sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!

Fala pessoal!


Feliz 2011!!


Não vou me estender. Fiquem com um material que postei durante o ano de 2010, que aqui só durou um mês, que talvez você não tenha visto:













Aproveite, e baixe os gibis que rolaram durante esse período. É só clicar na imagem pra baixar:




Muito obrigado a você que me acompanhou esse período, e que nossa caminhada dure muito e muito tempo!! Muito obrigado a todos que me ajudam a divulgar este blog, muito obrigado mesmo! E não parem!!

Agora deixa eu dormir um pouco. Dia 3 estou de volta!


Um comentário:

  1. Doug, não sei se você sabe mas te acompanho desde quando você tinha uns mil followers e eu era a @PoisonDevil. Ok, você nõa deve se lembrar. Nesse tempo todo tenho te acompanhado - apesar de ter ficado fora por bastante dias - e você só tem melhorado a cada tweet e a cada quadrinho. Seus desenhos são lindos e eu me lembro que fica a rindo e viajando no seu twitpic. Você tem muito talento, cara. Deve ser clichê eu falar isso, mas, novamente: você é foda. E não são os meus olhos, é você mesmo, haha. Agora eu tomei coragem pra baixar os dois arquivos em PDF e lerei mais à noite, quando mamãe desligar a internet. Só passei pra dizer que seu trabalho é magnífico e que sua criatividade é impressionante. Consegue ser inovador e original sem ser repetitivo. Continue assim, seu lindo! <3

    ResponderExcluir