sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tá nervosinha é?






Eaí, certinho?


Tem gente que é mal humorada. Tem gente que é mal humorada e estúpida. E existem os finais de semana. E tudo que você quer no final de semana é paz. Mas aí você esbarra com uma pessoa mal humorada. E estúpida. O que fazer?


Provavelmente você mandaria para locais sombrios e até de cheiro não muito agradável, mas...e quando é alguém que você quer bem? O que fazer?


Pra mim, o grande problema desse tipo de gente, sejam os que são mal humorados sempre, ou os que ficam por terem o pavio curto ou estarem sobrecarregados, é o grau de insatisfação com a vida.


O mau humor vicia. Vicia por que você se condiciona a sentir prazer atingindo as pessoas., descontando sua raiva. E a única forma de acabar com esse mal humor é alguém alisando seu ego, seja com elogios, presente, bajulações, etc. E aí o ciclo recomeça. Você sente que não está sendo bajulado como quer, e aí começa a descontar nas pessoas sua frustração e começa tuuudo de novo. Uma eterna insatisfação. Até chegar o momento que nada que fizerem, será o suficiente pra agradar e satisfazer você.




Posso afirmar que o salário do mau humor é a solidão. 




Eu sou mal humorado. Mas não sou estúpido. Creio que não devo descontar nas pessoas minhas raivas e frustrações. Lógico, não dá pra deixar de ser rabugento e ter uma visão negativa da vida, mas isso não me obriga a ofender ninguém. Pelo menos não diretamente. Se a solidão vier a se tornar o meu salário, o único que terei a dizer é: Primeiro salário que recebo em dia!



Curtiu o post?  Então aproveita e curte a página do Prancheta Suja no Facebook AQUI


E já que está aqui, bem que você podia conhecer meus quadrinhos! Clique AQUI, e divirta-se! 


É isso, bom final de semana, tchau.


9 comentários:

  1. rsrsrsr muito bom....O salário do mau humor é a solidão,#fato

    ResponderExcluir
  2. Minha vida, meu clube!
    hahahhahahahahahahha tenho meus momentos de puro mau humor, mas ainda bem que procuro fazer com que eles passem rápido porque mau humor o tempo todo não dá né =)
    agora por exemplo estava puro mau humor, mas morri de rir com a primeira tirinha hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!!

    Concordo. Gente mau humorada é um saco.
    Não tenho paciência nem motivos pra aturar chiliques alheios, e muito menos servir de saco de pancada de ninguém. Acredito que vale aquele 'senso de justiça': desconta-se apenas em quem causou/merece..rs

    Por incrível que pareça, sou uma pessoa calma, que acorda tranquila, livre de tpm e blábláblá, e que não entende como tem quem passe o tempo inteiro mau humorado... Não me faço de boazinha contente, porque não sou. Eu me irrito com pessoas felizes de manhã cedo. Pra mim, existe uma sutil diferença entre quem acorda bem e quem acorda feliz/cantante às 06h.
    Eu acordo bem, e era isso. E odeio quem acorda com felicidade em excesso ou nervosinho. E quem não quiser se incomodar afú, não altere meu humor, e era isso: seremos todos felizes...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Odeio ficar perto de pessoas mal humoradas, mas sei bem que sou uma delas. As vezes até percebo que to sendo ridícula descontando nos outros, mas é mais forte do que eu.

    ResponderExcluir
  5. Nossa , gostei do post, ultimamente tenho sido muito estúpida com as pessoas... eu não era assim, era tão doce que dava diabetes mas cansei , realmente é a insatisfação que faz o mau humorado, mas hoje me sinto só...tenho que mudar isso mais não sei como estou viciada rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Realmente, só por que está nervoso não precisa chegar dando voadora em quem não tem nada a ver com sua irritação.

    Mas o quadrinho dos pés sujos mereceu a irritação hausuhashuhas

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Rafaela (Já sabe quem é)10 de setembro de 2011 às 13:04

    Ahaha, tua sorte é que quando estou mal humorada te aviso logo e tu nem fala mais comigo...E ainda tenta me ajudar né.
    Rapaz, eu sou uma pessoa muito de bem com a vida...Posso estar desmoronando por dentro mas tento sempre sorrir e não descontar em ninguém.
    DEUS QUE ME AJUDE!

    ResponderExcluir
  8. Adorei...o mau humor é comum ao ser humano!!!
    Não é todo dia que a gente está bem disposto a sair por aí mostrando os dentes, sorrindo só pra agradar alguém.Tem dias que não dá!
    Mas isso não nos permite tratar mal as pessoas...não temos este direito!!!
    O respeito é fundamental...saber onde termina o seu limite e termina o do outro!!!
    Mas vamos combinar...dar um belo sorriso muita das vezes é solução pra muita coisa...busquemos sempre o bom humor!!! bjusss

    ResponderExcluir
  9. só corrigindo:"...saber onde termina o seu limite e começa o do outro..."

    ResponderExcluir