domingo, 10 de abril de 2011

Direto da Prancheta 12


Meus quadrinhos, feitos com muito suor, grafite e lágrimas são esses aí em baixo:








E querendo baixar o PDF, basta clicar nas imagens abaixo:
   

Nos vemos nos comentários. Lembre-se que seu nome será citado no próximo vídeo.

É isso, Tchau.

10 comentários:

  1. Boa a ideia de ler os comentários dos vídeos anteriores, só que no vídeo anterior você falou de um assunto, o do ônibus, e as coisas que acontecem, e isso deu as pessoas lembranças de casos parecidos e ocorridos para comentar. Acho que você deveria fazer isso, falar sobre alguma coisa no começo do vídeo, que você tenha visto, ou passado, ou que alguém sugeriu, que seja interessante pra render comentários. O vídeo de hoje foi sobre o seu estado de saúde e sua alergia, bom, eu não tenho nada pra comentar sobre isso, a única alergia que eu tenho é de mosquito, mais pode haver pessoas a comentar sobre a sua alergia...
    Já os japoneses, eles querem acabar com o piru porque o dele não são suficientes para satisfazer uma mulher, e no japão o indicie de aids não é tão grande pra eles se preocuparem com a cura... Próximo vídeo você vai mandar um beijo pra mim né, já que hoje estou comentando "pessoalmente" no seu blog ao invés de ir falar pelo face ou msn. Hoje eu to sem nenhuma ideia na cabeça pra dar como sugestão de comentários ou tiras, mas durante a semana derrepente eu tenha.
    Ah, adorei ver você, mesmo que por segundos, mesmo em um lugar não muito agradável e muito barulhento que só aumentava sua dor de cabeça, foi como ver um ídolo meu, até porque você é um deles, não tenho muitos, e eu não gosto de puxar saco, eu simplesmente falo a verdade do talento das pessoas, assim como falo do seu.
    Viu, a ideia das caricaturas em aniversário fez ter dar a ideia de fazer tiram para presentear ou lembrarem momento, adorei. Eu falo muito, né. Beijos grande meu frango branco. Muito, Muito sucesso pra você.
    Ah, eu queria declará meu amor pelo prancheta e seu dono, só não me agrado em tirar fotos sexuais pra todos verem, posso fazer de outra forma? " È isso, tchau " :* (L)

    ResponderExcluir
  2. Com relação a minha proposta de discussão, achei teu comentário muito vago. Entretanto, tu levantou uma questão interessante e que me preocupa muito, que é o fato de os cientistas se preocuparem com questões supérfluas. Ao invés de se preocuparem com questões pertinentes. Se bem que, a proposta dos japoneses visa melhorar a genética humana, com a pretensão de se evitar possíveis doenças, como as que tu citou. No mais, agradeço por ter se dado ao trabalho de dar tua opinião.

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo.. (acho que sou suspeita pra 'falar'mas tudo bem -rss).
    Adorei a idéia dos convites,tirinhas, revistas e etc. SE um dia eu me casar você faz tudo pra mim??
    hahahah. Falando sério que tal tirinhas falando sobre o lado 'ruim'das profissões. Comece falando da comunicação social. Acho que vai sair algo bemm divertido disso. Bom, você sabe o quanto amo você e o quanto sou sua fã (mas, é sempre bom lembrar neh?)
    Bj bj e um chero

    =)

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vou ser sincera. O consolo de uma pessoa que tá "daquele jeito" é ver outra no mesmo estado.

    Post passado comentei sobre o meu caso no banco (de entrar na fila errada). Hoje, preciso comentar o fato de estar desde quinta-feira com a bendita rinite alérgica, e cá está o chatinho sofrendo do mesmo mal. Desculpe pela risada, mas chorar não vai resolver nosso problema, né? :)

    Aproveitando que o blog resolveu não ir com minha cara e apagar uma sugestão que deixei no post passado, deixarei agora. A idéia é falar de pessoas que não conseguem puxar assunto em conversas. Às vezes eu sou assim. Às vezes.

    Obrigada por se oferecer (na verdade, eu praticamente pedi isso) pra ser meu guia até a barraquinha de cachorro-quente do seu zé do sovaco suado. Acho que gostarei de conhecer... apenas pra não correr o risco de comer lá!

    Bom, você disse que gostava de comentários grandes e eu acabei fazendo um assim.

    Chega, né? Cansei meus dedinhos de escrever. :)

    Beijo e.. melhoras pra gente! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Nada como ficar doente...E ainda ter cara de simpatico, porque se você tá doente já vem alguem 'o que voce tem? tá mal? ah, me conta vai...' fingindo que se importa, mas só quer saber da sua vida... [eh, eu já cair, achando que algumas pessoas se importavam , mas não rs]

    E ainda, quando eu fico doente fico que nem uma garota de tpm... brigo, brigo, brigo e depois choro, rs.
    Poucos me aguentam...

    Um dia quando eu tiver um blog e talz... ganho um ensaio sensual, tambem, seu? *-* hahahaha

    Quando eu for morar sozinha, voce me visita aqui em são paulo e te contrato pra desenhar na minha parede, que tal? rs

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Só tenho uma coisa a dizer: eu adooooro esse cara aí em cima! *_________________*

    ResponderExcluir
  7. que acha de escrever sobre a criação de grupinhos nas salas de aula? tipo, pessoas que acham que são mais que as outras.Vou divulgar sempre!

    ResponderExcluir
  8. Qto é pra fazer uma caricatura do chefe com a cenoura enfiada na bunda?

    ResponderExcluir
  9. Opa!

    Sempre ajudo a divulgar um post novo do blog. Acho interessantíssimo o modo com que você trata os assuntos, por que realmente não são fáceis de se tratar com humor.

    Clico nos anúncios mais de uma vez por dia, só pra constar hahahah (tem dias que dá erro e não consigo clicar, não sei por que).

    Mas é isso aí, sugestão de próximo post: Jeitinho brasileiro de fazer as coisas.

    Abraço! Marcelo Wieczorek @seekngravy

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por lembrar de mim no video, fiqueifeliz!!

    Eu nem lembro o que ia escrever aqui hahaah demorei a postar, esqueci!!

    Vou clicar nos anuncios p almoço da sua semana haahahha

    Vou voltar depois e ver tdos posts q num vi e comentar, hj eh visitinha rapida.

    ResponderExcluir