terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que estraga os relacionamentos são as pessoas.

Olá!


O ano começou agitado mesmo, então não estou parando em casa.


Então vamos nessa rapidinha e boca fechada.


Afinal, tempo é dinheiro, e estou sem os dois.


Mas se meu conselho serve pra algo, repense sua vida. Cuidado com o que você vai jogar fora nesse balanço existencial. 


Relacione-se com gente saudável:



E tenha um pouco de amor próprio:


Pra fechar, convido você a vencer a preguiça, preconceito e o que mais possa te impedir de ler quadrinhos, a conhecer meu projeto chamado Sexta. 

O que você tem a perder? Tempo? Você já perdeu, por isso está aqui! 

Então, dá uma chance, seja bonzinha, baixe e divirta-se!

Clique na imagem abaixo pra baixar o primeiro capítulo:


Clique na debaixo par baixar o segundo, você não precisa ter lido o primeiro pra isso:


Viu? Não doeu! Se você gostou, me faça feliz! Comente! Me procure! Adicione! Divulgue! Siga! 

Me despeço mandando um beijo a todas as meninas que deram uma chance ao blog, curtiram o conteúdo e tem me ajudado a divulgar.

Até amanhã.

2 comentários:

  1. aiii pior que algumas pessoas estragam mesmo os relacionamentos...
    Quanto a SEXTA eu já sou leitora né...acho muito bom teu trabalho e tu sabes...
    Bjooo e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que venho visitar seu trabalho e adorei. Muito bom seus quadrinhos. Li o primeiro capítulo de Sexta feira e a história é realmente boa, com uma ótima lição ao final. Vou ler o 2º capítulo agora, mas desde já lhe dou os parabéns pelo seu trabalho. Sucesso pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir