sexta-feira, 27 de maio de 2011

Senta na minha Prancheta?

Eaií, certin?


Mais um final de semana chegou, e hoje ressuscito uma seção que há tempos não fazia:


É o SENTA NA MINHA PRANCHETA!


Pra quem chegou agora e não sabe o que é, o SENTA é a oportunidade de você, meu querido leitor sugerir um tema que pode se tornar tira. Pra fazer isso, basta comentar nos posts de domingo.


Como o meu querido amigo Marcelo, gaúcho, que fez questão de dizer que era hétero e bateu os pés e tudo pra se tornar convincente.


Esse meu querido amigo sugeriu 3 temas, que partilharei com vocês agora.


O primeiro tema foi trânsito. é um tema bem amplo, dá pra falar de muita coisa. De vez em quando escuto uns amigos que, aliás, todo mundo tem um amigo que diz o seguinte:- Você sabia que um carro lá fora é muito mais barato que aqui? Que os produtos eletrônicos são na metade do preço? - E aí descamba pra um discurso inflamado convocando a não pagar impostos, revolução, etc, mas no final fica tudo na mesma?


Então, pensando nisso, me perguntei como seria se os carros tivessem o preço acessível que deveriam ter. Se fossem que nem celular, todo mundo tem no mínimo 2. Creio que com a condição de nossas estradas, faltariam estradas, sobrariam carros. Foi aí que produzi essa tira:




O outro tema por ele sugerido foi estresse. Também muito genérico. Afinal, hoje em dia viver e estressar são quase sinônimos. Anseio por ver um dia um episódio de CSI em que se chega a conclusão que o assassino matou a vítima causando muito estresse a ponto do coração parar de bater.




Foi isso que saiu. Se não gostou, não se estresse.


O terceiro tema foi desafiador por ser tão amplo. Odeio temas amplos por isso, eu começo a pensar em tanta coisa que no final não penso em nada. Ele sugeriu que eu pensasse e falasse sobre o jeitinho brasileiro. Provavelmente agora você pensou em muita coisa, e eu de tanto pensar, só saiu isso:




E essas foram as sugestões do Marcelo. Gostou da sentada?


Momento merchan:


O dia dos namorados tá chegando. Já pensou presentear alguém que você ama com uma tira em quadrinhos? Olha a tira que a leitora Thais encomendou:


Para ampliar, clique com botão direito na imagem e abra em nova guia/aba.


Ela gostou muito, ficou feliz e temos mais um cliente satisfeito. 


Quer uma tira também? Retratar algum momento legal, imprimir e colocar na parede de casa e todas as visitas ficarem com inveja? Fale comigo. Deixe seus contatos nos comentários, ou me procure no e-mail na minha Bio, aí no lado direito.


Ou quem sabe uma caricatura? Não tem nada mais romântico que uma caricatura de casal. Preços promocionais. Mentira, tem muita coisa mais romântica, mas preciso vender meu peixe. No caso, caricaturas.


Olha só quem pediu uma pra mim:




Faça como ele, encomende!!


Agora voltemos pra nossa programação normal.


QUADRINHOS!!


Sim, finalmente saiu!! A parte 2 do gibi Ex!!


Será que a Érica vai conseguir ajuda do Greg, seu ex? Será que ele tá disposto a ajudá-la num problema de vida ou morte?


Confira, leia online aqui embaixo. Para dar zoom, basta clicar na página:







Se você não leu a parte 1, não chora neném! É só ir no Menu Principal lá em cima e clicar em quadrinhos. Lá você pode ver tudo que produzo nessa área.


Bom, já que está aqui, podia marcar uma presença né? Comente!

É isso, Tchau.

9 comentários:

  1. Eu disse que estava com 3 semanas de Gestação pra tomar a vacina da gripe,Já fingi q era gestante pra furar fila no banco,já peguei uma senhora pela mão pra ela ir pro caixa no supermercado e fiquei atras dela...rsrsrsr E já usei muito bombril na antena antes de ter net combo!kkkkkkkkkk Meros casos de jeitinho Brasileiro..

    ResponderExcluir
  2. Ae, meu tema foi postado! Queria agradecer meu pai, minha mãe, minha vó, e especialmente você. *Xuxa feelings*

    Hahahah

    Mandarei mais com o tempo :D

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do jeitinho brasileiro. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adoro aparecer todos os posts na tirinha do Merchan :p

    Eu já falei a raiva que eu to de você por causa do final da parte 2 de ex? rsrs Que raiva....qto tempo agora para sair a parte 3?

    ResponderExcluir
  5. É, o jeitinho brasileiro foi a melhor. Claro, nós sempre arranjamos um jeito de não ficarmos por baixo.

    ResponderExcluir
  6. auwhauwhauwh. ADOREIII! Em especel á do Stress! ;)

    ResponderExcluir
  7. hahahaha, o jeitinho brasileiro de se ter um iPad foi ótimo

    ResponderExcluir
  8. haaghhha eu ri do jeitinho brasileiro!

    ResponderExcluir