segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mas é um FDP mesmo!



Olá!


De volta, antes tarde do que nunca.


O tema de hoje, seria festa de aniversário, eu iria dedicar pra J.J., que me indicou esse tema, e faz aniversário hoje, mas aí notei que eu não tenho muito a falar de aniversário, só se for falar mal. E eu falaria de minhas experiências com aniversários, que transformam essa data que muitos celebram em algo chato e irritante pra mim.


Deve ser por isso que nunca vou a aniversários. Ou será que é por que não convidam?


Aí fiquei aflito, que tema podia dizer? Do que podia falar? Aí me lembrei: É só olhar ao redor! Coloque a cabeça na janela, olha pra sua timeline do Facebook, seus contatos do msn, do orkut... e é aí que pude ver, como eu conheço gente FDP!

Clique na imagem para ampliar
O FDP é assim, ele gosta de ser o destaque. Seja bom ou mal. Se ele estiver em evidência, ele se sente completo. Geralmente, o FDP gosta de se fazer de vítima, de coitado, abandonado, e você se solidariza com ele, e conforme ele vai se diminuindo pra você, você vai se agachando na frente dele, até que seu derriére (se não sabe o que é, vai ler um livro), fica totalmente exposto, e aí ele rapidamente, mais rápido que seus reflexos defensivos, te dá um créu por trás.


É disso que o FDP se alimenta: da alma de pessoas boas.


O FDP sabe criar oportunidades. Desde que elas prejudiquem a alguém.


Aliás, a grande vitória do FDP é transformar pessoas boas em FDPs também. Esqueça os vampiros-bichas, os lobisomens afetados e os zumbis sem cérebro. O pior vírus que tem é o da filhadaputissis eternas.


Clique na imagem para ampliar
É bem complicado mesmo. O FDP geralmente está em lugares de confiança da sua vida. Geralmente, você releva, e pensa: "Ah, é o jeito dele, ele vai melhorar com o tempo", só que o tempo passa, e se ele muda, é pra pior. Aí você pensa: "Ah, já estamos juntos tem tanto tempo, vai ser desgastante afastar" até que você é ferrado por ele.


Clique na imagem para ampliar
Uma forma de detectar um FDP, é ver como ele reage a críticas. Geralmente, quando ele se sente ofendido, se torna bastante agressivo. É bem capaz de um FDP ao ler este post se sentir ofendido e ficar com raiva de mim. Pro FDP, fashion é vestir carapuças.


O FDP tem inveja, que você só descobre quando foi envenenado.


Clique na imagem para ampliar
Tome muito cuidado com esse tipo de gente. Elas sabem sensibilizar. Elas sabem fazer você se sentir mal pelo egoísmo delas, como se fosse seu. 


Mas o maior cuidado que recomendo é: Se você foi vítima, não perpetue essa doença, alegre-se, você foi escolhido/a porque no fundo, você tem algo bom em você.


Clique na imagem para ampliar


Mudando de assunto...


Gostaria de divulgar agora meus quadrinhos.


Especialmente meu novo lançamento, o Ex. Agradeço as pessoas que baixaram, e gostaram da história. Peço que indiquem a mais gente, vai me empolgar pra terminar de desenhar a continuação mais rápido.


Se você ficou curioso, não custa nada baixar, é só dar um clique na imagem abaixo:




Tem também, minha série sexta, que aliás, o próximo capítulo vai começar a ser desenvolvido essa semana. O tema deve ser encontro pela internet, vamos ver, surgiu uma idéia bacana.


Você pode baixar os capítulos anteriores clicando nas imagens abaixo. Ah, os 2 capítulos não são interligados.


     

Enfim, se você gostou do blog, tem diversas formas de me ajudar. Você pode adicionar o blog, curtir com seu facebook. Divulgar, clicar nos anúncios... especialmente divulgar, seria uma grande ajuda.


Enfim, sinta-se a vontade pra entrar em contato. E já que está aqui, porque não comenta?

2 comentários:

  1. haahahah Muito bom o seu texto, vc retratou exatamente como acontece essas coisas!!!
    Já passei por isso e é exatamente assim!
    Vc sempre de parabéns! Adoro seu trabalho, continue sempre assim!
    Vou baixar agora a HQ.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tentando abaixar a HQ >.<

    Os filhosdasputas tem níveis diferentes,
    mas todos são carentes, outros demais e outros
    que tentam a qualquer custo não demonstrar isso. Acho que pra alguém intuitivo, um fdp sempre será um cara obviamente chato, aquele que você não aguenta escutar justamente por saber que não tem boas intenções! É clássico =s

    ResponderExcluir