sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Já é ou já era?

Olá!!


Escrevo este post numa sexta-feira a noite, e se você está lendo, e é sexta-feira a noite, nota zero pra você!


Mas aí, quem foi que definiu que sexta-feira divertida tem que ser na rua, na balada, ao redor de gente bonita e descolada, ao clima de sedução? Eu que não fui.


Mas já que falo sobre sexta a noite, que lembra final de semana a noite, que lembra aquilo que todo ser humano quer pra poder se sentir menos só no planeta: PEGAÇÂO!


Mas quero falar especificamente sobre aqueles que na noite não se dão bem, aqueles que no final dão a desculpa: "só queria curtir, não estava de olho em ninguém".




Pois é, são os camaradas que dizem não querer saber de pegação, em curtir a ate de namorar pelado, mas quando conseguem alguém, o fazem com muito alarde. (Se você não souber o que é alarde, saia daqui. Não, não saia, procure um dicionário).


Afinal, pra quem sai a noite, pegar alguém é como marcar um gol no Maracanã.


Clique na imagem para ampliar.
E na arte da pegação, existem uns erros que costumam ser fatais. O primeiro é: Não confie nos amigos. Se você sai com amigos, e todos estão no intuito de se dar bem, não espere camaradagem após chegarem na metade da garrafa de Absolut, a lei da selva impera, e vence quem for o mais forte (vulgo sarado).




Pois é, essas coisas traumatizam. Aliás, quer traumatizar alguém? Leve-o pra sair com o intuito de rolar uma pegação. Se ele for adolescente, você pode causar sérios estragos nele. Se bem que eu acho, que o que separa os meninos dos homens é isso, como ele lida com o não vindo do sexo oposto. Pior ainda quando o não vem com cara de nojo, mas isso é outra história, não posso me emocionar.




O mundo é injusto. E alguns só conseguem sobreviver nessa injustiça se estiverem sob os domínios do álcool. Mas esse pode ser um caminho sem volta. Não, não estou falando da galera que bebe e dirige, muitas vezes causando acidentes de trânsito com fatalidades (antes fossem só as deles). Falo do terrível efeito que o álcool causa em pessoas solitárias: A falta de critério.


Clique na imagem para ampliar


Pois é, cuidado, queridos leitores, com o efeito nocivo do álcool. Sabe, eu bem que gostaria de ter a solução pra vocês que pretendem sair e se dar bem, sentir a adrenalina na hora da conquista, e do descarrego na hora da vitória, mas eu não tenho conselho bom, aliás, não tenho nenhum conselho pra vocês.


Tenho apenas um desejo: Boa sorte na próxima.







Mudando de assunto...




Conhece o meu projeto chamado Sexta? Nele, cada capítulo você vai conhecer alguém que poderia ser você ou alguém que você conhece passando por uma situação inusitada na noite de sexta.




Provavelmente, você não deva ter o hábito de ler quadrinhos, E por isso você meio que se recusa a conhecer, por que você tem um pequeno preconceito. Mas sugiro você fazer uma força e dar uma chance pra essa proposta. Se você fizer isso, fica meu agradecimento, e querendo entrar em contato, fique a vontade!




Ah, pra baixar, basta clicar nas imagens abaixo. Cada uma te leva a um personagem diferente:

 


Gostou?


Então, se puder, dê uma moral pros anunciantes, é só clicar (não conte para ninguém que ganho por clique), curta com seu Facebook, ou siga-o! Você pode divulgar pros seus amigos também. Aliás, me ajude a divulgar, não deixe esse blog morrer! Querendo entrar em contato, fique a vontade!


Ah, e já que está aqui, o que custa comentar?

5 comentários:

  1. Sexta à noite ociosa tem um lado bom. Tenho a companhia do Prancheta Suja hehe

    Aos solteiros, deixem pra ler o post amanhã!

    Já era, amigo chatinho! :)

    ResponderExcluir
  2. PS: Esse cubo mágico na página inicial do intersect news me dá náuseas! =P

    ResponderExcluir
  3. - Sexta a noite e eu acabei de voltar da rua com minha amiga.
    Ela me deu uma bebida verde com gosto de menta.
    Não sei.
    Mas comecei a ver dobrado.
    Acho que os males do alcool são realmente mui SÉRIOS.

    Mas, ainda bem que eu fugi a tempo de ler esse post, vai que amanha eu acordo sem rumo na cama de outra mulher.

    (medoo)

    Seu humor sempre muito real e irônico.
    Gosto muiiito!!

    Parabéns querido.

    <3

    Beeeijo' (;

    ResponderExcluir
  4. OI Chatão! Mais uma vez, me diverti, mais sem perder o foco de aprender algo! Muito bom, vc é demais, bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu já disse isso aqui antes, mas prefiro mil vezes ficar em casa sexta-feira à noite (ou sábado mesmo, já que trabalho no sábado de manhã), assistind seriado ou jogando The Sims. Morro de preguiça daquela música chata de boate e de gente que vai pra "pegar todas" e "beber todas". Até mesmo porque eu nem bebo e nem gosto de música eletrônica, então... no deal.

    ResponderExcluir