sexta-feira, 8 de julho de 2011

Parece tão feliz...



Eaí, certin?


O final de semana chegou, e nada como um post rápido pra arrancar um pequeno sorriso seu e você continuar sua maravilhosa rotina de fim-de-semana procurando a diversão perfeita até a segunda chegar.


Porque é aquilo, sua sexta-feira pode até ser uma sexta-feia, mas isso não significa que a pessoas devam saber.


Afinal, é final de semana, é dia de fingir que tá feliz.




Sim! As pessoas fingem! Fingem porque ninguém quer sair feio na foto. Ninguém quer que tenham pena dela, ser chamada de a esquisitona que vive sofrendo. Se bem que tem gente que vive de se fazer de vítima, mas não quero falar de gente problemática agora...pois é, pra manter as aparências, você finge que tá gostando.


Até porque, convenhamos, grande parte de suas insatisfações são culpa de desejos e expectativas que mesmo que saciadas não vão te levar a nada a não ser um:"tá, e agora?"


Mas mantenha a pose, tá bonito.




Tinha prometido não falar muito. Então vou cumprir. Bom final de semana, e apenas se lembre que nem tudo é o que parece. 






O DIA DOS PAIS TÁ CHEGANDO! PRESENTEIE SEU PAI COM UMA CARICATURA! OU UMA TIRINHA!
CLIQUE AQUI!

AH, JÁ VIU MEUS QUADRINHOS? (NÃO CONFUNDA QUADRINHOS COM TIRINHAS, SEMPRE CONFUNDEM) CLIQUE AQUI E DIVIRTA-SE!

Quem puder, me ajuda a divulgar o site? Assim você o mantém vivo. E curtam a página do Prancheta Suja no Facebook! Vê aí do lado direito!

É isso, tchau.

11 comentários:

  1. Posar...Tem gente q vive de ser assim...E tem pra todo tipo!!!Jean-Luc Godard virou ídolo de gerações só por ser citado em Eduardo e Mônica,mas quedê q o povo sabe quem ele é???Povo q adooooora colocar Paulo Coelho e seu Alquimista nos orkuts da vida,mas na verdade achou chato pra cara#*&@ o começo do prefácio?Bate na minha cara mas n finge perto de mim,se eu pego falo mermo!rsrs
    Prefiro ser pão com ovo e alimentar q ser poser de BigMac e ser de isopor...
    Cueca Branca porfavor...

    ResponderExcluir
  2. Para estar feliz, as pessoas fingem felicidade; isso acaba tornando um ciclo de pessoas infelizes que não aceitam quem se admite infeliz, seja por imaturidade, exagero ou fase de descoberta. Todo mundo quer parecer forte sempre e jamais admitir suas fraquezas.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem gente que vive de aparência né... Às vezes nem tem nada e finge ser rica, ter status para ter algum velor. Na verdade não é bem isso né, caráter nós tmos ou não temos. Dinheiro algum compra.
    Pena de quem pensa que "é o que ela tem".
    Beijoos e adorei o post *-*
    @MissDai

    ResponderExcluir
  4. essas criaturas quando não me despertam o desejo da ultraviolência , me divertem, as vezes até perco o meu tempo dando atenção pra esses poser, até que é divertido.. porque você fica olhando, com aquela cara "ah, é é?", pensa "por acaso, tu sabe o que falando imbecil? tá e aí, e tu é o que mesmo?" motivo certo pra riso/deboche essas figuras que sem noção...

    ResponderExcluir
  5. Não pode sair do salto. Nunca

    ResponderExcluir
  6. Conheço muita gente assim! ;)
    Triste, se não cômico!

    ResponderExcluir
  7. Parecer feliz para é o que mais acontece, pode ser para não ser considerado esquisito ou para acabar acreditando que realmente está feliz...

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  8. Eii :)
    Estou visitando o blog e adorando as tirinhas! Parabéns!
    Sucesso sempre!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Tá triste e sofrendo, mas t[á na balada p disfarçar! hahha
    Depois bota foto no orkut, é engraçado! Acontece sempre , logo apos terminar algum relacionamento hahahaha

    Agora é Face!

    ResponderExcluir