terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sem graça, desagradável, vai embora, ninguém te quer, oh yeah!



Olá!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que estão seguindo o blog, e curtindo com seu Facebook. Graças a vocês, o post anterior bateu recorde de acessos, pra um blog de pobre, que não tem patrocínioe nem foto de mulher pelada.


Muito obrigado mesmo!


Hoje eu vou começar diferente. Eu sempre faço a propagando dos meus gibis no final do post, hoje vou começar falando disso.


Conhece o meu projeto chamado Sexta? Nele, cada capítulo você vai conhecer alguém que poderia ser você ou alguém que você conhece passando por uma situação inusitada na noite de sexta.


Provavelmente, você não deva ter o hábito de ler quadrinhos, E por isso você meio que se recusa a conhecer, por que você tem um pequeno preconceito. Mas sugiro você fazer uma força e dar uma chance pra essa proposta. Se você fizer isso, fica meu agradecimento, e querendo entrar em contato, fique a vontade!


Ah, pra baixar, basta clicar nas imagens abaixo. Cada uma te leva a um personagem diferente:


   

Se você curtiu, deixe-me saber! É só seguir, ou clicar com seu Facebook aí do lado!

Sua participação é um estímulo pra mim, já que sou um pobre (bem pobre mesmo) desenhista que fica o dia inteiro trancado em casa desenhando. Me faz sentir menos idiota.

Embora eu confesse, não tem lugar melhor que o lar.

Mas as vezes calha de você visitar um amigo, e imprevistos acontecerem:


Ficar um tempo longe de casa é legal, desde que você tenha o acesso rápido pra voltar quando der saudade do cheiro da sua cama. Mas as vezes viajamos pra longe, a convite de amigos/ parentes/ namorada,/ etc.. e aí  sempre rolam momentos desconfortáveis:




Mas as vezes você pode estar perto de casa, mas a etiqueta, e o apreço por alguém te segura num local que você não gostaria de estar, tipo festa de família que não é a sua.



A única coisa boa dessas festas é que a prima que engravidou de um bandido não é sua prima, não é sua tia que parece um palhaço de tanta maquiagem e nem foi seu sobrinho que entrou pro mundo das drogas...

Bom, por hoje é só, senão eu seria desagradável criando um post tão grande.

Um comentário:

  1. HÁ! Muito desagradável esses momentos mesmo. Por isso prefiro ficar em casa... mesmo sábado à noite.
    Jogar The Sims, ou assistir a um bom filme ou série não é melhor que gastar um monetário desnecessário com uma boate que só toca música chata e uma bebida que você nem gosta?

    ResponderExcluir