segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mas é um babaca messsmo.



Olá amiguinhos!


Mais uma semana e com ela os velhos clichês que toda segunda-feira traz. Você vai reclamar, torcer pro final de semana chegar logo, até você se encontrar velho e sem energia. Nós dois sabemos disso.


E pra não bastar essa triste situação, somos obrigados a lidar com um tipo de pessoa cujo prazer é estragar nosso momento de alegria: os babacas.


Eu poderia escrever um livro mostrando e relatando os vários tipos de babacas, e suas variações, mas separei uns momentos pra você.


Gente babaca gosta de aparecer. Aliás, aparecer não é um problema. O problema é o que essa pessoa faz pra aparecer. Pode reparar, num grupo de amigos, quando uma pessoa ganha a atenção de todos, o babaca só fica satisfeito quando a rouba.


Pode reparar que o senso de ridículo e a educação deles chegam ao zero, quando a necessidade de aparecer surge.

E numa segunda-feira, tudo que você quer é distância de gente babaca.

Mas vamos mudar de assunto rapidinho?

Se você conhece o blog, você sabe que essa é a hora do merchan, onde anuncio os gibis que faço. Pra quem me cobra, eu agradeço a cobrança e peço perdão pela demora em postar material novo, mas é porque peguei um cliente muito grande e tá me tomando o tempo de produzir. O próximo gibi se chamará Ex, e já está sendo produzido. Se Deus quiser, até início de fevereiro estará online. Só aí o Sexta volta.

E se você não conhece o Sexta, eu peço encarecidamente pra que você faça uma força e baixe. 

Mais de mil pessoas baixaram esse gibi aqui em baixo, e graças ao apoio e estímulo delas eu continuo fazendo. Clique na imagem abaixo pra baixar:




E depois disso, mais de 650 pessoas baixaram e curtiram mais esse aqui, onde muitas meninas se identificaram com a personagem principal.

Clica aí na imagem:


Gostou?

Então me ajude nesta batalha! Apresente a quem poderia gostar! Só pelo fato de ter apresentado quadrinhos a quem não conhece nada de quadrinhos e a pessoa ter vencido o preconceito com isso já é uma grande satisfação.

Então se você gostou mesmo do blog, clica no seguir, ou curtir com seu Facebook. Sinta-se a vontade pra me procurar, comentar, será uma honra.

Espero que você tenha gostado deste post. Até amanhã.


3 comentários:

  1. O pior é quando esses tipos de babacas aparecem juntos no mesmo lugar e na mesma hora. É uma tortura.

    ResponderExcluir
  2. Como no outro comentário meu.. evito esse tipo de gente ficando em casa. hehe

    ResponderExcluir
  3. manolo, ke coisa mais ridicula shuashuah, vc n sabe nd, tu é mto ruim, disisti! lixo!

    hauahauahauahauahuau
    não resisti!! =p

    ResponderExcluir