segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Me adiciona aí!



Olá!


Estou de volta!


Segunda-feira de praia aqui no Rio de Janeiro, pra você que é suburbano pobre e tem que trabalhar.


O mais perto que você pode chegar da praia é pela internet, se divirta pelo Google Earth!


Ou no globo.com, provavelmente vai noticiar que seu artista favorito foi a praia hoje, numa notícia super-relevante!


Enfim, é a internet te aproximando e te afastando! O problema é que a internet vicia.





A internet tem esse poder. Ela veio mostrar que as relações humanos podiam alcançar melhores patamares afastando as pessoas sobre a máscara da proximidade virtual.



Mas seria ingrato acusar a internet de fazer o mal ao ser humano, de o artificializar. O ser humano carrega sua parcela de culpa. Mas deve estar na pasta de spam.
Clique na imagem para ampliar




O tempo dirá aonde essa realidade virtual vai nos levar.




O grande problema é que a sociedade te diz o que é e o que não é bom pra você. Você passa a ser avaliado pelo que você tem, e quem vive dessa filosofia, sempre vai ficar pra trás, já que a tecnologia avança mais rápido que seu bolso consegue acompanhar. A não ser que você seja o Eike Batista. Falar nisso, Eike, adota esse blog?


Clique na imagem pra ampliar




Pois é, acho que o ser humano está evoluindo. Estamos criando uma nova espécie, a Homo Futilis Vazius.


Clique na imagem para ampliar




E essa nova espécie está desenvolvendo uma nova característica, a de estar perto de todos, e estar longe, de ficar invisível, e bloquear. De não aguentar qualquer tapinha da vida e já partir pra ignorância. Acho que o nome correto seria Homo Futilis Vaziius Mimadus.





Sabe, a vida é cruel. Ela não quer saber se você está plugado ou não. Se você tem o computador mais moderno ou não. Quando a realidade te pega, não interessa se você é um Zé Alguém ou um Zé Ninguém, Ela te destrói. E o que faz a diferença, são os hábitos old school, como a velha amizade forjada na convivência.




Que Deus tenha misericórdia de sua alma pútrida e perdida. Boa semana pra você.


Ah, não acabou não!



Conhece o meu projeto chamado Sexta? Nele, cada capítulo você vai conhecer alguém que poderia ser você ou alguém que você conhece passando por uma situação inusitada na noite de sexta.




Provavelmente, você não deva ter o hábito de ler quadrinhos, E por isso você meio que se recusa a conhecer, por que você tem um pequeno preconceito. Mas sugiro você fazer uma força e dar uma chance pra essa proposta. Se você fizer isso, fica meu agradecimento, e querendo entrar em contato, fique a vontade!




Ah, pra baixar, basta clicar nas imagens abaixo. Cada uma te leva a um personagem diferente:



 

Gostou?


Então, se puder, dê uma moral pros anunciantes, é só clicar (não conta par ninguém que ganho por clique), curta com seu Facebook, ou siga-o! Você pode divulgar pros seus amigos também. Ou querendo entrar em contato, fique a vontade!


Ah, e já que está aqui, o que custa comentar?

6 comentários:

  1. Não sei porque AINDA estou aqui na frente desse pc!

    Excelente post, Chatinho!

    E adotou a idéia do "clique aqui para ampliar", né? Tirinhas pequenas no more!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Douglas ^^
    Adorei!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, em especial o quadrinho do menino doente... ja passei por uma situação dessas, só que me visitaram. bem, quem me visitou foram pessas que eu menos esperava e os que eu esperava nao me visitaram. sei la,me identifiquei. a internet é mesmo essa coisa louca, a gente nunca sabe ''quem ta por trás do pc'',mas pelo menos comigo,consigo achar pessoas lindas aqui... principalmente em blogs (hehe); acho que através da arte (em qualquer forma) a gente consegue ver muito além do que conversando ou lendo um perfil social. mas é isso mesmo, correndo ou não riscos, é no mínimo excitante conhecer as pessoas assim, de longe, sem contato olho no olho

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia do cara em coma e sem amigos, passei por isso no ano passado, e estou revendo minha vida depois disso, tendo mais amigos reais do que virtuais! Matou a pau de novo, bjão

    ResponderExcluir
  5. Olha só! Eu não tinha visto esse post aqui. Que coisa! Gostei do assunto.

    Na verdade, a internet nos dá a possibilidade de ignorar (literalmente) quem nos incomoda. Eu acho isso fantástico, porque tá pra nascer uma pessoa mais intolerante com as atitudes alheias do que esta que vos escreve.

    Na vida, é muito complicado você "bloquear" alguém. Não tem jeito, por mais que você ignore, a pessoa sempre volta. Na internet, basta um cliquezinho e voilá! Perfeito!

    ResponderExcluir