segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pega no meu Bial!



Olá amigos da nave mãe do Prancheta Suja! Amigos deste que vos fala, que não passa incólume diante de tanta coisa que aflige aquele que é o nosso material de estudo mais sagrado e profano: O ser humano.


Olá, amigo viajante, que este zoológico humano, repleto de grafismos e pornô-grafismos vos seja palco para mais um maravilhoso momento de prazer, alegria e entretenimento. Vamos dar uma espiadinha?


Com esse início, a la Pedro Bial, que inicio este post.


O BBB, pro bem, ou pro mal, é algo que já faz parte de nossa cultura. Pelo menos a cultura metropolitana, que precisa se alimentar de modelos e formas de viver e dar aval a pensamentos e atitudes reprováveis que ao estar em frente às câmeras se torna louvável.


Então se você fala bem, ou fala mal do BBB, uma coisa é certa: Você foi atingido por ele. 


Clique na imagem para ampliar
Somos bombardeados pela mídia, promovendo nossos heróis, nossos guerreiros, que lutam atrás de seus sonhos, exibindo seus músculos, curvas e libido em alta pra alcançá-los. E mais chato que a mídia, que basta desligar a TV ou não acessar a internet, que você se livra, são os fãs do BBB. Deles não dá pra fugir.


O fá do BBB se torna mais chato na medida com que ele mergulha dentro do programa. Seus assuntos, não se tornam mais seus assuntos, mas sim os assuntos debatidos no programa. Sua diversão, não é a que se vê na vida real, mas nas festas onde tudo é permitido na casa, é o famoso " vou gozar com o pau dos outros". Desculpem aos mais pudicos, mas é assim mesmo.


E graças a esse vício, fica insuportável aturar essas pessoas. No meu caso, se for pra ter um papo ruim, que seja eu, não dá pra ter duas pessoas com papos ruins na mesma conversa.


O BBB pra mim, é como uma espécie de centro de treinamento pra fofoqueiro. Aliás, o BBB tem até uma serventia, cria empregos. Sem o BBB, como os programas de fofoca sobreviveriam?


Uma das propostas do BBB, é explorar sua diversidade, como pessoas tão diferentes conseguem interagir entre si, e os conflitos criados pelas suas diferenças. É suscitar a polêmica e ver no que isso vai dar. E fazer você comprar os produtos dos patrocinadores.


Clique na imagem para ampliar
Ao mesmo tempo, o BBB é ficção. é saber que as pessoas que estão lá estão representando um personagem de si mesmas. É fazer uma novela sem a garantia do final feliz. Se bem que se for um personagem feminino, o final é feliz, e estará nas bancas mais próximas de você. Ou escaneadas num blog pra maiores de 18.


Clique na imagem para ampliar
Mas se tem gente tão chata quanto os fissurados em BBB, são os que odeiam o BBB. Elas se tornam insuportáveis, por que delas emana a necessidade de falar mal de quem assiste o programa pelo simples fato de que elas precisam se sentir melhores que alguém.


É algo do tipo : Não sou um completo imbecil. Não vejo BBB.


Minha opinião? Com BBB, ou sem BBB, as chances de você ser idiota, são grandes. Pelo simples fato de ter gente se achando melhor que os outros só porque não assiste determinado show de gosto duvidoso, já é um grande indício de sua idiotice latente.


Pelo simples fato de você se comparar a alguém já o é. 




Particularmente, não sou fã desse tipo de programa, não suporto conversar muito com gente que ama demais, ou gente que odeia demais esse show, não porque eu seja melhor, mas porque não sai nada de bom de pessoas monotemáticas. A não ser que a conversa seja de 30 segundos. Aí dá pra aturar.


Mas confesso que sempre que assisto, assisto na torcida de ver um mamilo feminino escapando, um close no bumbum de uma mulher de 4 e alguma baixaria nas festas. Se é pra ter show, que o show seja bom.


Mas acho, tenho a quase certeza que não participaria de um programa desses. Pelo bem da Globo.


Clique na imagem para ampliar


Mudando de assunto...



Gostaria de divulgar agora meus quadrinhos.








Especialmente meu novo lançamento, o Ex. Agradeço as pessoas que baixaram, e gostaram da história. Peço que indiquem a mais gente, vai me empolgar pra terminar de desenhar a continuação mais rápido.




Se você ficou curioso, não custa nada baixar, é só dar um clique na imagem abaixo:






Tem também minha outra série, a Sexta, que tem dois capítulos, e hoje finalmente terminei a primeira página. Vamos conhecer Mauro e seu encontro real com sua namorada virtual. 


Baixe clicando nas imagens abaixo, e conheça o Cabral e a Dani.


   



É isso ai.


Se você gostou, você pode adicionar aí do lado, ou entrar em contato, fique a vontade.


E pode me ajudar clicando num anúncio, e divulgando o blog. Isso me estimula a não parar nos momentos de cansaço.


Beijos, e já que está aqui, comente!

3 comentários:

  1. A influência que a Rede Globo de manipulação tem sobre as pessoas é absurda. Com um programa curto como o BBB, ela arrecada milhões! Isso mesmo, milhões. Enchendo seus cofres através da massificação de informações. Em qualquer lugar encontra-se - facilmente - alguém comentando sobre o mesmo e seus participantes. "Hoje é dia de quê?" a) prova do líder, b) prova da comida, c) paredão?
    É lamentável como MUITAS pessoas se prendem a esse tipo de programação. Claro, não critico ninguém que assista nem muito menos aqueles que abominam. Pois a diversificação de opiniões é necessária para que saibamos conviver e formar uma própria.
    Acontece que aquelas pessoas que se vangloriam por entender os discursos (tétricos) do Bial no domingo, acham que têm uma intelectualidade acentuada e assistem ao BBB porque querem "estudar" o comportamento dos participantes, bem como ridicularizar deles por ter um nível superior.
    Só sei que aquele ditado "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come" se aplica para o Big Brother. De qualquer forma estamos conectados nessa rede massificante que é a TV aberta e seus cômicos programas e fugir deles é quase impossível.

    ResponderExcluir
  2. - Blá, blá, blá.
    Que se dane o BBB.
    Eu ainda não ganhei '1.5 milhãããããos' nem vou ganhar 500 mil pra posar na Playboy. Não vou me tornar um Massafera, muito menos uma Sato.
    E enfim, pra que essa coisa de perseguição??
    Raissa: "É lamentável.." blá, blá, blá..
    - Será que ninguém nota que briga sem fundamento, e critica sem solução não adianta muita coisa??
    - O fato é: o Brasil é um pais subdesenvolvido, e temos público alvo para o BBB.
    - Você gosta? Ótimo. Mas tente sair com os amigos, ou apenas a sorveteria e se encha de sorvete de chocolate.
    - Não gosta. Ótimo. Sua visão aguçada sobre a forma que acham-nos idiotas já é um passo.
    - No mais.

    - Paraaabéns Doug!
    - Maaais uma vitória!
    - A polêmica criatividade!

    haha'

    Beeeijãão.

    *---*

    ResponderExcluir
  3. Se tem barraco no BBB, aí é legal! hahahaa

    ResponderExcluir