sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vou te deletar, viu?





Eaí, certin?


Finalmente chegou o final de semana! E hoje tem novidade! Tem mais um "Eu S2 Prancheta Suja", que pra quem não sabe, é quando eu mostro quão lindas são as seguidoras dessa prancheta, e ainda faço um bate-papo bacana com elas. Saiba quem é a entrevistada no fim do post. Só digo uma coisa: Proibido para menores.


Então vou tentar ser o mais rápido e conciso possível, porque no final de semana ninguém quer ficar perdendo tempo na internet, na frente de um computador... a galera quer sair, beijar na boca, se aventurar! Ou não.






É, a internet vicia. Ela se alimenta de horas vagas, de horas livres. Quer um banquete maior que um final de semana? E sabe o que é pior? É que você pode acabar gostando, principalmente se vocÊ for feliz mais no virtual que no real.


A internet é como qualquer outra droga: Te promete mundos e fundos, te faz sentir especial, e quando você menos perceber, já perdeu sua força vital. Até rimei.


Se eu sugiro você a abandonar esse vício? Não! Tá louco? Se você fizer isso, quem é que vai sustentar o meu blog?


Sinta-se em casa, a casa é sua...


Mudando de assunto, um outro quadro que ressuscitou aqui no Prancheta é o "Senta na minha Prancheta". O que é isso?  É a oportunidade de você, querido leitor sugerir um tema pra tira, e eu me ferrar aqui pensando no que fazer.


Tipo o Anderson, que sugeriu o tema - Freddie Mercury, só pra me ferrar. E ele conseguiu.


Pensei, pensei, pensei, e saiu essa tira sem graça:




Foi mal Anderson, fiz o que pude!


E você? Quer me ferrar? Deixe sua sugestão de tira nos comentários, e quem sabe ela pode aparecer aqui, com você dando uma bela sentada na prancheta?


HORA DO COMERCIAL.



CONHECE OS PRODUTOS QUE
O PRANCHETA SUJA OFERECE?
NÃO? CLIQUE AQUI!

CONHEÇA TAMBÉM MEUS QUADRINHOS!  CLIQUE AQUI E DIVIRTA-SE!


Agora a coisa fica séria. Se você é menor de idade, ou não gosta de ensaios sensuais e coisas do gênero, sugiro parar de ler por aqui. Vá direto aos comentários, porque começou mais um:

Eu S2 Prancheta Suja!

Vamos conhecer a Nanda. Ela tem 29 anos, é empresária, mora em  São Paulo e mandou um ensaio na temperatura da entrevista que ela deu: Bem quente.



Prancheta Suja - Nanda, conta pra mim, o que você mais gosta na minha Prancheta Suja?

Nanda - Adoro tudo na prancheta:os quadrinhos, suas mensagens, e amo seus videos, seu jeito timido de falar...de se expressar, adoro as suas frases, enfim, tudo.

PS - Obrigado! Já se identificou com alguma situação que eu tenha dito nos vídeos, ou nas tiras?
Nanda - Sim, sim, a gente sempre se identifica com alguma coisa, por isso gostamos e por isso lemos.

PS - Como vai o coração?
Nanda - Vai bem, graças a Deus ainda ta batendo bastante e nada de colesterol, hahhahaha

Acho que o maior segredo é o bom humor, o sorriso, a felicidade, esse é o maior segredo para os corações alegres e saudáveis.



PS - O que no homem te deixa irritada num relacionamento?
Nanda - Bom, no relacionamento é tudo muito difícil, acho que um lado sempre tem que ceder, um homem pra me deixar irritada, é aquele homem grosso, mal educado, que nunca ri das coisas. Mentir me irrita muito, e duvidar de mim também, principalmente quando estou certa. Isso me irrita! E me fazer esperar me irrita muitoooooo!!!

PS - Já foi traída?
Nanda - Claro que já, e quem nunca foi? Homens tem esse poder de enganar né? 

PS - E como você reagiu?
Nanda - Olha, cada caso é um caso. Alguns dei o troco, outro nunca mais conversei, outro perdoei...a vida vai ensinando.

PS -Mudando de assunto, o que um homem tem que ter pra te impressionar?
Nanda - Vixi, tem que ter atitude e ser bom de papo, gosto muito de homens inteligentes que me fazem rir, sedutor, agradavel, homens que sabem o que querem. Esses que pulam de galho em galho não me atraem nem um pouco.

PS - Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Nanda - Ah sem duvida são meus seios.




PS - Já que o assunto tá começando a esquentar, fale um pouco o seu blog. 
Nanda - Pra quem não conhece, meu blog fala muito de sexo, relacionamentos, piadas... Bom no meu blog quem faz o post são os leitores, eles me mandam as perguntas, as dúvidas e eu respondo. Tem tb os contos reais que eles me mandam as fotos... Tem vários quadros no meu blog, sempre interagindo com o pessoal do twitter.


PSE o quanto tem de suas experiências? Já teve muitas experiências inusitadas?
Nanda - Não, relato meu não tem nenhum. Mas sempre dou minha opinião baseado em minhas experiencias sexuais e conhecimentos. Só posto o que acho excitante e interissante.

Tive vários momentos marcantes. Uma vez eu tava dentro do ônibus, indo viajar, com umm namorado do lado. Era de noite. Embaixo das cobertas começei a pegar no pênis dele e foi esquentando... e sem ninguem perceber fiz um sexo oral nele. Muito bom, e derepente a mulher do lado começou a tossir, acho que ela percebeu, hahaha!

