terça-feira, 26 de abril de 2011

Tem uma coisa muito EX-tranha aqui.



Eaí, certin?


Só olhe pra trás se for pra ver algo que te impulsione pra frente. Essa frase é bonita, verdadeira. Pena que tão pouco praticada. Principalmente na área sentimental.


É quando entra em cena um personagem que falar mal, é cuspir no prato que comeu. Ou que te comeu: O/A Ex.

Quer ampliar? Clique com botão direito e abra a imagem em nova aba/guia.

Se você não quer ter ex, não namore, não case. Só assim você não terá quem fale mal de você ou conte pra todos os seus defeitos, muitos deles anatômicos. Caso contrário, aceite a idéia. Se seu relacionamento der errado, você será uma vidraça.


Mas antes os problemas terminassem aí. O problema é quando o ex quer voltar. E aí, todos sofrem.

Quer ampliar? Clique com botão direito e abra a imagem em nova aba/guia.
Na vida, você sempre vai alternar entre ser a Ex, a Atual e oa Assediada. E nesses casos você sempre terá seus momentos de conflito. Se você for a Ex, você pode correr o risco de querer voltar, só que agora ele tem outra pessoa. Isso gera sofrimento. Ou você tenta tomar ele de volta, como se ele fosse um pedaço de carne, ou sofre calada chorando vendo filmes da Sandra Bullock e se amaldiçoando por ser burra e ter deixado o amor da sua vida escapar.


Você pode ser a Atual, a bola da vez. E aí você corre o risco de encontrar competição no caminho. Dependendo do grau de ousadia e do gosto de seu atual namorado, você tem sérios riscos de ter muita dor de cabeça, e dependendo da insistência da ex, essa dor de cabeça pode gerar galhos. Principalmente se ele se ver interessado em manter a amizade.

Quer ampliar? Clique com botão direito e abra a imagem em nova aba/guia.

Mas não generalize. Não significa que falar com a ex necessariamente é voltar com ela. Ou ser tentado a voltar. É uma loteria. As vezes se ganha, as vezes se perde.


Você pode ser também a assediada. Você está feliz e bem no seu novo namoro até que o ex começa a te procurar, arrependido. Se ele for um ex que você sentiu muita falta, que te marcou, realmente, você estará em problemas. Pensamentos como: "E se ele mudou?" ou "E se era pra gente separar pra ver se o que a gente sentia era forte?" podem tomar a sua cabeça. E aí? Eu tenho pena do seu atual namorado.


Mas ele pode ter sido um grande filho da p%¨%$uta, e aí ele vai voltar, e você vai ver o sofrimento dele de camarote. E é gostoso, acredite.


Quer ampliar? Clique com botão direito e abra a imagem em nova aba/guia.


Ah, tem uma situação que esqueci. É quando você é a ex, e após um final de relacionamento conturbado, triste, e doloroso, você descobre que ele seguiu com a vida como se você nunca tivesse existido. Ele até sorri mais. é nessa hora, com o ego ferido, e sangue nos olhos, que você comete as maiores burradas.
Quer ampliar? Clique com botão direito e abra a imagem em nova aba/guia.


E não dá pra falar de ex sem o sentimento que rege essa sinfonia: O ciúme.


Quer ampliar? Clique com botão direito e abra a imagem em nova aba/guia.




É esse sentimento que tempera e conduz toda a orquestra, podendo gerar grandes momentos, como o solo da namorada dando sermão dizendo que é uma falta de respeito o que ele faz com ela ao conversar com a ex, ou até mesmo um número musical com orquestra ao ar livre, com gritos, escândalos e sirenes de polícia.


E não tem nada mais constrangedor e ao mesmo tempo divertido do que ver uma ex e uma atual se encontrando. Na verdade tem, um monte, mas preferi ser dramático.


Quer ampliar? Clique com botão direito e abra a imagem em nova aba/guia.
Mas não interessa em qual situação você esteja, você tem grandes chances de sofrer o ser feliz, depende de como você reage.


Ah, tenho um pedido pra fazer. Dê uma força pros anunciantes neste blog clique nos anúncios. Não é porque ganho com isso, e isso ajuda o blog a viver, é pra você encontrar ofertas muito boas. E são anunciantes de confiança. Obrigado.


O dia das mães tá chegando, já pensou em presentear sua mãe com uma caricatura? Ou se ela for moderninha, que tal uma tira em quadrinhos contando um grande momento de suas vidas? Gostou da idéia? Entre em contato pelo e-mail/msn da Bio, ou comente deixando seus dados pra contato.

