segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Blogspot, aqui me tens de regresso...



Primeiro post oficial de 2011!


Gostaria que eu estivesse bem de saúde, mas meu primeiro presente do ano, foi uma gripe. Desde minha adolescência, só conseguia pegar gripe. É a vida...


Mas começou o ano, e com ele, os novos-velhos-políticos foram re-empossados.


É também época de correr atrás do prejuízo:

Mudando de assunto, quem acompanha o blog, pode baixar e ler meus gibis, e em especial, o que eu fiz especial de ano novo, que é a última vez que posto sobre ele aqui. Se quiser ver, é só baixar clicando na imagem abaixo:

E tem também uma série que vai voltar agora em 2011, que é a série Sexta, que se você não conhece, podia fazer uma força e conhecer agora.

Baixe o primeiro capítulo aqui:

O segundo baixe aqui embaixo:


O terceiro capítulo deve demorar, já que pretendo fazer uma outra história, que gostei muito da idéia, e se der certo em um mês tá online. A princípio se chamará "Ex" e será de ação-romance. Se eu fosse dirigir um filme, seria esse, já que não tenho grana pra tal, sairá em quadrinhos.

Bom, é isso.

Até a próxima, e ano novo, ânimo novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário