segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu não sou ansioso, sou afobado!



Olá!!


Estou de volta.


Confesso que tem vezes que desanimo em atualizar o blog. Quando se apresentam as dificuldades, o excesso de trabalho e imprevisto, bate o desânimo, a vontade de parar. Sou tomado por perguntas do tipo : Será que isso aqui vai dar certo? Será que as pessoas estão gostando? Será que conseguirei pagar o meu carnê dio Baú da Felicidade com ele?


Sou tomado pela ansiedade.


E a ansiedade é cruel. A ansiedade te diz que não importa o que você faça, o seu amanhã será cruel.


Ansiedade é sentir o cheiro do peido antes de comer a feijoada.


É a ansiedade que faz você escolher tudo errado. 

Clique na imagem para ampliar
Outro grande problema da ansiedade é que a sua vida passa a ficar sem graça e sem sabor. Então você perde parte dos seus dias se questionando, em vez de viver.




Realmente é complicado. 




E quando o desespero é na parte amorosa, os erros cometidos são de um prejuízo incalculável. A ansiedade te diz que você não vai encontrar ninguém, que no seu círculo social não tem ninguém interessante, que os dias são iguais, você está ficando velha e todos ao seu redor já estão comprometidos e casando, inclusive. É aí que o bicho pega. Ou você parte pra piranhagem, ou pro chat da Uol.




E qual foi a solução que as pessoas tomaram? Os remedinhos!




Os remédios tarja-preta se tornaram o personal Jesus de muita gente.


Clique na imagem para ampliar
Pois é. Acho que foi por isso que se tornou status você tomar remédios desse porte. Assim como tem gente que tira onda porque pegou 10 numa noite, outros tiram porque beberam uma garrafa de Absolut sozinhos, e tem gente que tira onda porque o Rivotril o deixa dócil como um leão castrado.



Pois é. Mas será que esse mal que aflige a todos nós tem cura? Será que teremos que nos tornar escravos de remédios em troca da paz e falta de preocupação com o dia de amanhã?


A vida é muito corrida, as pessoas querem tudo pra ontem, aliás, as pessoas cobram  mais do que oferecem, e nessa geração fast-food, o que não produz é descartável, substituível, e quem consegue dormir sabendo que amanhã será esquecido?


Muita gente apela pra fé. Mas tem muito local que a fé tá cara demais. Realmente, o dinheiro traz felicidade, mas isso é assunto pra outra conversa.


Clique na imagem para ampliar.


Ou você vive o hoje, ou quando o amanhã chegar, você vai estar fixado no ontem.



Mudando de assunto...


Conhece o meu projeto chamado Sexta? Nele, cada capítulo você vai conhecer alguém que poderia ser você ou alguém que você conhece passando por uma situação inusitada na noite de sexta.




Provavelmente, você não deva ter o hábito de ler quadrinhos, E por isso você meio que se recusa a conhecer, por que você tem um pequeno preconceito. Mas sugiro você fazer uma força e dar uma chance pra essa proposta. Se você fizer isso, fica meu agradecimento, e querendo entrar em contato, fique a vontade!




Ah, pra baixar, basta clicar nas imagens abaixo. Cada uma te leva a um personagem diferente:



 



Gostou?




Então, se puder, dê uma moral pros anunciantes, é só clicar (não conte para ninguém que ganho por clique), curta com seu Facebook, ou siga-o! Você pode divulgar pros seus amigos também. Aliás, me ajude a divulgar, não deixe esse blog morrer! Querendo entrar em contato, fique a vontade!




Ah, e já que está aqui, o que custa comentar?

2 comentários:

  1. Pode confessar que esse post foi especial pra mim hehehe

    Mais ansiosa do que eu, to pra conhecer!

    Excelente a figura das unhas roídas, to tentando me livrar delas! :)

    Mandou bem novamente, chatinho!

    ResponderExcluir
  2. "Ai, meu deus! E se eu ficar sem dinheiro?" hahahahaha Eu ri! E muito!
    Ansiedade é assunto que sou PhD!

    ResponderExcluir