Mudando de assunto, provavelmente, você não lê quadrinhos.Provavelmente você deve achar que é coisa de criança, ou de nerd, ou de criança nerd. E é. Mas não em sua totalidade. Queria convidar você a arriscar a ler meus gibis. Eles estão aí embaixo, e pra ler, e dar zoom, basta clicar nas páginas. Faz uma força aí, vai. E deixa nos comentários suas impressões.








Quer baixar o PDF? Basta clicar nas imagens abaixo:
   

Já que está aqui, podia marcar uma presença né? Leio todos os comentários e se quiser deixe seu contato que eu retorno. A menos que eu te ache um babaca.

É isso, Tchau.

10 comentários:

  1. aaaaaaaah, todo mundo já passou por todas essas situações, fato!!!
    Isso eé a vida.
    gostei mt do post, parabens.
    =*
    Maryanna Lacerda

    ResponderExcluir
  2. Se ex fosse bom seria atual e ponto final
    o melhor a se fazer é nao deixar o que ex tenha acesso a nova vida, senão vira bagunça!
    Respeito e maturidade é muito bom, mas com ex isso deve ser mantido a distancia!
    Tem casos e casos claro, mas a regra é essa!

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui uma ex chata, pq não faz meu estilo e eu jamais me rebaixaria a isso. Graças a deus moro bem longe da onde meu marido foi criado e então não preciso encontrar com nenhuma ex dele aqui onde moramos. Mas realmente ex é a pior coisa que existe, acho que é pior que sogra,..... não nem tanto. Achei as tirinhas mtooo engraçadas, amei o "que cara de vadia vc tem Julia" rs! Continuo no aguardo dos gibis. Beijos, t adoro!

    ResponderExcluir
  4. Ah, não sei qual é o pior...
    Amar ainda o ex ou o ex continuar no seu pé.
    É triste do mesmo jeito sahuhaushaushau

    vamos curtir abstinência e tá tudo certo. -Nao
    AUSHUAHSUAHSUHASUAH

    ResponderExcluir
  5. Douggg!!! é pra mim esse post?? IAHAIHAIHAIHAI... poxaa! vc sabe que sou uma "ex" legal (para outras pessoas que não me conhecem: não sou ex do Douglas rss). Mas todos mundo realmente passa por isso. E quanto ao amor, ele se transforma e/ou se mantem de acordo como vai o relacionamento. O importante, sendo ex, atual ou assediado(a) é manter o respeito.

    Sucesso, amigo!
    Bjos
    Nanda Raythz

    ResponderExcluir
  6. hahahaahahaa...adorei Doug!
    Essas estórias com ex...sempre são fodas...mas dá pra dar muitas risadas depois que passam.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Eu já passei por toooodas as situações, quase! A minha sorte é que não sou ciumenta.. se o cara não tem contato com a ex há tempos, e ela ressurge do nada, eu não costumo ligar não. Mas se o cara der muita bola, fico insegura, sim!
    Apesar que sou o tipo de pessoa que termina um namoro, fica meeeeses remoendo tudo, chorando e afins, e quando encontro um novo amor, volto a conversar com o meu ex! Sempre assim! (mas sem segundas intenções, é só pra não perder a amizade!).

    A pior situação de todas elas é quando o cara ainda gosta da ex, e a ex ainda dá mole. Dá vontade de espancar os dois! hahahhaa..

    Adoreeei o post, juro!

    Beeeijo beijo!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAHHHHHHH!
    AMEEEEI!
    Já passei ou vi alguem passando por essas coisas!
    A tirinha da guria procurando a "vadia", eu tenho uma amiga extamanete assim! Hahaha
    Muuuuiito bom, Doug ! rs
    Podia publicar um livro com as historias de Ex's de seus leitores xP

    BeijinhO, Anjoo !
    Muitos cliques pra vc ;**

    ResponderExcluir
  9. hahaahha
    mto bom! pura verdade
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Bom ex todo mundo é um dia mas vcs poderiam me ajudar com a atual do meu ex para vc ter ideia ela me segue no orkut,twitter,msn tem meus numero de celulares e tudo porque não sei ela não sabe porque me odeia tanto,bom no lugar dela não queria saber se sou ainda viva,mas ela pega demais no meu pé sempre querendo dizer aos meus amigos que eu não presto e coisa e tal ela realmente é chata.bjs

    ResponderExcluir