Já fiz em carro em movimento também! Hahaha. A pessoa dirigindo e eu fazendo nele. Os caminhoneiros ficam loucos quando veêm essa cena. E outras coisas mais...mas ta bom né? Hahaha. Nunca revelo coisas minhas, só dos leitores.


PS - É uma coisa que vai e vem... Quais suas preferências no sexo?
Nanda - Hummm...Não tenho preferencias gosto de variar. Sempre algo diferente, posições diferentes... Gosto muito de oral e de fazer de quatro. Entrega total e muito BEIJO.




PS - E na internet? Essa sua exposição e papo aberto pro sexo te rende muito assédio, cantadas, propostas? Já se rendeu a alguma?
Nanda - Nossa! Sim, muitas propostas, muitas cantadas, principalmente de mulheres. É o que mais recebo. Tem alguns homens tão bobos que nem respondo.

Mas gosto muito de falar de sexo de me expressar, posso dizer o que penso, o que sinto, o que quero... Tudo que escrevo é sempre o que estou sentindo no momento. Ah, proposta de casais também recebo muitas.

Já cedi sim. mas não chegou a rolar no real. Não por enquanto.

Mas várias mulheres e casais já me deixaram com vontade também.

PS - Já se envolveu com mulheres?
Nanda - Nunca. Apesar que tenho muita vontade e quero muito, não tive essa oportunidade ainda. Tenho vontade de só mulher e de menage tambem.

Hahaha, sou gulosa né? Mas é uma das minhas fantasias, sexo sem amor por puro prazer..


PS - Tem algo que seja tabu pra você?
Nanda  - Putz, tabu... Nunca parei pra pensar. Nunca fiz algo que não gostasse ou que não quisesse, Entre 4 paredes vale tudo desde que ambos estejam de acordo. Só não curto sadomasoquismo. Isso eu não gosto, esses feitiches aí não é comigo. Sem judiar da mulher vale tudo.

PS - Algum outro desejo que não realizou?
Nanda - Acho que o maior é esse, mas tenho vários desejos, por exemplo, transar em um avião, no banheiro... pegar um avião por apenas uma noite de amor...e muitos outros.

PS - Como tem que ser fisicamente um homem pra te atrair?
Nanda  - Olha não sou muito de fisico. Não gosto de homens bombadões, nem de gordinhos, hahaha!

Gosto do meio termo. Aquela barriguinha sarada é bom , mas gostos dos magrinhos também. Mas homens musculosos não me atraem.

PS - Um cara q vc levaria pra cama.
Nanda - Mu ex-patrão. Porque ele é maravilhoso, lindo, gentil, e tudo de bom... educado, divertido... E tem os olhos verdes bem claros.

PS - Uma mulher que você levaria pra cama?
Nanda - A @camilinha69 do twitter .

PS - Dê suas considerações finais.
Nanda - Espero que seus leitores e os meus também tenham gostado, e para saber um pouco mais de mim, sigam meu twitter: @loira_delicia e meu blog também - http://papodeliciadaloira.blogspot.com

PS - Obrigado pela entrevista! Foi um...prazer!
Nanda - Eu que agradeço a você e ao Prancheta Suja que tanto adoro!



--------------------------------------------------------------------------

Quem puder, me ajuda a divulgar o site? Ah, e curtam a página do Prancheta Suja no Facebook! Vê aí do lado direito! É só clicar no Curtir!

E vejo vocês na sexta. É isso, tchau.

9 comentários:

  1. Essa Loira é uma arraso mesmo!! Adorei ler a entrevista e principalmente as fotos.
    Só fiquei chateada porque ela num me escolheu para levar pra cama tbm =(

    Mas tudo bem uma hora eu consigo s2

    ResponderExcluir
  2. muito boa a tirinha do freddie hauehauheuaheuahu choreeeei XD

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tirinha, mas gostei mais da Fernanda.
    Fernanda, sua gostosa! Vem sentar na minha!

    ResponderExcluir
  4. adorei a tirinha da gordinha que só tira foto do peito pra cima! aiheuhea
    internet vicia mesmo e não sei até que ponto isso é bom. eu, por exemplo, poderia estar estudando mais pro vestibular. mas um dos benefícios desse meio também é conhecer pessoas super legais como você :)

    ResponderExcluir
  5. haha' Muito boa Brodinho ... e essa sua manola, ae, vou te contar, dlç dlç :P

    ResponderExcluir
  6. gostei,muito bem bolado.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o fato de não estar frente a frente com a pessoa e sim de frete pra tela do computador deixam mesmo as pessoas mais confiantes,desinibidas;só não acho que as pessoas tem o direito de enganar a pessoa que está do outro lado do computador.
    Adorei a ressucitada do "Senta na Prancheta", vou pensar em algo pra queima seus neurônios pode deixar! Ai como eu sou maléfica!kkkkkkk....
    Agora no Eu S2 o Prancheta Suja, já te sugeri em OFF e vc não gostou! Te sugeri que coloque um homem bem gostosão para nós mulheres e gays termos uma forra; até pq vc mesmo mencionou no post anterior (Game Over) que seus seguidores são mais mulheres e gays. Então nada mais justo com a maioria dos seus seguidores, e outra os direitos são iguais!!
    D. Muito BOM todo o post desta sexta, fora minha repulsa com q vc sabe o que, ta tudo MARAVILHOSO! Continue assim, fazendo o que vc gosta e fazendo muito bem feito!! Te adoro!

    ResponderExcluir
  8. Pior que isso vicia mesmo!
    E você sente mais falta quando não tem como usar.

    Senta na Prancheta! \o/
    Essa sugestão da Paty deveria ser reavaliada, você tem pensar no seu público! -talvez
    uhashuhuashu

    Beijos

    ResponderExcluir