sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Se eu pedir você me dá?



Olá!!


Chegou a sexta-feira, e sexta-feira pra vocês, meus queridos seguidores devassos, é dia de sacanagem!


Então o post de hoje é pra relembrar vocês do tempo em que as meninas não eram tão larguinhas e que os rapazes diziam ter o dobro do tamanho que tem no seus pênises. Sim, vamos voltar ao tempo em que virgindade  assim como seu ensino médio você queria acabar logo!


A virgindade pro adolescente é o atestado de que é adulto. Mas sinto informar, não é. Peguem suas pedras, porque eu vou meter o pau em vocês!!


Vamos ser francos, o camarada não gosta de estudar, de ler, acha que gritar com os pais é enfrentar o sistema, não conhece a realidade lá fora, e acha que fazer sexo será o grande ato de emancipação dele.


Francamente, né?

Clique na imagem para ampliar
Aí o rapaz, ou a moça, cede a pressão dos amigos, já que os grupinhos passam a excluir aqueles que não fazem sexo, independente da qualidade, o importante é fazer, e acaba perdendo a virgindade com o primeiro trouxa que aparece. Eu acho que já fui o trouxa de alguém.


Aí acontece que essa adolescente super adulta, consciente do que faz, acaba engravidando, e quem vai criar não é ela, é a família dela. Não vai ser ela que vai fazer hora extra pra comprar a fralda do futuro melequento, vai ser o pai dela. "Ah, o corpo é meu e eu faço o que quiser". Estou vendo a cagada que você faz.

Mas isso não vai mudar, o adolescente quer impressionar os outros, mesmo que isso signifique uma vida sexual pífia, de péssima qualidade, traumatizante, que resultará em grandes traumas na futura vida de casado deste jovem mancebo, ou você acha que isso não vai refletir na sua psiquê? Freud fiz que essas coisas são freud, cara!

Mas sei lá, e sonho alto demais, pedir consciência pra um adolescente é como pedir dinheiro pro meu pai depois dos 18: Não vai dar certo.

Falar em dinheiro, não existe nada mais caro que comprar camisinha pra um virgem adolescente. Praticamente, ele se sente um astro do BBB.



É isso, não sou moralista, longe disso, dou apenas um toque, já que muita gente entra nessa vida mal, porque prefere impressionar os outros a conhecer um pouco de si e do que é ou não é valido. O que a gente não faz pra ser aceito...


Enfim, fica a dica. Mas quem liga? Quem liga pra gravidez, AIDS, herpes, gonorréias e sangramentos anais? Isso é coisa que só acontece com pobre!

Relendo esse post, definitivamente posso dizer que já posso ser pai. Oficialmente.

Mudando de assunto...






Conhece o meu projeto chamado Sexta? Nele, cada capítulo você vai conhecer alguém que poderia ser você ou alguém que você conhece passando por uma situação inusitada na noite de sexta.




Provavelmente, você não deva ter o hábito de ler quadrinhos, E por isso você meio que se recusa a conhecer, por que você tem um pequeno preconceito. Mas sugiro você fazer uma força e dar uma chance pra essa proposta. Se você fizer isso, fica meu agradecimento, e querendo entrar em contato, fique a vontade!




Ah, pra baixar, basta clicar nas imagens abaixo. Cada uma te leva a um personagem diferente:




Gostou?


Bom, se puder, dê uma moral pros anunciantes, é só clicar (não conta par ninguém que ganho por clique), curta com seu Facebook, ou siga-o! Você pode divulgar pros seus amigos também. Ou querendo entrar em contato, fique a vontade!


Ah, e já que está aqui, o que custa comentar?

Até domingo!!

6 comentários:

  1. Quando lembro que cheguei aos 23 anos sem engravidar, me sinto tão vitoriosa! haha
    Mas daê penso que é porque eu não tenho cabeça oca e fui criada por uma boa mãe!

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu passo por isso, tenho 17 anos e sou a única virgem do meu circulo de amigos. Mas eu me sinto bem assim, podem me chamar de quadrada, me zuar, o que for. Nem namorar sério na minha vida eu namorei ainda, não vou perder minha virgindade com qualquer um que não valha a pena e não tenho nem um pouco de vergonha de pensar e falar assim..
    Enfiiiiiiim, adoro aqui, de verdade!
    Quero mais cápitulos de Sexta agora! u.ú
    (aquela chata que acha que você não faz nada da vida)
    Brincadeira né ;*

    ResponderExcluir
  3. USHAUSHAUSHAUSH.
    eu tenho 18 anos, ainda sou virgem e meus amigos nem ligam. Mas minha prima de 15 anos teve filho essa semana.
    As pessoas continuam ainda, se submetendo a grupinhos, isso é horrivel.
    Mas cada um sabe o que faz né, por mais idiota que seja.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Doug...você está mandando tão bem no blog, to orgulhosa de você :)
    Adorei esse post, e os quadrinhos principalmente, são ÓTIMOS!
    Parabéns =)
    Beijoooooo, Nana

    ResponderExcluir
  5. Na faculdade durante um período parecia até que eu era um et. kkkk O povo sempre faz essa pressão, e olha que não eram adolescentes hein? Não me arrependo da decisão que tomei, foi na hora que achei certa pra mim. É o que sempre pensei, sexo exige maturidade.

    ResponderExcluir
  6. Sou mais um virgem comentando aqui. Já me disseram que por falta de sexo, falo tanto sobre sentimentos: www.eudevosaber.blogspot.com

    Gostei dos desenhos, aliás.Parabéns pela divulgação massiva do seu blog, haha.

    ResponderExcluir