliz 24 horas por dia, mas nas redes sociais, pessoas parecem ter uma necessidade de parecerem felizes em momentos lindos como se fossem as únicas pessoas no mundo a terem esse privilégio. É a mania do ser humano querer fazer com que sua grama seja mais verde que a de qualquer um, mesmo que seja preciso pinta-la.

    ResponderExcluir
  8. Depois de uma leitoa de almoço esse post me deu nauseas, confundir coriza com saliva é foda. Mas Pior seria confundir corrimento com lubrificante. kkkkkkkk (Que pior)

    ResponderExcluir
  9. É, tem casos de internet que evoluem p/ algo real e dá certo, mas acho que tb deve rolar muita mentira! Com certeza..rs

    ResponderExcluir