sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Nem sempre dá certo




E aí, certin?


Tem horas que nada dá certo na vida né?


Na  verdade, não é que nada dá certo, é o que a gente quer que dê certo que não dá.


E é muito pior quando você cria uma enorme expectativa, muitas vezes frutos de seus erros ou má interpretação dos fatos.


Na área sentimental é terrível. Quanto maior a carência, maior o estrado.


Pior ainda num final de semana, cujas expectativas de sair da solidão são grandes. É sofrimento garantido.


Mas fazer o que, né? A vida é assim... Mas todo final de semana renova a esperança de que algo emocionante pode acontecer nessa coisinha estática e anêmica que você chama de vida. 







 Quer interagir comigo? Então aproveita e curta a página do Prancheta Suja no Facebook AQUI e participe!


E já que está aqui, bem que você podia conhecer meus quadrinhos! Clique AQUI, e os conheça!


É isso, bom final de semana, tchau.

5 comentários:

  1. Own, que saudade de ler este blog. Tô viva! hsuahsa Beijo! (:

    ResponderExcluir
  2. "Tudo dá certo no final, se ainda não deu, é porque ainda não chegou no final".

    Tudo na vida é no tempo de Deus!

    Sucesso sempre pra vc menino!! Fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. A vida poderia ser menos complicada hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu ando meio prevenida quando o assunto é relacionamento amoroso. Eu fico com um pé atrás e outro na frente sempre. Nos dias de hoje, não dá pra confiar em homem cegamente. E para eu não me decepcionar e não frustrar minhas expectativas, prefiro me manter ligada e evitar que eu me envolva profundamente.

    ResponderExcluir
  5. hahahah a última me fez rir, muito. E então eu percebi o quanto igual era a minha vida. Aí parei de rir. :(

    ResponderExcluir