terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu preferia Malhação na época do Mocotó.



Olá!


Mais um belo dia que se inicia! Agradeço inicialmente a todos que contribuíram pra ter mais de 20 mil acessos em 2 meses de blog! Muito obrigado!


Você pode notar que o blog agora tem anúncios, e eu ganho por clique que você der, bom, se você gosta muito desse blog, e entra diariamente, fica a dica.... mas eu não disse nada viu?


Afinal, preciso pagar minhas contas já que eu gasto mais dinheiro do que ganho!  


Uma coisa que por exemplo eu gasto dinheiro a toa, é academia, quanto mais eu malho, mais definido fico. Definido que não tenho jeito mesmo.

Sabe, eu gosto de academia, me faz bem estar lá. Apesar da futilidade, comparação, assuntos vazios e pessoas imbecis, eu gosto. Principalmente da aula de 4 apoios. E eu não faço essa aula.


E gosto de ver o quanto as pessoas se esforçam pra er o corpo dos seus sonhos, mesmo sabendo que não irão conseguir sem recorrer ao Dr. Ray. Tipo eu.




Malhar é questão de atitude. Você precisa tomar a primeira atitude que é se matricular e ir. Depois criar coragem de ir, e vencer a vergonha de se tremer todo levantando só 3 quilos de peso ao lado de alguém que levanta 100.


Até que você se acostuma, e sente falta. E aí quando você não vai, você tem a sensação de derretimento, de esvaziar. Acho que estou trocando massa cinzenta por massa muscular.



Mas eu não vou reclamar, eu gosto disso, e me acostumei com os tipos que existem por lá.


É na academia que eu tenho um carrossel de emoções. como diriam os poetas Claudinho & Buchecha.


Mas é assim, você, minha querida, malha, malha, faz um esforço tremendo, pra chegar em casa e ser tentada gastronômicamente.


É isso! Por euquanto...

Mudando de assunto...



Conhece o meu projeto chamado Sexta? Nele, cada capítulo você vai conhecer alguém que poderia ser você ou alguém que você conhece passando por uma situação inusitada na noite de sexta.


Provavelmente, você não deva ter o hábito de ler quadrinhos, E por isso você meio que se recusa a conhecer, por que você tem um pequeno preconceito. Mas sugiro você fazer uma força e dar uma chance pra essa proposta. Se você fizer isso, fica meu agradecimento, e querendo entrar em contato, fique a vontade!


Ah, pra baixar, basta clicar nas imagens abaixo. Cada uma te leva a um personagem diferente:

 

Curtiu?
Então deixe-me saber! Entre em contato! Já que você está aqui, o que custa você deixar uma marca da sua presença?  Comente! 


5 comentários:

  1. Porque o nosso verdadeiro amor.. É O CHOCOLATE!
    Academia é o mal necessário hehe

    Excelente post!

    ResponderExcluir
  2. O assunto academia foi bem fostático. Gostei!
    Verdades contadas de maneira que as pessoas se interessem no assunto e na difusão. Se todo mundo aprender a trabalhar nas palavras, o blog fica chato. Deixa isso a cargo de poucos. Pensa aí. Você tem que ser um dos poucos. Não entendeu onde quis chegar? Sem problema. Eu já sou taxado de prolixo não é a toa. Gosto de rodear; quando é algo que se pode abrir leque de comentários. Chega de blá blá blá. Só escrevi tudo isso pra falar no final de tudo que eu gostei pra caramba do blog.

    ResponderExcluir
  3. HAAUAAUHAUHHUA, amei!
    Queria te perguntar quando sai o capítulo 3 de Sexta, porque eu baixei o 1 e o 2 e gostei muito. :*

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que não sou só eu que percebo esses tipos na academia. E eu também adoro aquele ambiente de suor e música ruim (não é ironia, gosto mesmo)

    ResponderExcluir
  5. Cara, mt legal seu quadrinhos! Tenho um amigo que é roteirista... se vc quiser ou estiver precisando de algum, entra em contato comigo... pq ele esta procurando alguem que saiba desenhar... Meu nome é diego e meu e-mail é diegooliv2010@hotmail.com

    E parabens pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir