terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mas que pessoinha irritante!



Eaí, certin?


Mais um dia de alegria pro Prancheta Suja. Graças a Deus, milagres como a multiplicação de pessoas tem ocorrido neste querido site. De forma miraculosa pessoas e mais pessoas tem entrado aqui como se eu estivesse distribuindo iPhone e iPad. Ou quem sabe em busca de aumento peniano e prazer na cama. 


Na verdade o parágrafo anterior é só pra criar palavras chaves que trarão pessoas que procuram no google por religião, apetrechos tecnológicos ou sexo. Ops, fiz de novo. Sim, sou safado.


Mas muitos dirão (muitos = duas pessoas e meia): Ah, Douglas, você tem talento! Isso que trouxe você aqui! - Não sei, não sei... tem tanta gente boa que já vi que merecia o dobro de visitas que recebo... mas enfim, quem sou eu pra discordar? Sejam bem vindos, meus novos 20 leitores!


E muitos desses acessos se devem a parcerias que venho construindo com sites bem legais. E hoje gostaria de citar minha estréia num site bem legal, o La Fenix


Toda terça, além dos meus novos posts aqui, você vai poder conferir minhas tiras personalizadas pra essa galera que apronta as maiores confusões AQUI!


Breve falo de mais uma outra parceria que vai dar o que falar.


O ruim da exposição, é que ela tem um preço a pagar. O número de pessoas babacas que vou conhecer vai aumentar. Sim, não conhecerei só pessoas legais, bonitas e sensuais, conhecerei gente babaca, sem ser aquela que me pego trocando olhares no espelho aqui de casa.


E isso vai ser um desafio pra mim. Porque é complicado lidar com gente assim. Por exemplo, é muito chato lidar com gente que é tão mau caráter que pra ela o mau caratismo não é dela, é do mundo que não a entende. Sim, a alegria do mau caráter pode até vir, mas ela é efêmera, ela não consegue sobreviver sozinha, pois o mau caráter, como qualquer humano normal, precisa de afirmação e admiração, e aí entra num ciclo vicioso em busca disso, aumentando essa fome de prazer, na mesma medida que se alimenta de vazio e dor.


Aí eles sofrem. Igual você sofreu pra ler esse parágrafo enorme. Se é que você lê. Aliás, um dia vou só postar as tiras, sem texto nenhum.


Pois é, é complicado. Mas o ser humano é assim. É extremamente viciado. O ser humano precisa pular de sofrimento em sofrimento da mesma forma que o macaco pula de galho em galho. 


Já um outro problema que tenho são com os arrogantes. O arrogante é um burro que acha que é passarinho. Ele pode até dar grandes saltos, mas quando ele menos esperar, vai cair de cara no chão. 


Particularmente eu tenho prazer em ver um arrogante se ferrar. Lógico, o problema disso é que se ele me pedir ajuda, não poderei negá-la. Ou estaria me tornando parecido com ele. Mas mesmo assim, é divertido ver o traumatismo craniano de um arrogante.


Tem também um tipo de pessoa que é bem difícil de lidar são aqueles que gostam de falar bobagens. Aliás, me identifico com elas. Quanto mais se fala, mais bobagem se diz. É lei. E tem quem aqueles que sabem lidar com esse tipo de gente, fingindo que as ouvem. O problema é que quanto mais besteiras elas falam, mais elas querem ser ouvidas. E não só ouvidas, obedecidas. É como o lado negro da força: Se você tiver um punhado, você acabará com uma montanha. 




Outra coisa que a exposição em demasia vai me presentear é com pessoas falsas. E invejosas. Geralmente fazem parte do mesmo pacote. O invejoso é o cara que te admira de uma forma doentia. Aliás, a fama não devia ser medida pelo número de admiradores, mas pelo número de invejosos.  O problema é que o invejoso quer ser tanto você, que em vez de seguir seus passos, ele tenta te deixar em pé de igualdade te ferrando ao ponto de vocês ficarem na pior juntos. Conheci muita gente invejosa. Aliás, tem até uma me lendo aqui. Volte sempre!






Mas tem um tipo de pessoa que é muito, mas muito difícil de lidar pra mim, e creio que será a maioria das pessoas que vão entrar aqui, ou já entraram sem querer querendo: As pessoas sem senso de humor. Eu acho que o ser humano tem corpo, alma, espírito e senso de humor. E se o ser humano perder alguma dessas coisas, ele vai pro inferno. E o inferno pra mim é um ônibus lotado num dia de calor numa rua esburacada com um rádio tocando sertanejo universitário de duplas iniciantes intercalado com pagode de grupos que não sabem tocar direito na locução do Datena.




Aliás, não tem como evitar esse tipo de gente, só se eu me trancar dentro de casa, ou me tornar uma igual.


Por isso só tenho uma coisa a dizer: VENHAM TODOS! SEJAM BEM-VINDOS!



COMPRE AS CANECAS PRANCHETA
SUJA! OU COMPRE
CARICATURAS!
CLIQUE AQUI E SAIBA MELHOR!

LANÇAMENTO!

Saiu mais um novo capítulo da série Sexta! Conheça o Everton. Tudo que ele queria era sair com a namorada... o que poderia dar errado?












Gostou? Confira mais quadrinhos clicando aqui!



Já que está aqui, aproveita e comenta aqui embaixo! Curta a página do Prancheta Suja no Facebook!

É isso, tchau.

16 comentários:

  1. Muito bom o post!!!
    É verdade, lidar com pessoas é complicado, exige muito de todas as habilidades.
    Confesso que me irrito fácil com as pessoas, principalmente essa coisa de esperar que os outros entendam o óbvio, ou o meu humor tão temperado...
    Concordo que as piores de todas são as sem senso de humor porque além de não terem senso de humor, não tem o senso da compreensão. Aí tu tem que ter a habilidade mongefranciscana da paciência e 'douglasfelixiana'(rsrsrsrsrsrs) do desenho pra se fazer entender...
    Haja amor! Não é pra mim isso... já vivi o suficiente pra saber que essa obrigação eu não preciso ter.

