quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

É uma cilada, Bino!



Olá!


Eu gosto de gente. Mas as vezes eu tenho muita raiva. E eu tenho raiva por eles serem gente, e agirem como animais. Se fossem animais de verdade, bastava uma chicotada, (desculpa greenpeace) que o bicho as vezes acalmava. Mas tem gente que nem porrada resolve, por que ele gosta duns tapinhas.


E se tem uma coisa que me deixa com raiva, são pessoas que te colocam em furadas. Porque geralmente quem te coloca numa roubada dessas, sabe que é uma roubada, mas não fala nada com você, porque senão você não embarcaria nessa. Ou elas presumem que você não seria amigo o suficiente pra ir numa furada com elas. Tempo é dinheiro e ninguém quer perder o seu quinhão.


Existem vários tipos de furadas, e tem aquelas que você entra sem perceber, só porque é sincero:



Pois é, pode ser também chamada de - O que estou fazendo aqui? Me lembro de várias. A mais antiga que recordo, foi quando eu era criança, e um amigo me chamou pra jogar videogame na casa dele. Fui correndo pra lá, feliz da vida. E no melhor do jogo, a mãe dele chega e pergunta se ele fez o deve de casa, como toda criança normal, ele não fez. Acabou que ele levou uma surra na minha frente, botou de castigo no quarto, e eu fiquei na sala, como se eu fosse invisível, enquanto a mãe andava pela casa fingindo eu não estar ali. 


O risco de estar com irmãos, na adolescência principalmente é saber que pode dar merda.




Pior ainda é com casal. Eu nunca sei o que se deve fazer.




Agora quer ler algo que não é uma furada? e minha série em quadrinhos Sexta.


Nela você vai poder conhecer o Cabral e a Dani. E a furada em que eles se meteram.


Largue a preguiça, preconceito... mais de 1700 pessoas que não curtem quadrinhos deram uma chance e curtiram!!


Pra baixar, é só clicar nas imagens abaixo.





Curtiu? Então manifeste-se! Entre em contato! Comente! Clique no seguir e no curtir aí do lado! Faça parte da família Prancheta! Só não vai ter direito a herança nenhuma!

É isso. 

Um comentário:

  1. Pultz!! Situações de "quê que eu tô fazendo aqui" são as piores! Já passei por todas essas aí! Várias vezes!

    ResponderExcluir