domingo, 15 de maio de 2011

Direto da Prancheta 17





Momento merchan:


O dia dos namorados tá chegando. Já pensou presentear alguém que você ama com uma tira em quadrinhos? Olha a tira que a leitora Thais encomendou:


Para ampliar, clique com botão direito na imagem e abra em nova guia/aba.


Ela gostou muito, ficou feliz e temos mais um cliente satisfeito. 


Quer uma tira também? Retratar algum momento legal, imprimir e colocar na parede de casa e todas as visitas ficarem com inveja? Fale comigo. Deixe seus contatos nos comentários, ou me procure no e-mail na minha Bio, aí no lado direito.


Ou quem sabe uma caricatura? Não tem nada mais romântico que uma caricatura de casal. Preços promocionais. Mentira, tem muita coisa mais romântica, mas preciso vender meu peixe. Caricaturas.


Agora voltemos pra nossa programação normal.


QUADRINHOS!!


Sim, finalmente saiu!! A parte 2 do gibi Ex!!


Será que a Érica vai conseguir ajuda do Greg, seu ex? Será que ele tá disposto a ajudá-la num problema de vida ou morte?


Confira, leia online aqui embaixo. Para dar zoom, basta clicar na página:







Se você não leu a parte 1, não chora neném! Tá aqui embaixo!




E se você gostou do Ex, você pode gostar também da outra série que estou produzindo em paralelo. A Sexta. Confere aí embaixo!








Quer ou prefere baixar o PDF? Basta clicar nas imagens abaixo:
    

Bom, já que está aqui, podia marcar uma presença né? Lembre-se que os comentários hoje serão lidos no próximo vídeo. A não ser que eu te ache um babaca. 

É isso, Tchau.

4 comentários:

  1. Há casos e casos: tem adolescentes que não fazem barulho e mulheres que se seguram. hahaha
    Adorei ser lembrada. beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nao gostei dos seu comentario sobre loira haha e concordo com a ana luiza realmente há exceçoes de adolescentes e mulheres. nao generalize tudo. Sr chato. um beijao

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu só assisto mesmo pq vc é lindo! S2 hahaaha

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio lugares frequentados por adolescentes. Eles sempre me irritam ao extremo, não entendo a necessidade deles de sempre querer aparecer.Eles gritam no ônibus,no cinema, na pracinha, qualquer lugar que vc for e tiver adolescente pode ter certeza que terá gritos e risos altos.Irritante.Sobre a bexiga das mulheres é verdade também,por isso quando eu vou em algum lugar que eu sei que não vou poder ir no banheiro sempre, eu costumo não beber nada pq sei que vou ficar com vontade de fazer xixi e odeio ser incomodada e por isso não gosto de incomodar ninguém.Como vc já havia gravado o vídeo quando eu comentei no outro, quero um alô em dobro dessa vez :) Beijo beijo beijo.....

    Minha guarda mirim taqui feliz da vida lendo EX. Quando dei na mão dela agora ela ficou feliz e disse: finalmente hein.

    rs!
    :)

    ResponderExcluir