    ResponderExcluir
  2. Lidar com esse tipo de pessoa é como cair num looping eterno de agonia...Tanto faz pra mim os q n tem senso de humor,esses ou são broxas ou são frígidas...O pior pra mim é ser arrogante...O cara tá comendo mortadela e pelanca,mas te repara até achar um defeito e espizinhar dele...Gente arrogante desconta nos outros, pq quem desdenha quer comprar, gente arrogante não vai pro céu(eu tb não,mas por outros motivos...), o invejoso coitado...é quase um elogio,pq ele quer ser como vc, quer ter o q vc tem e por incompetência não o faz...Douglas crescendo a cada post,tô tão orgulhosa de vc!!!Bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Odeio gente sem senso de humor [2] HAHA
    Que faz a gente ficar com poker face quando termina de contar algo supostamente engraçado.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. O mundo tá cada dia mais infestado de todas essas pessoas.. invejosos, falsos, sem senso de humor. hahaha

    Beijão, querido

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, mais vc me colocou pra ler!
    Lhe dar com pessoas é difícil mesmo, mais como sou direta e reta; se gosto gosto mesmo, se não gosto mantenho distãncia! Pra mal humorado nada que uma boa noite de sexo não resolva e pra invejoso nada melhor que um galinho de arruda atrás da orelha pra espantar o olho grande!
    Gostei mais ainda de te ver lá no LA FÊNIX bandido e maléfico!kkkkkkk... O que vc vai aprontar por lá hein? To curiosa rsrsrsrs... Estou aguardando mais novidades anciosíssima!
    D.trabalhos e mais trabalhos aparecerão pode esperar! Vc é muito competente no que faz, e mais importante que competência é gostar muito do que faz, como vc gosta!! Vai dar tudo certo!Bjinnnnn.....

    ResponderExcluir
  6. caramba, que legal que tu conseguiu parceiros, eu vejo o blog desde o começo, mesmo sem comentar, e você merece mesmo !!! Faz parte do meu top 3 blogs de tirinhas ! *-*

    ResponderExcluir
  7. Com certeza vou acompanhar suas tiras no La Fênix também :)
    Pessoas irritantes, invejosas e desagradáveis estão em todo lugar e infelizmente temos que conviver com elas. Procuro ignorar ao máximo, porque se a pessoa não ri na vida, se não procura crescer e trilhar seu caminho, quem tá perdendo é ela. Só o que perdemos é paciência se nos importarmos, muito embora seja dificílimo ignorar.
    Para de complexo de inferioridade de talento, se só duas pessoas e meia te dizem isso, não anula o fato :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Eu continuo sem saber de onde você tira tanta criatividade e tantos assuntos bons pra fazer as tirinhas, sério! kk Então, parabéns pelos seus 2O seguidores! Parabéns também pelas novas oportunidades que foram surgindo e as novas parcerias, você merece tudo isso e muito mais.
    Beijo, te adoro!

    ResponderExcluir
  9. ótima interpretação da realidade!
    não pare de escrever, pq faz parte da graça do quadrinhos!^^ só uma sugestão.
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  10. Ótimo post, como sempre!!!
    Lidar com o ser humano e suas diferenças já e uma tarefa árdua...e com esse tipo de gente então (invejosos, arrogantes, reclamões, sem senso de humor)...ihhhhh, nem se fala!!!
    Defeitos todos têm, mas estes são realmente irritantes!
    Concordo que um dos piores é não enxergar a vida com senso de humor! A vida já tem tantos problemas...o humor nos faz dar uma leveza à realidade!!! Realmente rir é o melhor remédio! =D

    Parabéns mais uma vez!!!!

    P.S. : sua definição de INFERNO foi a melhor!!! kkkk

    ResponderExcluir
  11. É essa é a dura realidade...
    Não sei qual personalidade é a pior!!!
    Mas a definição de inferno foi ótima... kkk... e olha q eu gosto de sertanejo universitário!!!
    Parabéns pelas parcerias!!!

    ResponderExcluir
  12. e com a proliferação da trollagem, voce nunca sabe em que categoria classificar a pessoa, basicamente em mais de uma né.

    SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO, BLOG DE MERDA, SE EU TE VE N RUA VO MATA VC E TUA FAMILIA.... bla bla bla bla... lol

    ResponderExcluir
  13. Muito bom e ótima descrição do inferno!!
    huashuahsuhus

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Entendo o ponto de vista do autor, mas hoje em dia qualquer critica é tratada pelos experts em internts como ''trollagem''. Pra mim isso é desculpa por não aceitarem certos comentários. Claro que tem os babacas, mas muitas vezes nem críticas são benvidas, afinal, o autor do post e dono do blog SEMPRE tem razão ( pra ele, é claro).

    ResponderExcluir
  15. As pessoas são tão complicadas, dá vontade de morar numa ilha desert! hahah

    A parte q vc escreveu sobre gente sem senso de humor...é a pura verdade, concrdo com vc em tudo!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai! Tu tem uma negatividade/realidade que me deixa em paradoxo. Geralmente gosto muito dos teus quadros e tal... Mas é engraçado ter um mix de sentimentos num mesmo post.
    Não sei mesmo o que sinto e não consigo parar de ler.
    P.s: E realmente tem mais mulheres e gays aqui, deve ser pela sensibilidade apurada, que os héteros/machões não podem demonstrar. ;)

    Júnior

    ResponderExcluir